Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Aprenda a compartilhar arquivos com o Torrent

Aprenda a compartilhar arquivos com o Torrent

Categoria: Internet
Visitas: 4
Comentários: 3
Aprenda a compartilhar arquivos com o Torrent

Quando é necessário compartilhar um arquivo grande, mesmo com a tecnologia das memórias flash, o melhor caminho é utilizar o torrent. Esse recurso é capaz de pegar um arquivo e dividi-lo em várias partes para poder compartilhá-lo na rede, alocando-o em um servidor na internet. Além disso, outra vantagem de compartilhar algo usando o torrent são as várias maneiras de baixar os arquivos. Por exemplo, existe a ferramenta uTorrent ou o complemento do navegador Google Chrome chamado OneClick. Saiba como compartilhar um arquivo utilizando o torrent e desfrute desse ótimo recurso.

Como criar arquivos com o torrent

Existem várias ferramentas que podem executar essa função, como o uTorrent, Transmission ou o Vuze. Mas, independente disso, há poucas diferenças entre eles referente à suas configurações. Por isso, os passos a seguir serão o suficiente para que você consiga utilizar qualquer uma das opções existentes no mercado.

Primeiramente, em sua ferramenta de criar torrent, procure pelo menu “Arquivo” e vá em “Criar Torrent”. A seguir, abrirá uma janela onde terá um campo chamado “Selecionar Fonte”, onde você selecionará o arquivo ou diretório a ser compartilhado pelo torrent. Na opção “Adicionar arquivo” será possível procurar em seu computador o conteúdo que você quer adicionar.

O próximo passo é selecionar um “tracker” (traduzindo para o português: perseguidor), que são servidores responsáveis por fazer o contato entre as máquinas que possuem os arquivos compartilhados e as que procuram os arquivos, ou seja, pessoas que estão procurando arquivos para baixar. Veja algumas dicas de servidores “tracker’s” para você utilizar:

udp://tracker.publicbt.com:80/announce
udp://tracker.openbittorrent.com:80/announce
http://tracker.torrent.to:2710/announce

Há algumas opções que a maioria dos gerenciadores de torrent’s oferece a seus usuários, como um campo destinado a comentários e a opção de tornar privado o arquivo compartilhado. Assim, somente um determinado grupo que você desejar terá acesso e baixará o conteúdo compartilhado. Se desejar um compartilhamento público, basta desativar essa opção antes de finalizar o processo.

Depois de fazer todas as configurações, basta clicar em “Criar” e pronto, seu conteúdo foi compartilhado. Quando for feito o download do arquivo, será baixado um aplicativo com extensão “.torrent”. Por meio dele você poderá baixar o arquivo que foi compartilhado, tornando mais simples e prático o compartilhamento.


Lucas Souza

Título: Aprenda a compartilhar arquivos com o Torrent

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 4

721 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    23-10-2014 às 15:48:49

    Excelente mesmo! Um dia desses estava com dificuldade de enviar umas fotos por serem bem pesadas e o Torrent foi de ótima utilidade. O que nãoconseguimos enviar via e-mail, ele consegue nos ajudar nesse processo! Amei mesmo.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 19:15:10

    Nunca soube como usar essa ferramenta Torrent. Obrigada pelas explicações!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    17-09-2012 às 12:07:24

    Parabéns pelo seu artigo. É muito bom ver o quanto os autores do ruadireita.com se esforçam para ajudar a promover o conhecimento, assim todas as pessoas podem ter fácil acesso à informação. Eu adoro ler e sempre procuro por novos artigos interessantes para aumentar o meu conhecimento e as dicas que encontrei neste texto realmente serão úteis em meu dia a dia, seja na escola, no trabalho ou em casa. Obrigada Lucas e boa escrita.

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a compartilhar arquivos com o Torrent

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios