Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > 5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

Categoria: Internet
Visitas: 399
5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

Você não tem horas de sobra para elaborar algo bonito no Photoshop? Veja uma lista de ferramentas que não vai te custar um centavo.

Apesar de toda a importância que damos ao texto, é um fato indiscutível que as imagens são processadas no cérebro mais rápido do que palavras. Daí o surgimento e ascensão do infográfico que na sua melhor versão, transforma informações complexas em gráficos que são fáceis de entender e que são visualmente atraentes. Muitos leitores da revista e visitantes da web admiram os infográficos.
Criar algo bonito e imediatamente compreensível no Photoshop é muitas vezes além dos limites que o tempo permite. Que é por isso que é ocasionalmente útil que se utilize a ferramenta dos infográficos rápidos para acelerar o processo.

Vizualize
Nessa plataforma você poderá visualiza o seu projeto em um clique e também dar uma olhada em exemplos anteriores. Permitindo que as pessoas expressem as suas realizações profissionais em uma visualização pessoal extremamente importante para o seu projeto.

Google Developers
As Ferramentas de Gráficos do Google são poderosos, simples de usar, e livre. Você pode escolher entre uma variedade de gráficos e configurar um conjunto extenso de opções para combinar perfeitamente com a aparência do seu site. Ao ligar os seus dados em tempo real, o Google Developers é o gerador infográfico perfeito para o seu site.

Easel.ly
Esta ferramenta de infográfico gratuito baseado na web oferece-lhe uma dúzia de modelos gratuitos para você começar, que são facilmente customizáveis. Você tem acesso a uma biblioteca de funções como setas, formas e linhas de conexão, e você pode personalizar o texto com variedade de fontes, cores, estilos e tamanhos de texto. A ferramenta também permite fazer upload de seus gráficos e posicioná-los com um toque.

Piktochart
O Piktochart é uma ferramenta infográfico que permite transformar os dados em infográficos envolventes com apenas alguns cliques. O editor customizável de Piktochart permite que você faça funções como modificar esquemas de cores e fontes, inserir gráficos pré-carregados e upload formas básicas e imagens. Seus modelos de grade alinhados também torna mais fácil para alinhar elementos gráficos e redimensionar imagens proporcionalmente. Há uma versão gratuita que oferece três temas básicos, enquanto uma conta pro custa $29 por mês ou $169 por uma ano.

Infogr.am
O infogr.am é uma grande ferramenta gratuita que oferece acesso a uma ampla variedade de gráficos, tabelas e mapas, bem como a capacidade de upload de fotos e vídeos para criar infográficos legais. Personalizar os dados que compõe o infográfico em uma planilha do Excel que podem ser facilmente editadas, observando o software automaticamente, alterando a aparência do infográfico para representar perfeitamente seus dados. .


Paulo Freitas

Título: 5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

Autor: Paulo Freitas (todos os textos)

Visitas: 399

7 

Comentários - 5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios