Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Conheça o novo Outlook

Conheça o novo Outlook

Categoria: Internet
Comentários: 3
Conheça o novo Outlook

A empresa de Bill Gates parecia estar sem ideias para inovações, somente girando em torno do Windows 8 e do Windows Phone 8, mas na verdade estavam apenas escondendo suas novidades. Com uma reformulação em seu serviço de e-mail, o Hotmail, a Microsoft lançou o Outlook.com, que irá substituir o gerenciador de e-mails da empresa.

A novidade é bastante interessante, com um design arrojado bem parecido com as cores do Windows 8, o Outlook.com promete fazer sucesso com os usuários. Para quem já tem conta Hotmail ou Windows Live, pode trocar a extensão da conta. Mudar de @hotmail para @outlook sem ter problemas, pois mesmo os e-mails enviados para o endereço antigo, serão direcionados para a nova conta. Ou melhor, a conta com prefixo alterado.

O Outlook.com também trará total integração com outras redes sociais, como Facebook, Twitter, além de compatibilidade com o SkyDrive e Skype.

Visual inovador
O novo Outlook é bastante diferente do Hotmail. Seu design metro, semelhante ao Windows 8, proporciona um visual diferente e suas funcionalidades foram remodeladas.

Além de novas funcionalidades e interface, o Outlook traz maior eficiência no carregamento das páginas e visual simplificado. Em sua tela inicial há 3 colunas, sendo a da esquerda as pastas, a do centro mostra os e-mails e a da direita pode ser personalizada da sua maneira. Você pode personalizar, por exemplo:

Lembretes: Você tem a possibilidade de sincronizar com seus dispositivos móveis, sua agenda de atividades e calendário. Assim, sempre que acessar a conta será exibido para você essas informações.

Redes Sociais: Você poderá conversar com seus amigos do Facebook pela própria página do Outlook, além de poder acessar a lista de contatos de suas outras redes sociais sincronizadas, de uma maneira simples.

Outras contas: Caso você tenha outras contas Hotmail, você poderá, além de centralizar o recebimento de e-mails em uma única conta, importar os contatos dessa outra conta.
Atualizações das redes sociais: Todas as atualizações de seus amigos do Facebook e Twitter poderão ser conferidas da sua caixa de entrada do Outlook.




Além dessas funcionalidades, você também poderá mudar a cor da barra lateral de seu Outlook. Basta clicar no menu “Configurações”, no lado direito (canto superior), e optar pela cor de sua preferência.

Mensagens agrupadas
Se você utiliza ou já utilizou o Gmail, deve estar habituado com o recurso de “mensagens agrupadas” que o e-mail utiliza. O Hotmail nunca tinha demonstrado ceder a esse detalhe. Mas no Outlook, você tem a opção de ativar ou não esse recurso, que agrupa todos os e-mails enviados por um mesmo contato.

Assista vídeos do Youtube no próprio e-mail
Se você receber um e-mail contendo um vídeo do youtube, não há mais a necessidade de abrir outra aba para assistir o vídeo. Ao clicar em “Play” ele será executado na mesma tela. O recurso para documentos do Office continuam com a mesma funcionalidade online. Porém, agora você pode salvá-lo direto no SkyDrive.

Além desses recursos já citados, o novo Outlook promete ser um centro de integração, unindo em um só serviço todas as redes sociais e funcionalidades possíveis, facilitando a vida dos usuários. Recursos que podem chamar a atenção são: a integração com dispositivos portáteis (smartphones e tablets) e a possível funcionalidade de realizar chats com vídeo sem sair da caixa de entrada de seu e-mail, utilizando o Skype.


Lucas Souza

Título: Conheça o novo Outlook

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

698 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    23-10-2014 às 15:45:34

    Uma grande inovação da Microsoft e que dispõe de excelentes serviços. Daqui mais adiante, ele será substituído e muito melhor de se usar que o hotmail. Ainda mais porque as redes sociais estarão incorporadas nele. Essa é uma de suas melhores idéias de otimização.

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    17-09-2012 às 12:08:37

    Parabéns pelo seu artigo. É muito bom ver o quanto os autores do ruadireita.com se esforçam para ajudar a promover o conhecimento, assim todas as pessoas podem ter fácil acesso à informação. Eu adoro ler e sempre procuro por novos artigos interessantes para aumentar o meu conhecimento e as dicas que encontrei neste texto realmente serão úteis em meu dia a dia, seja na escola, no trabalho ou em casa. Obrigada Lucas e boa escrita.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoWallace Randal

    13-09-2012 às 14:11:01

    Mudei recentemente para o Outlook e estou apaixonado por essa nova interface. O design minimalista e as novas vantagens o deixam anos luz à frente do Gmail. Sem contar que ele combina como Windows 8 (como você próprio disse) e com o novo windows móbile, que vem em alguns aparelhos novos da Nokia. A integração com as outras redes sociais, e a organização dos emails são os maiores diferenciais.

    ¬ Responder

Comentários - Conheça o novo Outlook

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios