Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Categoria: Eventos
Visitas: 4
Comentários: 3
Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Para um casamento ser em grande estio tudo tem que sair perfeito, tem que haver organização, planejamento.

Devemos sempre lembrar que o casamento é único e eterno, perante Deus. Por isso temos que lembrar que em um casamento para sair perfeito o primeiro passo:
1º passo: temos que escolher local da cerimônia.
2º- passo: música da cerimônia, traje do pajem, damas, padrinho e madrinha.
3º-passo: vestido da noiva, e do noivo.
4º-passo: contratando Buffet, e Buffet cardápio, horário da recepção, e musicas da recepção.
Tendo todos os detalhes em mãos é hora da escolha do local da cerimônia, que pode ser numa igreja ou em um campo, ou até mesmo em casa ao lado de uma piscina, a música tem que ser a tradicional apressar de muitos escolherem outras músicas, mais o belo ainda é a tradicional.

A escolha da roupa do noivo, fraque se for uma cerimônia formal, paletó cinza chumbo, longo, calça cinza e colete cinza claro acompanhado com um cravo. Mais se for um casamento informal e simples, você poderá usar um terno, mais lembre se, se for pela manhã às cores tem que ser cinza ou bege, e se for à tarde o cinza mais escuro ou azul marinho, e a noite, o azul marinho ou o grafite e a camisa deve ser sempre mais clara que o terno, e a gravata em tons mais escuros que a camisa. O bom mesmo é alugar essas roupas, pois afinal essa é um tipo de roupa que será muito difícil usar novamente, e sai muito mais barato e menos dispendioso que comprar. Afinal de contas é uma roupa que só se usa uma única vez, e existe muita opção de preços.

Já o pajem e as damas de honra sempre dão um toque especial a um casamento, o pajé pode vestir igual ao noivo, mais as damas pode ser do mesmo estio da noiva.

Já a noiva seu vestido fica o seu critério, pois existe todo tipo de gosto, mais ele é sempre o mais belo o tradicional branco, que tanto faz se for manhã tarde ou noite.

O buque de noiva pode ser armado, natural, cascata e etc. o importante é que combine com seu estilo.
Na hora de escolher o sapato, são muito importantes as noivas se preocupar com o conforto e a sustentação dele, pois se lembre que vai passar horas em pé.

O Buffet é uma parte que completa o casamento digamos que é quase 70% do deslumbre de um casamento, e por isso que é bom pesquisar e pedir referencia, escolher o cardápio além das opções oferecidas delo Buffet, e não se esquecer de na hora do contrato especificar tudo como a bebida docinhos e salgado, músicas e etc. para não ter surpresas desagradáveis, o que ficou acertado no verbal, tem que ter no contrato.

Quanto a musica tem que ser de um bom gosto e nada melhor que os noivos escolher, sempre é bom escolher a data com antecedência principalmente se o casamento for a meses concorridos como maio, setembro e dezembro.

Este é uma dica da rua direita para oferecer as noivas no mês de maio mês das noivas.



Waldiney Melo

Título: Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

785 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Carla HortaCarla Horta

    15-09-2012 às 23:27:09

    Para organizar um casamento o melhor é comprar uma pequena agenda ou caderninho para apontar tudo, incluindo contactos telefónicos. Não esqueça dos convites, das lembrancinhas, das decorações entre muitas, muitas outras coisas. Felicidades

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 19:51:57

    O casamento é único e inesquecível como a colega colocou. Não pense que será fácil prepará-lo em cima da hora, por isso, programe-a com meses de antecedência. As mulheres são as mais responsáveis pela organização, então, capriche! Tudo deve ser minuciosamente de encontro com o perfil do casal, nada melhor que tudo ocorra com a cara deles. É fundamental estar com a ajuda de algumas amigas para que seja um sucesso! Relamente vale a pena!

    ¬ Responder
  • FláviaFlávia

    09-04-2012 às 23:25:24

    O texto é bem interessante, vale a pena fazer algumas correções ortográficas para publicação.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas e sugestões para um casamento perfeito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios