Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > 5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

Categoria: Internet
Visitas: 399
5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

Você não tem horas de sobra para elaborar algo bonito no Photoshop? Veja uma lista de ferramentas que não vai te custar um centavo.

Apesar de toda a importância que damos ao texto, é um fato indiscutível que as imagens são processadas no cérebro mais rápido do que palavras. Daí o surgimento e ascensão do infográfico que na sua melhor versão, transforma informações complexas em gráficos que são fáceis de entender e que são visualmente atraentes. Muitos leitores da revista e visitantes da web admiram os infográficos.
Criar algo bonito e imediatamente compreensível no Photoshop é muitas vezes além dos limites que o tempo permite. Que é por isso que é ocasionalmente útil que se utilize a ferramenta dos infográficos rápidos para acelerar o processo.

Vizualize
Nessa plataforma você poderá visualiza o seu projeto em um clique e também dar uma olhada em exemplos anteriores. Permitindo que as pessoas expressem as suas realizações profissionais em uma visualização pessoal extremamente importante para o seu projeto.

Google Developers
As Ferramentas de Gráficos do Google são poderosos, simples de usar, e livre. Você pode escolher entre uma variedade de gráficos e configurar um conjunto extenso de opções para combinar perfeitamente com a aparência do seu site. Ao ligar os seus dados em tempo real, o Google Developers é o gerador infográfico perfeito para o seu site.

Easel.ly
Esta ferramenta de infográfico gratuito baseado na web oferece-lhe uma dúzia de modelos gratuitos para você começar, que são facilmente customizáveis. Você tem acesso a uma biblioteca de funções como setas, formas e linhas de conexão, e você pode personalizar o texto com variedade de fontes, cores, estilos e tamanhos de texto. A ferramenta também permite fazer upload de seus gráficos e posicioná-los com um toque.

Piktochart
O Piktochart é uma ferramenta infográfico que permite transformar os dados em infográficos envolventes com apenas alguns cliques. O editor customizável de Piktochart permite que você faça funções como modificar esquemas de cores e fontes, inserir gráficos pré-carregados e upload formas básicas e imagens. Seus modelos de grade alinhados também torna mais fácil para alinhar elementos gráficos e redimensionar imagens proporcionalmente. Há uma versão gratuita que oferece três temas básicos, enquanto uma conta pro custa $29 por mês ou $169 por uma ano.

Infogr.am
O infogr.am é uma grande ferramenta gratuita que oferece acesso a uma ampla variedade de gráficos, tabelas e mapas, bem como a capacidade de upload de fotos e vídeos para criar infográficos legais. Personalizar os dados que compõe o infográfico em uma planilha do Excel que podem ser facilmente editadas, observando o software automaticamente, alterando a aparência do infográfico para representar perfeitamente seus dados. .


Paulo Freitas

Título: 5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

Autor: Paulo Freitas (todos os textos)

Visitas: 399

7 

Comentários - 5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios