Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Categoria: Internet
Visitas: 24
Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Inside.com - Breaking News


Isso começou a vida como um boletim informativo sobre as notícias da indústria de tecnologia, criado pelo empresário Jason Calacanis. Seu aplicativo promete mais de 1.000 contos por dia, resumido (por humanos) em histórias de 300 caracteres, ligando-se às fontes originais.




Yahoo News Digest


O Yahoo pagou 18 milhões de rumores para a aplicação startup Summly, do adolescente britânico Nick D'Aloisio, depois desligou e recicla sua tecnologia para o próprio aplicativo Yahoo News Digest da empresa, que recentemente expandiu dos EUA para o Reino Unido. É um resumo duas vezes ao dia de "notícias necessárias para saber" em várias fontes para texto, imagens, gráficos e informações básicas, mas ao contrário do Inside.com, os resumos aqui estão sendo criados por algoritmos.




Newsbeat


Os aplicativos de notícias inventivas não são apenas a província de startups de rosto fresco. Newsbeat, que foi lançada em 2014, é o trabalho da empresa de mídia norte-americana Tribune - ou para ser específico, é a divisão Tribune Digital Ventures. Pitched como "rádio de notícias pessoal", você escolhe suas fontes de notícias favoritas (texto), depois tira histórias todos os dias deles, resumindo-as e usando tecnologia de texto para voz para criar o equivalente a um podcast de notícias personalizado - Complete com o tempo e relatórios de trânsito para os usuários dos EUA (embora também esteja disponível no Reino Unido).




Paper – Stories from Facebook


Por enquanto, o aplicativo de notícias do Facebook só está disponível no iPhone nos EUA, onde seu sucesso pode decidir quanto tempo (ou mesmo se) ele rola para o Android e outros países. Embora com base em seus amigos padrão do Facebook, coloca mais uma ênfase nas notícias de notícias compartilhadas em torno de seus tópicos favoritos, ao invés de fotos de bebê ou questionários. Armado com um design liso e limpo, concentra-se em categorias, incluindo tecnologia, cultura popular, memes, mas também igualdade, ambientalismo e saúde.




Circa News


O equivalente mais próximo de Inside nesta lista, naquela Circa News também tem uma equipe de editores e a promessa de que "resume histórias apenas para os fatos". As categorias incluem notícias dos EUA, do mundo e da tecnologia - há um forte giro dos EUA para as categorias não-EUA por enquanto, mas isso pode mudar no futuro - com um de seus pontos de venda a capacidade de "seguir" certas histórias. O aplicativo, em seguida, avisa-o quando houver um desenvolvimento adicionado em seu resumo. Os recursos de leitura off-line também o tornam útil para o comboio subterrâneo.




Flipboard


O Flipboard é o mais estabelecido dos aplicativos neste arranjo, e também um dos mais bem dotados - recentemente engoliu um dos seus rivais, a Zite , que pertencia à CNN. Embora a sua ambição continue a ser "sua revista pessoal" em tablets e smartphones, a Flipboard adicionou características de sua encarnação original como uma forma de revista para navegar nas atualizações de redes sociais e feeds RSS. Agora, funciona com os provedores de notícias tradicionais para elaborar seus artigos para dispositivos inteligentes, ao mesmo tempo em que incentiva as pessoas a curar e a compartilhar suas próprias mini-revistas no Flipboard, desenhando histórias sobre o assunto que quiserem.




Feedly Reader

Quando o Google fechou o seu serviço RSS do Google Reader em julho de 2013, a Feedly foi um dos principais beneficiários, já que os usuários buscaram uma nova maneira de acompanhar as histórias em seus sites de notícias favoritas. Continua a ser um leitor RSS liso e fácil de usar, trabalhando perfeitamente em smartphones e tablets, com recursos de compartilhamento rápido e a capacidade de adicionar artigos para serviços de leitura e posterior, como Pocket e Instapaper. Seu desenvolvedor claramente tem algumas idéias interessantes sobre como desenvolver o Feedly, porém: visto no momento em recursos pequenos, mas úteis, como sua capacidade de destacar os artigos mais populares em feeds individuais e pesquisa aprimorada dentro de seus arquivos.


Natanael Genoel

Título: Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 24

0 

Comentários - Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios