Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Categoria: Internet
Visitas: 24
Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Inside.com - Breaking News


Isso começou a vida como um boletim informativo sobre as notícias da indústria de tecnologia, criado pelo empresário Jason Calacanis. Seu aplicativo promete mais de 1.000 contos por dia, resumido (por humanos) em histórias de 300 caracteres, ligando-se às fontes originais.




Yahoo News Digest


O Yahoo pagou 18 milhões de rumores para a aplicação startup Summly, do adolescente britânico Nick D'Aloisio, depois desligou e recicla sua tecnologia para o próprio aplicativo Yahoo News Digest da empresa, que recentemente expandiu dos EUA para o Reino Unido. É um resumo duas vezes ao dia de "notícias necessárias para saber" em várias fontes para texto, imagens, gráficos e informações básicas, mas ao contrário do Inside.com, os resumos aqui estão sendo criados por algoritmos.




Newsbeat


Os aplicativos de notícias inventivas não são apenas a província de startups de rosto fresco. Newsbeat, que foi lançada em 2014, é o trabalho da empresa de mídia norte-americana Tribune - ou para ser específico, é a divisão Tribune Digital Ventures. Pitched como "rádio de notícias pessoal", você escolhe suas fontes de notícias favoritas (texto), depois tira histórias todos os dias deles, resumindo-as e usando tecnologia de texto para voz para criar o equivalente a um podcast de notícias personalizado - Complete com o tempo e relatórios de trânsito para os usuários dos EUA (embora também esteja disponível no Reino Unido).




Paper – Stories from Facebook


Por enquanto, o aplicativo de notícias do Facebook só está disponível no iPhone nos EUA, onde seu sucesso pode decidir quanto tempo (ou mesmo se) ele rola para o Android e outros países. Embora com base em seus amigos padrão do Facebook, coloca mais uma ênfase nas notícias de notícias compartilhadas em torno de seus tópicos favoritos, ao invés de fotos de bebê ou questionários. Armado com um design liso e limpo, concentra-se em categorias, incluindo tecnologia, cultura popular, memes, mas também igualdade, ambientalismo e saúde.




Circa News


O equivalente mais próximo de Inside nesta lista, naquela Circa News também tem uma equipe de editores e a promessa de que "resume histórias apenas para os fatos". As categorias incluem notícias dos EUA, do mundo e da tecnologia - há um forte giro dos EUA para as categorias não-EUA por enquanto, mas isso pode mudar no futuro - com um de seus pontos de venda a capacidade de "seguir" certas histórias. O aplicativo, em seguida, avisa-o quando houver um desenvolvimento adicionado em seu resumo. Os recursos de leitura off-line também o tornam útil para o comboio subterrâneo.




Flipboard


O Flipboard é o mais estabelecido dos aplicativos neste arranjo, e também um dos mais bem dotados - recentemente engoliu um dos seus rivais, a Zite , que pertencia à CNN. Embora a sua ambição continue a ser "sua revista pessoal" em tablets e smartphones, a Flipboard adicionou características de sua encarnação original como uma forma de revista para navegar nas atualizações de redes sociais e feeds RSS. Agora, funciona com os provedores de notícias tradicionais para elaborar seus artigos para dispositivos inteligentes, ao mesmo tempo em que incentiva as pessoas a curar e a compartilhar suas próprias mini-revistas no Flipboard, desenhando histórias sobre o assunto que quiserem.




Feedly Reader

Quando o Google fechou o seu serviço RSS do Google Reader em julho de 2013, a Feedly foi um dos principais beneficiários, já que os usuários buscaram uma nova maneira de acompanhar as histórias em seus sites de notícias favoritas. Continua a ser um leitor RSS liso e fácil de usar, trabalhando perfeitamente em smartphones e tablets, com recursos de compartilhamento rápido e a capacidade de adicionar artigos para serviços de leitura e posterior, como Pocket e Instapaper. Seu desenvolvedor claramente tem algumas idéias interessantes sobre como desenvolver o Feedly, porém: visto no momento em recursos pequenos, mas úteis, como sua capacidade de destacar os artigos mais populares em feeds individuais e pesquisa aprimorada dentro de seus arquivos.


Natanael Genoel

Título: Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 24

0 

Comentários - Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios