Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Categoria: Eventos
Visitas: 4
Comentários: 3
Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Para um casamento ser em grande estio tudo tem que sair perfeito, tem que haver organização, planejamento.

Devemos sempre lembrar que o casamento é único e eterno, perante Deus. Por isso temos que lembrar que em um casamento para sair perfeito o primeiro passo:
1º passo: temos que escolher local da cerimônia.
2º- passo: música da cerimônia, traje do pajem, damas, padrinho e madrinha.
3º-passo: vestido da noiva, e do noivo.
4º-passo: contratando Buffet, e Buffet cardápio, horário da recepção, e musicas da recepção.
Tendo todos os detalhes em mãos é hora da escolha do local da cerimônia, que pode ser numa igreja ou em um campo, ou até mesmo em casa ao lado de uma piscina, a música tem que ser a tradicional apressar de muitos escolherem outras músicas, mais o belo ainda é a tradicional.

A escolha da roupa do noivo, fraque se for uma cerimônia formal, paletó cinza chumbo, longo, calça cinza e colete cinza claro acompanhado com um cravo. Mais se for um casamento informal e simples, você poderá usar um terno, mais lembre se, se for pela manhã às cores tem que ser cinza ou bege, e se for à tarde o cinza mais escuro ou azul marinho, e a noite, o azul marinho ou o grafite e a camisa deve ser sempre mais clara que o terno, e a gravata em tons mais escuros que a camisa. O bom mesmo é alugar essas roupas, pois afinal essa é um tipo de roupa que será muito difícil usar novamente, e sai muito mais barato e menos dispendioso que comprar. Afinal de contas é uma roupa que só se usa uma única vez, e existe muita opção de preços.

Já o pajem e as damas de honra sempre dão um toque especial a um casamento, o pajé pode vestir igual ao noivo, mais as damas pode ser do mesmo estio da noiva.

Já a noiva seu vestido fica o seu critério, pois existe todo tipo de gosto, mais ele é sempre o mais belo o tradicional branco, que tanto faz se for manhã tarde ou noite.

O buque de noiva pode ser armado, natural, cascata e etc. o importante é que combine com seu estilo.
Na hora de escolher o sapato, são muito importantes as noivas se preocupar com o conforto e a sustentação dele, pois se lembre que vai passar horas em pé.

O Buffet é uma parte que completa o casamento digamos que é quase 70% do deslumbre de um casamento, e por isso que é bom pesquisar e pedir referencia, escolher o cardápio além das opções oferecidas delo Buffet, e não se esquecer de na hora do contrato especificar tudo como a bebida docinhos e salgado, músicas e etc. para não ter surpresas desagradáveis, o que ficou acertado no verbal, tem que ter no contrato.

Quanto a musica tem que ser de um bom gosto e nada melhor que os noivos escolher, sempre é bom escolher a data com antecedência principalmente se o casamento for a meses concorridos como maio, setembro e dezembro.

Este é uma dica da rua direita para oferecer as noivas no mês de maio mês das noivas.



Waldiney Melo

Título: Dicas e sugestões para um casamento perfeito

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

785 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Carla HortaCarla Horta

    15-09-2012 às 23:27:09

    Para organizar um casamento o melhor é comprar uma pequena agenda ou caderninho para apontar tudo, incluindo contactos telefónicos. Não esqueça dos convites, das lembrancinhas, das decorações entre muitas, muitas outras coisas. Felicidades

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 19:51:57

    O casamento é único e inesquecível como a colega colocou. Não pense que será fácil prepará-lo em cima da hora, por isso, programe-a com meses de antecedência. As mulheres são as mais responsáveis pela organização, então, capriche! Tudo deve ser minuciosamente de encontro com o perfil do casal, nada melhor que tudo ocorra com a cara deles. É fundamental estar com a ajuda de algumas amigas para que seja um sucesso! Relamente vale a pena!

    ¬ Responder
  • FláviaFlávia

    09-04-2012 às 23:25:24

    O texto é bem interessante, vale a pena fazer algumas correções ortográficas para publicação.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas e sugestões para um casamento perfeito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios