Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Cliques Na Internet = Dinheiro

Cliques Na Internet = Dinheiro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Internet
Visitas: 2
Comentários: 2
Cliques Na Internet = Dinheiro

A sensação do momento visando ganhar dinheiro na internet atualmente são os vários PTCs encontrados no âmbito virtual. Virou moda, virou uma forma de renda entre milhares de brasileiros e pessoas do mundo inteiro. PTC significa no nosso português habitual “Pago pelos cliques que faço”. Isso mesmo, somente clicando nos anuncios que eles disponibilizam para você, seu dinheiro vai sendo acumulado e quando chegar a um valor mínimo você já pode retirá-lo. A forma de pagamento tanto pode ser via Pay Pal como Liberty, Alertpay, Pagseguro, dentre outros.

Se você for procurar na internet, você encontrará os mais diversos com suas especificações individuais e suas próprias particularidades. Uns pagam pelos cliques nos anúncios a 1 ou 5 centavos. Outros a dóllar e outros a euros que convertendo ao real dá mais ou menos isso de 1 a 10 centavos. Mas, eles te dão também outras formas de aumentar seus ganhos, não somente clicando, mas indicando pessoas a se associarem a eles. Cada cliques de pessoas que você indicou, também ganha uma porcentagem em cima. Também há PTC que trabalha com pontos cumulativos onde depois podem ser trocados por valores em euros.

Mas, uma pergunta a se fazer: Será que realmente vale a pena? Seus ganhos são reais? Realmente dão lucro para você? Sei que ninguém virou milionário somente clicando nos anúncios, a não ser os donos do PTC, eles conseguem milhões de dinheiros, isso sim.

Atualmente participo de dois PTCs que os considero os melhores. Não me custam nada, até porque entro somente uma vez ao dia e pronto. Estou acumulando de pouco em pouco e sei que na realidade é assim que funciona, todos os dias deve-se clicá-los e seus ganhos são progressivos e não imediatos. Ainda não inventaram nenhum que pague a mais, e se você conhece algum assim, desconfie. Geralmente, não pagam e você é o maior prejudicado.

Os dois são o Clixsense e Publipt. Eles pagam bem, tem duas a sete formas de ganhos, no clixsense tem jogo para você brincar e se acertar ganha até 5 euros. No Publipt tem ganhos com pontos onde você acumula navegando nos sites, lendo e-mails, clicando nos anúncios e angariando pessoas.

Fica a pergunta a você, caro leitor se isso dá realmente para sobreviver ou se são apenas uma diversão diária.


Adriana Santos

Título: Cliques Na Internet = Dinheiro

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 2

606 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    26-10-2014 às 02:55:05

    Tem que ter muita paciência para ganhar dinheiro com esses cliques na internet. É um processo lento e constante, o dinheiro é pouco e a gente perde tempo. Mas, para quem gosta e necessita pode ser uma grande chance de ter uma graninha.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    10-09-2012 às 17:21:05

    Tive conhecimentos dos cliques na internet num outro texto aqui da rua direita e até acedi ao publipt, mas não me identifiquei, pois não soube utilizar. talvez seja só burrice minha. todavia, acho o seu texto maravilhoso e tenho a certeza que vai ajudar muita gente, uns que não têm nada para fazer (desempregados) e outros que usam estes sites como complemento do seu ordenados (os empregados desocupados).

    ¬ Responder

Comentários - Cliques Na Internet = Dinheiro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios