Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Planeie o casamento perfeito

Planeie o casamento perfeito

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Planeie o casamento perfeito

Planear bem o casamento revela-se crucial para que na hora H (ou hora do «Sim»), tudo esteja perfeito: a cerimónia, os convidados, os noivos, o vestido, a festa, o bolo, etc. Evidentemente que um dia tão importante na vida de uma pessoa pode deixá-la com os nervos à flor da pele e mesmo stressada, uma vez que existe um imenso rol de afazeres prévios e, depois, parece que o dia nunca mais chega. Mas, para que tudo corra na perfeição, sem sobressaltos e más surpresas, há que seguir e cumprir algumas etapas sucessivas.

Posto isto, e cerca de um ano antes, dever-se-á analisar o orçamento disponível e decidir para que tipo de comemoração é o mesmo indicado (festa simples, mais elaborada, menos ou mais convidados, etc.). Escolhe-se a data e começam a visitar-se locais específicos para a realização de festas de casamento, como quintas, restaurantes ou hotéis. Comparam-se preços e qualidades – não esquecer que o local eleito deve ser adequado à presença de pessoas de todas as idades e, consequentemente, agradável a todos (este pormenor é fundamental para que os convidados se mostrem bem-dispostos no grande dia). Por esta altura, reserva-se já a igreja, começa a procurar-se o fotógrafo – deverá decidir-se por um e reservá-lo o quanto antes, já que a concorrência nos meses de verão costuma ser grande – e procede-se à elaboração de uma lista provisória de convidados para a festa.

Entre 7 a 5 meses antes, deve encomendar-se o vestido, decidir-se o tipo de acessórios que se vão levar – penteado, maquilhagem, sapatos e bouquet –, comprar-se as alianças, visitar-se agências de viagens a fim de optar pelo melhor destino de lua de mel, comprar-se a roupa do noivo e, para a noiva, deve começar a tratar melhor a pele e o cabelo – para que esbanje esplendor no dia do casamento.

Mais tarde, entre 3 a 2 meses antes, deve-se escolher o bolo de noiva, fazer listas de prendas e deixá-las nas lojas pretendidas, enviar os convites aos convidados, contratar os serviços de animação da festa (alguns locais, como quintas, possuem já a sua própria banda), fazer uma prova de penteado e maquilhagem no cabeleireiro (de forma a evitar surpresas incómodas no dia do casamento, em que já não há tempo para voltar atrás) e, claro, pedir licença de casamento no trabalho.

Finalmente, durante o derradeiro mês, dever-se-á provar o vestido pela última vez, para se fazerem os ajustes finais, dever-se-ão confirmar as passagens para a viagem e confirmar as presenças de todos os convidados.

Quando o dia chegar, e se se cumpriram todos estes passos, os noivos estarão, decerto, seguros de si mesmos e irradiarão felicidade!


Isabel Rodrigues

Título: Planeie o casamento perfeito

Autor: Isabel Rodrigues (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Imagem por: FaceMePLS

Comentários - Planeie o casamento perfeito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: FaceMePLS

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios