Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > As melhores musicas para um Casamento

As melhores musicas para um Casamento

Categoria: Eventos
As melhores musicas para um Casamento

Um casamento é sempre um evento de uma vida. Toda a gente se vai lembrar de um casamento, quer este corra ou muito bem, ou nem por isso.

Ultimam-se todos os pormenores e nada escapa ao mais caprichoso avaliar dos noivos, quando escolhem e encaminham os preparativos do grande dia.

A lista de convidados, os convites, o catering, o local da festa o tipo de casamento (se religioso ou civil), as lembrancinhas, o aluguer do carro, enfim, uma quantidade de coisas a escolher, preparar, encomendar, pagar e oferecer. Tudo em prol de um dia inesquecível para noivos e pais, e naturalmente os convidados.

Mas se se ultimam tantas coisas para um casamento para que o dia seja o mais perfeito possível, uma das coisas mais importantes do evento é a música. Sabemos que os convidados são diferentes entre si, pois os avós não são com toda a certeza fãs das músicas que os seus amigos gostam. Para os avós, uns fadinhos são o ideal, para os pais e tios, uma música ligeira é perfeito e naturalmente para os amigos, umas quantas guitarradas. Como agradar então, neste dia tão especial, a Gregos e a Troianos?

A tarefa pode não ser fácil, mas pode sempre (e deve) tentar agradar em todos os aspectos. Em primeiro lugar, deve pensar que o casamento é vosso, pelo que nunca escolha o que não gosta só para agradar. Em segundo lugar, não permita extremos, pois vai criar mau estar em alguém.

Se conhece uma boa banda de música que seja bastante versátil, pode sempre pedir algumas opiniões sobre o “problema”. Confesse a música que gosta, para que percebam os seus gostos. Ao contratar uma banda, tem obrigatoriamente de os ouvir. Nunca caia no erro de contratar alguém para tocar sem ouvir o reportório.

Se por outro lado, quer um DJ, peça para tocar musica que agradeça a todos. Quer algumas sugestões? Aqui vão as músicas que vão com certeza agradar a toda a gente, pelo cariz romântico e apaixonante que trazem.

Eric Clapton, toca uma das mais bonitas e sentidas canções de sempre. Deixe tocar o “Wonderful Tonight”,os grandiosos homens do Norte Português, Rui Veloso em “Jura” e Pedro Abrunhosa em “Eu não sei quem te perdeu”. Deixe-se ainda embalar com Sir Elton John em “Your Song”, Bryan Adams em “Heaven” e naturalmente “Thank you for loving me” dos Bom Jovi.

Dance agora ao som destas músicas, no dia mais feliz da sua vida, nos braços da sua cara-metade que o vai acompanhar pelo resto da sua vida.


Carla Horta

Título: As melhores musicas para um Casamento

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

635 

Imagem por: MondSeeLand Mondsee-Irrsee

Comentários - As melhores musicas para um Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios