Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Categoria: Eventos
Visitas: 4
Comentários: 3
Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Para um casamento ser em grande estio tudo tem que sair perfeito, tem que haver organização, planejamento.

Devemos sempre lembrar que o casamento é único e eterno, perante Deus. Por isso temos que lembrar que em um casamento para sair perfeito o primeiro passo:
1º passo: temos que escolher local da cerimônia.
2º- passo: música da cerimônia, traje do pajem, damas, padrinho e madrinha.
3º-passo: vestido da noiva, e do noivo.
4º-passo: contratando Buffet, e Buffet cardápio, horário da recepção, e musicas da recepção.
Tendo todos os detalhes em mãos é hora da escolha do local da cerimônia, que pode ser numa igreja ou em um campo, ou até mesmo em casa ao lado de uma piscina, a música tem que ser a tradicional apressar de muitos escolherem outras músicas, mais o belo ainda é a tradicional.

A escolha da roupa do noivo, fraque se for uma cerimônia formal, paletó cinza chumbo, longo, calça cinza e colete cinza claro acompanhado com um cravo. Mais se for um casamento informal e simples, você poderá usar um terno, mais lembre se, se for pela manhã às cores tem que ser cinza ou bege, e se for à tarde o cinza mais escuro ou azul marinho, e a noite, o azul marinho ou o grafite e a camisa deve ser sempre mais clara que o terno, e a gravata em tons mais escuros que a camisa. O bom mesmo é alugar essas roupas, pois afinal essa é um tipo de roupa que será muito difícil usar novamente, e sai muito mais barato e menos dispendioso que comprar. Afinal de contas é uma roupa que só se usa uma única vez, e existe muita opção de preços.

Já o pajem e as damas de honra sempre dão um toque especial a um casamento, o pajé pode vestir igual ao noivo, mais as damas pode ser do mesmo estio da noiva.

Já a noiva seu vestido fica o seu critério, pois existe todo tipo de gosto, mais ele é sempre o mais belo o tradicional branco, que tanto faz se for manhã tarde ou noite.

O buque de noiva pode ser armado, natural, cascata e etc. o importante é que combine com seu estilo.
Na hora de escolher o sapato, são muito importantes as noivas se preocupar com o conforto e a sustentação dele, pois se lembre que vai passar horas em pé.

O Buffet é uma parte que completa o casamento digamos que é quase 70% do deslumbre de um casamento, e por isso que é bom pesquisar e pedir referencia, escolher o cardápio além das opções oferecidas delo Buffet, e não se esquecer de na hora do contrato especificar tudo como a bebida docinhos e salgado, músicas e etc. para não ter surpresas desagradáveis, o que ficou acertado no verbal, tem que ter no contrato.

Quanto a musica tem que ser de um bom gosto e nada melhor que os noivos escolher, sempre é bom escolher a data com antecedência principalmente se o casamento for a meses concorridos como maio, setembro e dezembro.

Este é uma dica da rua direita para oferecer as noivas no mês de maio mês das noivas.



Waldiney Melo

Título: Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

785 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Carla HortaCarla Horta

    15-09-2012 às 23:27:09

    Para organizar um casamento o melhor é comprar uma pequena agenda ou caderninho para apontar tudo, incluindo contactos telefónicos. Não esqueça dos convites, das lembrancinhas, das decorações entre muitas, muitas outras coisas. Felicidades

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 19:51:57

    O casamento é único e inesquecível como a colega colocou. Não pense que será fácil prepará-lo em cima da hora, por isso, programe-a com meses de antecedência. As mulheres são as mais responsáveis pela organização, então, capriche! Tudo deve ser minuciosamente de encontro com o perfil do casal, nada melhor que tudo ocorra com a cara deles. É fundamental estar com a ajuda de algumas amigas para que seja um sucesso! Relamente vale a pena!

    ¬ Responder
  • FláviaFlávia

    09-04-2012 às 23:25:24

    O texto é bem interessante, vale a pena fazer algumas correções ortográficas para publicação.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas e sugestões para um casamento perfeito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios