Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Categoria: Internet
Visitas: 4
Comentários: 3
Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Todos nós sofremos impactos e prejuízos quando somos invadidos pelos hackers. Eles, de forma sutil e enganadora, acabam descobrindo senhas de nossos arquivos, invadindo nossa privacidade e destruindo toda uma estrutura que levou anos para construir. Isso é terrível quando acontece tanto para a pessoa física, e muito mais para a pessoa jurídica (empresas e organizações).

Há sérios impactos e estratégias que eles fazem para invadir os computadores por meio da internet. Então, a precaução é fundamental! Conheça mais a seguir como eles agem e de que forma isso nos causa impactos presentes e para o futuro!

* Ataque de phishing típico de hoje é um e-mail disfarçado “aparecer familiar”, enganando o empregado a clicar em um link ou baixar um anexo. Mas a tendência para os criminosos cibernéticos é exatamente isso: as tendências populares, e mais especialmente notícia de primeira página. “Notícias de primeira página são muitas vezes utilizados em campanhas de lança-phishing (por exemplo, “clique neste link para doar às vítimas do terremoto no Haiti”), elevando o número de vítimas em potencial “;

* Os funcionários precisam ser avisados de que os textos que pedem para abrir um link em seu navegador móvel, que pode causar tanto dano com malware que rouba senhas como no navegador do seu computador. Navegadores móveis estão sujeitos aos mesmos tipos de erros, e é muito fácil para um criminoso falsificar um site pelo celular;

* Funcionários que viajam são extremamente vulneráveis a ataques, e muitas vezes não sabem que foram comprometidos porque eles não sabem como proteger seus dispositivos, o seu acesso à rede, ou o que procurar como sinais de compromisso. Um tal ataque comum é chamado de " mal empregada doméstica de Ataque ", referindo-se quando um criminoso acessa o computador do empregado autônoma, telefone, tablet ou discos rígidos, geralmente deixado em um quarto de hotel. Os dispositivos podem ser fisicamente comprometido em menos de 60 segundo, carregados de malware que não deixam rastros, podem relatar de volta à "casa" e pode se espalhar mais malwares para a empresa após o retorno à rede doméstica. Um grande perigo!!

* Se um empregado trabalha remotamente, hackers podem facilmente "farejar" o tráfego de internet sobre o acesso à Internet sem proteção (Wi-Fi ou com fios) Se o trabalhador não usa uma VPN segura para proteger suas atividades na Internet.


Rua Direita

Título: Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 4

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    24-10-2014 às 13:27:39

    Excelente abordagem dos impactos e estratégias das organizações de hackers. Muito importante saber de tudo a fim de evitar e bloquear as invasões deles.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHugo Gameiro

    21-04-2014 às 01:03:25

    Adorei parte de " Ataque de phishing típico de hoje é um e-mail disfarçado “aparecer familiar”, muito bom obrigado

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    22-04-2014 às 19:28:44

    A Rua Direita agradece sua visita, Hugo. Volte mais vezes!

    ¬ Responder

Comentários - Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios