Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Convites- vários modelos

Convites- vários modelos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Visitas: 6
Convites- vários modelos

Chegou a hora de fazer aquela festa esperada, comemorar, brindar, compartilhar com a família e os amigos mas, queremos formalizar esse chamamento,por tanto, chegou a hora de escolher os convites, personaliza-los, que tanto podem ser individuais ou extensivo à família.

O convite impresso, tem a finalidade de informar o local, a data, o dia em que será a comemoração. É uma das melhores maneiras de avisar àqueles que você conta com a presença para o momento comemorativo, é claro que estamos aqui nos referindo aos eventos que pedem essa formalidade e não, os informais como uma ida ao barzinho.

Ao escolher seu modelo de convite, opte sempre pelo modelo que melhor se enquadre com o tema, levando em conta por exemplo que; uma festa de debutante não deve ter imagem que lembre um aniversário infantil com bichinhos e docinhos, por mais que a jovem debutante goste desses itens. Nos casamentos, é comum escolher os modelos com desenho de um casal se beijando, dois corações com fotos reduzidas dos noivos, alianças entrelaçadas, pombos em relêvo. Nos aniversários infantis, bolas de ar, bolo enfeitado e confetes. Nas formaturas, tem se usado muito em forma de livro, com fotos e agradecimentos. Nos chás de bebê, desenhos de cegonha, de bebê sentado entre outros, isso não quer dizer que devemos estar sempre presos a esses padrões. Se preferir inovar os temas com outros formatos e modelos, é possível.

Aniversários, formaturas, casamentos, chá de panela, chá de bebê, comporativos, convites especiais, etc.., são motivos de sobra para a escolha do convite, além de valorizar o evento, torna aqueles que recebem, em convidados especiais.

Há uma grande variedade e modelos de convites no mercado, atendendo a todo tipo de comemoração, como: divertido, elegante e sofisticado, moderno, artesanal, romântico.
Para fazer um lindo convite, não precisa se prender apenas aos padrões, as gráficas especializadas estão prontas à atender novas versões.

Convites com ou sem envelope, coloridos, com largura reduzida e maior altura, com laço em fitas, em tubos desenhado ou liso, imitação de manuscrito e mais. Visite os sites especializados nesse segmento para melhor conhecer essas variações.

Já ouvi algumas pessoas dizerem que não compareceram ao casamento de um amigo, outro disse-me que não foi a formatura do vizinho, alegando não ter sido devidamente convidado.Tudo porque, ciente de que alguns convidados receberam convites impressos e eles apenas um convite oral, sentiram-se menos importantes que os demais.

Faça sua lista, escolha e envie seus convites com muita alegria.


Sílvia Baptista

Título: Convites- vários modelos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 6

764 

Imagem por: net_efekt

Comentários - Convites- vários modelos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: net_efekt

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios