Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Jogos Olímpicos no Rio 2016

Jogos Olímpicos no Rio 2016

Categoria: Eventos
Jogos Olímpicos no Rio 2016

Pela primeira vez na América do Sul, especificamente, no Brasil, os jogos olímpicos acontecerão em 2016. O país do futebol vai sediar mais esse mega evento na cidade do Rio de Janeiro e com grandes competições, novidades e muita alegria. Os preparativos seguem a todo vapor para que esses jogos olímpicos continuem sendo um grande sucesso para os esportistas, para os brasileiros e para todos os países.
Fique por dentro de algumas informações de como será esse mega evento e como está os preparativos para receber as pessoas de todo o mundo.

Rio 2016 – Jogos Olímpicos


- O evento ocorrerá entre os dias 5 a 21 de agosto de 2016 que contará com 10.903 atletas de 204 países;

- Durante esses 17 dias serão disputados 306 provas com medalhas: 136 femininas, 9 mistas e 161 masculinas;

- As competições serão entre 42 diferentes tipos de esportes e tem uma excelente novidade para o ano de 2016: O Golfe voltará depois de 112 anos de afastamento e o Rugby voltará também depois de 92 anos sem participações nos jogos olímpicos;

- Serão 33 locais de competições espalhados por 4 regiões da cidade: 9 lugares em Deodoro; 5 lugares no Maracanã; 5 em Copacabana e 14 em Barra;

- No caso do futebol, as partidas serão realizadas em estádios de outras capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Salvador;

- As vendas dos ingressos terão início no primeiro semestre de 2015;

- O Comitê Rio 2016 contará com 45.000 voluntários, 35.000 terceirizados e 8.000 funcionários;

- Para organizar os primeiros jogos olímpicos na América do Sul, são necessários: 8.400 petecas, 17.760 bolas de tênis, 11 milhões de refeições, 40.000 camas, 80.000 mesas, 40.000 cadeiras, 60.000 cabides e mais de 40 cavalos;

- Antes do mega evento de 2016 será realizado 39 eventos-teste com o fim de testar os locais das competições;

- O site com todas as informações que você quer é http://www.rio2016.com/os-jogos/olimpicos.

Bem, tudo está sendo minuciosamente preparado para que as Olimpíadas fique como algo memorável nos corações de todos os esportistas, brasileiros, organizadores, voluntários e demais pessoas ao redor do mundo que virão prestigiar esse acontecimento histórico com muita festa e alegria.


Yuri Silva

Título: Jogos Olímpicos no Rio 2016

Autor: Yuri Silva (todos os textos)

Visitas: 0

497 

Comentários - Jogos Olímpicos no Rio 2016

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios