Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Segurança > Cuidado com crianças em casa

Cuidado com crianças em casa

Categoria: Segurança
Visitas: 2
Cuidado com crianças em casa

Ter um filho hoje em dia é o sonho de muitas pessoas no mundo todo e é também realidade em milhões e milhões de lares em todo o planeta, inclusive em nosso país onde este sonho não é diferente. Acontece que ter uma criança em casa exige cuidados pra lá de redobrados, uma vez que as crianças não entendem onde podem ou não por a mão, e isto pode resultar em machucados, sustos e até mesmo problemas maiores a depender do que aconteça.

O cuidado assistencial a crianças exige pessoal com experiência e de confiança. Nós temos plena consciência disso, pelo que disponibilizamos uma equipa devidamente selecionada e formada que corresponda às suas necessidades.

Toda criança cresce e vive fases de crescimento, cujas devem ser acompanhadas pelos pais de perto, pois tudo o que está ao alcance das crianças é algo novo então elas não sabem do perigo que aquilo oferece. Bloquear todos os acessos a tomadas, retirar todos os objetos pequenos que estejam ao alcance das crianças, retirar todos objetos que possam ser cortantes, evitar colocar toalhas longas nas mesas, ao cozinhar deixas os cabos das panelas voltados para dentro do fogão, não deixar tomadas e fios de eletricidade a mostra, tomar cuidado para não derramar água no chão, isto pode fazer com que a criança escorregue e se machuque seriamente.

Outro cuidado muito importante é em relação ao local onde a criança estiver dormindo, pois se for um berço ela poderá com o tempo aprender a pular e caso caia de uma altura razoável certamente irá se machucar, podendo inclusive correr o risco de bater a cabeça e fraturar a coluna cervical. É muito importante levar em consideração que uma criança não pode dormir em um lugar onde não haja proteções laterais, pois ela pode acordar durante a noite e cair da cama e então é necessário haver um local seguro para a criança dormir.

Portanto, se você tem uma criança em casa ou sonha em um dia ter uma, lembre-se que todos estes cuidados devem ser tomados e a sua atenção deverá ser total, principalmente nas fases das crianças. Fase de tudo o que a criança vê ela põe na boca, fase de engatinhar, fase de andar.


Miguel Pereira

Título: Cuidado com crianças em casa

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 2

196 

Comentários - Cuidado com crianças em casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios