Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Youtubers: a sua influência nos jovens

Youtubers: a sua influência nos jovens

Categoria: Internet
Youtubers: a sua influência nos jovens

Atualmente existem cada vez mais Youtubers por todo o mundo e alguns deles com milhões de seguidores. Em alguns casos estes partilham vídeos que em pouco tempo são visualizados milhares e milhares de vezes tornando-se rapidamente virais. Isto só pode significar que o impacto que têm na internet é brutal.
Refletindo um pouco sobre este facto identifica-se um lado bastante positivo em tudo isto mas também um lado negativo.


Os vídeos partilhados por estes Youtubers podem ser partidas que eles fazem uns aos outros ou mesmo algo cómico e improvável que eles realizam em que o personagem é apenas ele próprio. Avaliando esta informação não se encontra nada de negativo. O facto de eles ganharem relevância na internet até pode ser usado para aconselhar os nossos jovens a não jogarem, por exemplo, jogos online perigosos. Como aconteceu no presente ano com um jogo intitulado por Baleia Azul. E sim, isso parece bastante positivo. Como este conselho podem ser transmitidos muitos outros com o objetivo de demonstrar a possibilidade de todos nos divertirmos sem ultrapassarmos os limites que nos colocam numa situação delicada não só a nós como aos que nos rodeiam.


O pior vem quando os Youtubers realizam tarefas perigosas e mesmo inadequadas as quais são altamente cobiçadas pelos nossos jovens tentando replica-las. Possivelmente o objetivo é mesmo ganhar visibilidade mas as consequências podem ser bastante negativas. É nestes casos que temos de estar atentos, são estes os casos preocupantes.
É possível que realizar algumas partidas, mesmo que consideremos de mau gosto, possa ser incomodativo mas fazer parte. No entanto, tentar fazer bombas em casa já parece assustador.


O “truque” parece ser estar atento. Acompanhar, caso aplicável, os nossos jovens. Mostrar como se podem divertir sem se magoarem ou magoarem alguém.
Parece relevante referir que talvez os Youtubers são a menor das influências quanto toca a todo o mundo da internet. São milhões de sites, blogues entre outros com informações que podem de algum modo influenciar a nossa vida. Mas ainda assim esse mundo parece necessário a todo o nosso desenvolvimento pela rápida propagação que a informação pode ter.


Youtubers, sim! Porque não? Devem existir e utilizar o impacto que possam ter sobre os jovens de forma positiva. Desaconselhar o lado mais “negro” que a internet pode ter. Por vezes é necessário alguém possuir um impacto positivo para influenciar os mais novos a seguirem o caminho mais adequado sem modas de jogos que os possam colocar em situações delicadas, por exemplo. Se os Youtubers nos ajudarem nessa “missão” então todos nós estaremos gratos.


Tânia Filipa Machado Lopes

Título: Youtubers: a sua influência nos jovens

Autor: Tânia Filipa Lopes (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Youtubers: a sua influência nos jovens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios