Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

Categoria: Internet
Comentários: 3
Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

O grande sucesso que os sites de compras coletivas fazem na internet se dá graças à rápida aproximação entre usuário e oferta. Mas, muitas vezes, os consumidores enfrentam alguns problemas no momento de adquirir determinado produto, o que elevou a quantidade de reclamações sobre esses sites. E, isso fez com que muitos internautas desistissem que comprar por meio desses sites. Pensando nisso, confira algumas dicas de como proceder para fazer um bom negócio ao usar esse meio.

Entre as várias reclamações registradas, as mais frequentes são sobre o prazo de entrega, defeitos ou irregularidades do produto ou ainda, devido à decepção quanto a algum tipo de serviço contratado. Os sites de compras coletivas, muitas vezes, não apresentam todas as informações necessárias para os consumidores e, além disso, o marketing empregado por essas empresas normalmente é muito hostil.

Desta forma, muitas pessoas recebem diariamente diversas ofertas e promoções via e-mail, por exemplo. Por isso, uma dica importante para todos os internautas é: não se deixar levar por essas “promoções” inacreditáveis, o recomendado é pesquisar detalhes sobre o produto que se deseja comprar, comparar preços e avaliar o fornecedor.

Se você já está acostumado a usar os sites de compras coletivas ou ainda pretende arriscar em alguma oferta, veja abaixo, algumas dicas úteis que irão te ajudar a fazer um bom negócio. Assim, as chances de você cair em alguma “armadilha” online são nulas.

1 – Antes de comprar, pesquise a reputação da empresa da qual você pretende realizar a compra.

2 – Certifique as avaliações de outros usuários do site.

3 – As redes sociais também podem ajudar. Consulte possíveis comentários e reclamações sobre a empresa, no Facebook, por exemplo.

4 – Depois de pesquisar sobre a empresa e decidir efetuar a compra, leia todos os detalhes do regulamento da oferta para não se enganar.

5 – Antes da compra, entre em contato com o anunciante.

6 – Nunca se esqueça de exigir a nota fiscal.

7 – Evite fazer compras de empresas em que você não possui cadastro.

8 – Nunca se engane com as propagandas agressivas na internet.

9 – Não confie em ofertas muito atraentes.

10 – Certifique-se de que a empresa possui uma política de privacidade.


Rua Direita

Título: Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

626 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    26-10-2014 às 02:22:11

    Acho muito bacana esses sites de compras coletivas. Compro sempre para cuidar de meus cabelos e ir ao restaurantes. Adoro esse tipo de serviço porque a gente economiza bastante e tem qualidade. É a melhor coisa que inventaram.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 19:18:05

    Os sites de compras coletivas são excelentes. Acredito que foi a melhor invenção que já fizeram em proporcionar preços mais baixos e com um serviço de qualidade. Sempre compro em sites de cupons e é recomendadíssimo! Tenham cuidado apenas com aqueles que não conhecem.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Wallace RandalWallace Randal

    17-09-2012 às 14:04:02

    Muito bom seu texto, e obrigado pelas dicas! Já faz um bom tempo que tenho o costume de comprar pela internet. Comprando sem usar esses sites de descontos já é um bom negócio, pois é muito fácil fazer uma cotação de preços para achar o melhor custo benefícios. Agora que surgiu o modo de compra coletiva, a negociação ficou melhor! O único problema é ter que esperar a oferta certa, porque há muitas desnecessárias.

    ¬ Responder

Comentários - Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios