Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Marketing Digital

Marketing Digital

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Internet
Comentários: 1
Marketing Digital

Uma boa estratégia de Marketing e publicidade gera curiosidade e influencia a maneira das pessoas pensarem e agirem. Conectamos pessoas e empresas aos seus produtos, serviços, ideias, marcas no sentido de os preterir a si, em vez da concorrencia. Garantimos o nosso sucesso ao garantir ao nosso cliente o seu sucesso.Acreditamos na construção de relações sólidas e parcerias duradouras. Estamos do lado da sua empresa com o intuito de a ajudar a crescer e ser visivel aos olhos dos consumidores. Trabalhamos dia a dia para o seu objetivo.

A TesteSite tem como missão contribuir para a inovação e desenvolvimento tecnológicos dos seus parceiros comerciais, permitindo-lhe obter uma maior visibilidade na sua área de atividade, através da criação de soluções internet personalizadas de excelência.

Na prossecução desta missão, a nossa atividade é exercida tendo em conta os mais elevados valores: ética profissional e pessoal, tanto pelos nossos parceiros comerciais como pela nossa equipa interna

O sucesso de uma empresa depende fundamentalmente da sua equipa interna. Neste pressuposto, temos procurado criar uma equipa de excelência que, tanto pelo seu profissionalismo técnico como competências pessoais, contribua para desenvolver uma cultura de sucesso, o seu.CONTAMOS COM UM VASTO LEQUE DE EMPRESAS QUE CONFIARAM AS SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING WEB E PUBLICIDADE Á NOSSA EMPRESA, VEJA ALGUNS DOS NOSSOS TRABALHOS:

LINKS:

www.teste-site.com/feirabelha

www.teste-site.com/saboresbue

www.teste-site.com/ginasuskids

www.teste-site.com/vidactiva

www.teste-site.com/nanotec

A nossa equipa integra técnicos especializados nas áreas indispensáveis à nossa atividade, tornando-nos independentes na produção dos nossos serviços: webdesign, design gráfico, programação web, web marketing, comercial, administrativo e financeiro.

Consulte-nos

Estamos a oferecer uma Parceria de Revenda com preços muito competitivos para Comerciais, Vendedores, Empreendedores, Profissionais Liberais ou para quem deseja iniciar uma Atividade Independente e que queiram comercializar nossos Produtos e Serviços.

Aos nossos Parceiros de Negócios oferecemos Apoio Técnico, Atendimento em Tempo útil e Vídeo Conferência de modo a auxiliar todos os passos consoantes a venda de Produtos e a Ativação dos Serviços.

Temos a certeza de que dentro desse segmento de mercado, possuímos o Melhor Produto com Características Muito Superiores e o mais Importante… Com Preços Sem Concorrência nesse segmento.

Baseados em preços extremamente competitivos, a TESTE SITE proporciona Soluções muito acessíveis a todas as Empresas que desejam estar Presentes na Internet e Divulgar seus Produtos e ou Serviços sem que isso implique um investimento de valor acrescentado.

Preencha o nosso formulario de contacto ou envie o seu curriculum para [email protected] Entraremos em contacto assim que nos seja possivel.


Teste-site.com

Título: Marketing Digital

Autor: Teste-site.com Teste-site.com (todos os textos)

Visitas: 0

608 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    27-10-2014 às 13:07:12

    Sucesso para vocês! O marketing digital é uma das melhores ferramentas para alcançar o sucesso de um empreendimento. Parabéns pelo trabalho!

    ¬ Responder

Comentários - Marketing Digital

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios