Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Como Economizar na Festa de Aniversário do Seu Filho?

Como Economizar na Festa de Aniversário do Seu Filho?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Como Economizar na Festa de Aniversário do Seu Filho?

Se é Lei que nunca se deve deixar passar em branco o aniversário de um filhote, certo é que em altura de crise andamos todos a contar tostões.
Uma festa custa sempre dinheiro e o investimento para a diversão dos mais pequenos pode ser muito grande.

Mas afinal como economizar numa festa de aniversário para crianças?
Antes de mais comece a pensar no assunto com alguma antecedência. Se optar por estudar a festa com calma e verificar o seu orçamento é a melhor escolha. Esta opção vai permitir que vá comprando algumas coisas como os refrigerantes aos poucos. São produtos que tem um prazo de validade grande e que podem ser comprados com tempo.

A decoração também não deve ser uma dor de cabeça. Se escolher para uma menina o tema de flores por exemplo, a decoração é fácil. Com algumas cartolinas pode recortar flores e escrever o nome da aniversariante em cada uma. Depois agarre-as com um cordel e pendure de parede para parede. Para a decoração da mesa, seja original.




Damos-lhe uma ideia. Arranje uma bola de esferovite e espete-a num pau e num vaso. No esferovite faça pétalas de marshemallons presas com palitos. Pequenas flores em papel presas com palitos nos docinhos também são barato e dá uma enorme vida e alegria à mesa.

Quanto ao lanche, faça com antecedência alguns salgadinhos e congele-os. Na altura é só fritar. Se estiver atrapalhada, prepare os docinhos que podem ser levados ao forno.

Sandes diversas também é uma opção barata e alimenta e diga-se a verdade, é mais saudável para as crianças. Pode também fazer pizza caseira e vai ver que os amiguinhos do seu filho vão comentar que é perfeito.

Brigadeiros e beijinhos podem ser feitos em casa pelo que sai muito mais barato do que comprar fora, mas se tem jeito para a cozinha, faça cup cakes. A mesa vai ficar maravilhosa e estes bolinhos são um sonho.

Arrebate nesta festa com jogos divertidos com as crianças. Jogo da cadeira, do lenço, pinturas faciais são ideias fantásticas. Se o número de crianças for pequeno, é também uma ideia coloca-los a fazer as pizzas ou bolinhas de salame de chocolate.

Quanto ao bolo, faça um em casa. Se pesquisar na internet vai descobrir a massa Portuguesa ou de açúcar que serve para uma cobertura de moldar que faz maravilhas e sai sempre bem.

Pesquise e estude o assunto, não deixe de festejar porque também você está de parabéns.


Carla Horta

Título: Como Economizar na Festa de Aniversário do Seu Filho?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

768 

Comentários - Como Economizar na Festa de Aniversário do Seu Filho?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios