Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Tenha o seu espaço na internet;

Tenha o seu espaço na internet;

Categoria: Internet
Visitas: 2
Comentários: 1
Tenha o seu espaço na internet;

A Internet é hoje o grande difusor e divulgador de propaganda quer de negócios ou outros trabalhos. Todos os dias milhões de pessoas de todo o mundo visitam sites e Web sites pessoais ou de e-commerce. Se a divulgação destes for eficaz é um óptimo meio para realizar negócios de tudo o que s desejar. Serve ainda para procurar empregos, oferecer trabalho, procurar amizades e outros intercâmbios. Dá a conhecer o mundo em todos os seus aspectos.

Pode marcar-se viagens, procurar alojamento, serviços e cursos. Inclusive oferece cursos `s distância que se podem fazer no conforto da casa, tal como trabalhos de telemarketing e teletrabalho. Dispõe de todos os meios possíveis para uma boa realização de trabalho que se queira realizar. Oferece ainda meios de valorização pessoal e de evolução através de informação especializada em determinadas áreas. È por isso que cada vez mais as pessoas adquirem computadores fixos e portáteis e têm servidores como a Cabo Visão, TV Cabo, Sapo ADSL e outros.

Apesar de poder ser dispendioso pode ser uma boa fonte de receita para pessoas que estão desempregadas ou à procura de emprego. Deste modo é de grande utilidade ter um espaço na Internet com alojamento próprio. Basta fazer um site ou loja online e alojá-la num servidor com domínio próprio. Depois de lhe dar um nome e ter o seu próprio endereço convêm fazer a sua divulgação através dos motores de busca Google, Sapo, ou nos programas de rede sociais ou outros. Estes são os melhores meios para alojar o Web site ou loja, apesar de haver outros ao alcance na internet.

Pode colocar-se anúncios online, anúncios classificados em jornais diários, fazer listas de e-mails, fazer um blogo, uma página pessoal etc. De entre os inúmeros meios que a internet oferece estes são os mais utilizados. Pode escolher-se entre um público -alvo a atingir, por idades ou publico em geral. Pode também colocar-se em várias línguas ou só no próprio país. Qualquer pessoa pode ter um espaço na internet e usá-lo como quer. Desde ter um público restrito a um grande publico. Pode utilizar só informação escrita ou com imagens, fotos e vídeos. Ou pode ainda escrever-se numa página pessoal e enviar só para amigos. O programa de redes sociais permite que pessoas de todo o mundo se contactem.

Deste modo ter um espaço próprio na internet é vantajoso para negócios e contactos pessoais. Cabe a cada um divulgá-lo como quer.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Tenha o seu espaço na internet;

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 2

613 

Imagem por: touristic32

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    27-10-2014 às 15:23:39

    Isso mesmo! Quem tem um projeto, negócio tem que ter um espaço atraente na internet. Há diversas formas como site, blog, canal no you tube, redes sociais, enfim grandes recursos para chamar e atrair clientes. Uma ferramenta fundamental.

    ¬ Responder

Comentários - Tenha o seu espaço na internet;

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Imagem por: touristic32

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios