Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Segurança > Cuidado com crianças em casa

Cuidado com crianças em casa

Categoria: Segurança
Visitas: 2
Cuidado com crianças em casa

Ter um filho hoje em dia é o sonho de muitas pessoas no mundo todo e é também realidade em milhões e milhões de lares em todo o planeta, inclusive em nosso país onde este sonho não é diferente. Acontece que ter uma criança em casa exige cuidados pra lá de redobrados, uma vez que as crianças não entendem onde podem ou não por a mão, e isto pode resultar em machucados, sustos e até mesmo problemas maiores a depender do que aconteça.

O cuidado assistencial a crianças exige pessoal com experiência e de confiança. Nós temos plena consciência disso, pelo que disponibilizamos uma equipa devidamente selecionada e formada que corresponda às suas necessidades.

Toda criança cresce e vive fases de crescimento, cujas devem ser acompanhadas pelos pais de perto, pois tudo o que está ao alcance das crianças é algo novo então elas não sabem do perigo que aquilo oferece. Bloquear todos os acessos a tomadas, retirar todos os objetos pequenos que estejam ao alcance das crianças, retirar todos objetos que possam ser cortantes, evitar colocar toalhas longas nas mesas, ao cozinhar deixas os cabos das panelas voltados para dentro do fogão, não deixar tomadas e fios de eletricidade a mostra, tomar cuidado para não derramar água no chão, isto pode fazer com que a criança escorregue e se machuque seriamente.

Outro cuidado muito importante é em relação ao local onde a criança estiver dormindo, pois se for um berço ela poderá com o tempo aprender a pular e caso caia de uma altura razoável certamente irá se machucar, podendo inclusive correr o risco de bater a cabeça e fraturar a coluna cervical. É muito importante levar em consideração que uma criança não pode dormir em um lugar onde não haja proteções laterais, pois ela pode acordar durante a noite e cair da cama e então é necessário haver um local seguro para a criança dormir.

Portanto, se você tem uma criança em casa ou sonha em um dia ter uma, lembre-se que todos estes cuidados devem ser tomados e a sua atenção deverá ser total, principalmente nas fases das crianças. Fase de tudo o que a criança vê ela põe na boca, fase de engatinhar, fase de andar.


Miguel Pereira

Título: Cuidado com crianças em casa

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 2

196 

Comentários - Cuidado com crianças em casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios