Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > 5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

Categoria: Internet
Visitas: 399
5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

Você não tem horas de sobra para elaborar algo bonito no Photoshop? Veja uma lista de ferramentas que não vai te custar um centavo.

Apesar de toda a importância que damos ao texto, é um fato indiscutível que as imagens são processadas no cérebro mais rápido do que palavras. Daí o surgimento e ascensão do infográfico que na sua melhor versão, transforma informações complexas em gráficos que são fáceis de entender e que são visualmente atraentes. Muitos leitores da revista e visitantes da web admiram os infográficos.
Criar algo bonito e imediatamente compreensível no Photoshop é muitas vezes além dos limites que o tempo permite. Que é por isso que é ocasionalmente útil que se utilize a ferramenta dos infográficos rápidos para acelerar o processo.

Vizualize
Nessa plataforma você poderá visualiza o seu projeto em um clique e também dar uma olhada em exemplos anteriores. Permitindo que as pessoas expressem as suas realizações profissionais em uma visualização pessoal extremamente importante para o seu projeto.

Google Developers
As Ferramentas de Gráficos do Google são poderosos, simples de usar, e livre. Você pode escolher entre uma variedade de gráficos e configurar um conjunto extenso de opções para combinar perfeitamente com a aparência do seu site. Ao ligar os seus dados em tempo real, o Google Developers é o gerador infográfico perfeito para o seu site.

Easel.ly
Esta ferramenta de infográfico gratuito baseado na web oferece-lhe uma dúzia de modelos gratuitos para você começar, que são facilmente customizáveis. Você tem acesso a uma biblioteca de funções como setas, formas e linhas de conexão, e você pode personalizar o texto com variedade de fontes, cores, estilos e tamanhos de texto. A ferramenta também permite fazer upload de seus gráficos e posicioná-los com um toque.

Piktochart
O Piktochart é uma ferramenta infográfico que permite transformar os dados em infográficos envolventes com apenas alguns cliques. O editor customizável de Piktochart permite que você faça funções como modificar esquemas de cores e fontes, inserir gráficos pré-carregados e upload formas básicas e imagens. Seus modelos de grade alinhados também torna mais fácil para alinhar elementos gráficos e redimensionar imagens proporcionalmente. Há uma versão gratuita que oferece três temas básicos, enquanto uma conta pro custa $29 por mês ou $169 por uma ano.

Infogr.am
O infogr.am é uma grande ferramenta gratuita que oferece acesso a uma ampla variedade de gráficos, tabelas e mapas, bem como a capacidade de upload de fotos e vídeos para criar infográficos legais. Personalizar os dados que compõe o infográfico em uma planilha do Excel que podem ser facilmente editadas, observando o software automaticamente, alterando a aparência do infográfico para representar perfeitamente seus dados. .


Paulo Freitas

Título: 5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

Autor: Paulo Freitas (todos os textos)

Visitas: 399

7 

Comentários - 5 ferramentas gratuitas para a criação de infográficos que você precisa conhecer!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios