Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Convites- vários modelos

Convites- vários modelos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Visitas: 6
Convites- vários modelos

Chegou a hora de fazer aquela festa esperada, comemorar, brindar, compartilhar com a família e os amigos mas, queremos formalizar esse chamamento,por tanto, chegou a hora de escolher os convites, personaliza-los, que tanto podem ser individuais ou extensivo à família.

O convite impresso, tem a finalidade de informar o local, a data, o dia em que será a comemoração. É uma das melhores maneiras de avisar àqueles que você conta com a presença para o momento comemorativo, é claro que estamos aqui nos referindo aos eventos que pedem essa formalidade e não, os informais como uma ida ao barzinho.

Ao escolher seu modelo de convite, opte sempre pelo modelo que melhor se enquadre com o tema, levando em conta por exemplo que; uma festa de debutante não deve ter imagem que lembre um aniversário infantil com bichinhos e docinhos, por mais que a jovem debutante goste desses itens. Nos casamentos, é comum escolher os modelos com desenho de um casal se beijando, dois corações com fotos reduzidas dos noivos, alianças entrelaçadas, pombos em relêvo. Nos aniversários infantis, bolas de ar, bolo enfeitado e confetes. Nas formaturas, tem se usado muito em forma de livro, com fotos e agradecimentos. Nos chás de bebê, desenhos de cegonha, de bebê sentado entre outros, isso não quer dizer que devemos estar sempre presos a esses padrões. Se preferir inovar os temas com outros formatos e modelos, é possível.

Aniversários, formaturas, casamentos, chá de panela, chá de bebê, comporativos, convites especiais, etc.., são motivos de sobra para a escolha do convite, além de valorizar o evento, torna aqueles que recebem, em convidados especiais.

Há uma grande variedade e modelos de convites no mercado, atendendo a todo tipo de comemoração, como: divertido, elegante e sofisticado, moderno, artesanal, romântico.
Para fazer um lindo convite, não precisa se prender apenas aos padrões, as gráficas especializadas estão prontas à atender novas versões.

Convites com ou sem envelope, coloridos, com largura reduzida e maior altura, com laço em fitas, em tubos desenhado ou liso, imitação de manuscrito e mais. Visite os sites especializados nesse segmento para melhor conhecer essas variações.

Já ouvi algumas pessoas dizerem que não compareceram ao casamento de um amigo, outro disse-me que não foi a formatura do vizinho, alegando não ter sido devidamente convidado.Tudo porque, ciente de que alguns convidados receberam convites impressos e eles apenas um convite oral, sentiram-se menos importantes que os demais.

Faça sua lista, escolha e envie seus convites com muita alegria.


Sílvia Baptista

Título: Convites- vários modelos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 6

764 

Imagem por: net_efekt

Comentários - Convites- vários modelos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: net_efekt

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios