Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Aprenda a compartilhar arquivos com o Torrent

Aprenda a compartilhar arquivos com o Torrent

Categoria: Internet
Visitas: 4
Comentários: 3
Aprenda a compartilhar arquivos com o Torrent

Quando é necessário compartilhar um arquivo grande, mesmo com a tecnologia das memórias flash, o melhor caminho é utilizar o torrent. Esse recurso é capaz de pegar um arquivo e dividi-lo em várias partes para poder compartilhá-lo na rede, alocando-o em um servidor na internet. Além disso, outra vantagem de compartilhar algo usando o torrent são as várias maneiras de baixar os arquivos. Por exemplo, existe a ferramenta uTorrent ou o complemento do navegador Google Chrome chamado OneClick. Saiba como compartilhar um arquivo utilizando o torrent e desfrute desse ótimo recurso.

Como criar arquivos com o torrent

Existem várias ferramentas que podem executar essa função, como o uTorrent, Transmission ou o Vuze. Mas, independente disso, há poucas diferenças entre eles referente à suas configurações. Por isso, os passos a seguir serão o suficiente para que você consiga utilizar qualquer uma das opções existentes no mercado.

Primeiramente, em sua ferramenta de criar torrent, procure pelo menu “Arquivo” e vá em “Criar Torrent”. A seguir, abrirá uma janela onde terá um campo chamado “Selecionar Fonte”, onde você selecionará o arquivo ou diretório a ser compartilhado pelo torrent. Na opção “Adicionar arquivo” será possível procurar em seu computador o conteúdo que você quer adicionar.

O próximo passo é selecionar um “tracker” (traduzindo para o português: perseguidor), que são servidores responsáveis por fazer o contato entre as máquinas que possuem os arquivos compartilhados e as que procuram os arquivos, ou seja, pessoas que estão procurando arquivos para baixar. Veja algumas dicas de servidores “tracker’s” para você utilizar:

udp://tracker.publicbt.com:80/announce
udp://tracker.openbittorrent.com:80/announce
http://tracker.torrent.to:2710/announce

Há algumas opções que a maioria dos gerenciadores de torrent’s oferece a seus usuários, como um campo destinado a comentários e a opção de tornar privado o arquivo compartilhado. Assim, somente um determinado grupo que você desejar terá acesso e baixará o conteúdo compartilhado. Se desejar um compartilhamento público, basta desativar essa opção antes de finalizar o processo.

Depois de fazer todas as configurações, basta clicar em “Criar” e pronto, seu conteúdo foi compartilhado. Quando for feito o download do arquivo, será baixado um aplicativo com extensão “.torrent”. Por meio dele você poderá baixar o arquivo que foi compartilhado, tornando mais simples e prático o compartilhamento.


Lucas Souza

Título: Aprenda a compartilhar arquivos com o Torrent

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 4

721 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    23-10-2014 às 15:48:49

    Excelente mesmo! Um dia desses estava com dificuldade de enviar umas fotos por serem bem pesadas e o Torrent foi de ótima utilidade. O que nãoconseguimos enviar via e-mail, ele consegue nos ajudar nesse processo! Amei mesmo.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 19:15:10

    Nunca soube como usar essa ferramenta Torrent. Obrigada pelas explicações!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    17-09-2012 às 12:07:24

    Parabéns pelo seu artigo. É muito bom ver o quanto os autores do ruadireita.com se esforçam para ajudar a promover o conhecimento, assim todas as pessoas podem ter fácil acesso à informação. Eu adoro ler e sempre procuro por novos artigos interessantes para aumentar o meu conhecimento e as dicas que encontrei neste texto realmente serão úteis em meu dia a dia, seja na escola, no trabalho ou em casa. Obrigada Lucas e boa escrita.

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a compartilhar arquivos com o Torrent

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios