Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > As melhores musicas para um Casamento

As melhores musicas para um Casamento

Categoria: Eventos
As melhores musicas para um Casamento

Um casamento é sempre um evento de uma vida. Toda a gente se vai lembrar de um casamento, quer este corra ou muito bem, ou nem por isso.

Ultimam-se todos os pormenores e nada escapa ao mais caprichoso avaliar dos noivos, quando escolhem e encaminham os preparativos do grande dia.

A lista de convidados, os convites, o catering, o local da festa o tipo de casamento (se religioso ou civil), as lembrancinhas, o aluguer do carro, enfim, uma quantidade de coisas a escolher, preparar, encomendar, pagar e oferecer. Tudo em prol de um dia inesquecível para noivos e pais, e naturalmente os convidados.

Mas se se ultimam tantas coisas para um casamento para que o dia seja o mais perfeito possível, uma das coisas mais importantes do evento é a música. Sabemos que os convidados são diferentes entre si, pois os avós não são com toda a certeza fãs das músicas que os seus amigos gostam. Para os avós, uns fadinhos são o ideal, para os pais e tios, uma música ligeira é perfeito e naturalmente para os amigos, umas quantas guitarradas. Como agradar então, neste dia tão especial, a Gregos e a Troianos?

A tarefa pode não ser fácil, mas pode sempre (e deve) tentar agradar em todos os aspectos. Em primeiro lugar, deve pensar que o casamento é vosso, pelo que nunca escolha o que não gosta só para agradar. Em segundo lugar, não permita extremos, pois vai criar mau estar em alguém.

Se conhece uma boa banda de música que seja bastante versátil, pode sempre pedir algumas opiniões sobre o “problema”. Confesse a música que gosta, para que percebam os seus gostos. Ao contratar uma banda, tem obrigatoriamente de os ouvir. Nunca caia no erro de contratar alguém para tocar sem ouvir o reportório.

Se por outro lado, quer um DJ, peça para tocar musica que agradeça a todos. Quer algumas sugestões? Aqui vão as músicas que vão com certeza agradar a toda a gente, pelo cariz romântico e apaixonante que trazem.

Eric Clapton, toca uma das mais bonitas e sentidas canções de sempre. Deixe tocar o “Wonderful Tonight”,os grandiosos homens do Norte Português, Rui Veloso em “Jura” e Pedro Abrunhosa em “Eu não sei quem te perdeu”. Deixe-se ainda embalar com Sir Elton John em “Your Song”, Bryan Adams em “Heaven” e naturalmente “Thank you for loving me” dos Bom Jovi.

Dance agora ao som destas músicas, no dia mais feliz da sua vida, nos braços da sua cara-metade que o vai acompanhar pelo resto da sua vida.


Carla Horta

Título: As melhores musicas para um Casamento

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

635 

Imagem por: MondSeeLand Mondsee-Irrsee

Comentários - As melhores musicas para um Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios