Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Categoria: Internet
Comentários: 6
Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Ninguém quer pensar sobre a ideia dos dados de suas empresas, de seus clientes, da infraestrutura IP ou a segurança da rede sendo o alvo em tempo integral dos hackers contratados, dos espiões do governo ou das organizações criminosas em todo o mundo. Infelizmente, isso aí é verdade: o ponto mais vulnerável de seus ataques é muitas vezes as pessoas que você mais confia: seus funcionários. Eles podem ser sutilmente enganados e permitirem que os hackers obtenham informações sigilosas e confidenciais. Por isso, todo o cuidado é válido e de fundamental importância!

Pelos padrões do mercado de hoje para os ladrões, seus funcionários estão na mira de alguns dos mais graves ataques contra sua empresa. Um novo relatório da RAND Corporation, " Mercados de Ferramentas Cibercrime e dados roubados "(encomendada pela Juniper Networks) explica que, além da vulnerabilidades não corrigidas, o elemento humano continuará a aumentar à medida que os ataques atinjam o ponto fraco.

As mudanças operacionais poderão ser feitas, a vulnerabilidades pode ser corrigida, mas as pessoas ... são pessoas e sempre serão. A maioria das derrotas de segurança bem-sucedidas são os ataques onde a vítima clica em um link ou o download de um aplicativo ou acessório que infecta o que quiser.

O pior é que os ataques são direcionados a funcionários, quando bem sucedida, muitas vezes passam despercebidos até que seja tarde demais. De acordo com a Inside Playbook do Hacker, 76% das organizações foram violadas. Conscientização dos funcionários pode valer mais do que o mais recente software antimalware, e você vai economizar milhões na corrida para impedir o roubo cibernético. (Trustwave, 2013). Nada mais seguro que instruir os funcionários acerca de como eles agem para enganar um simples ser humano. Então, oriente a cada um deles para terem precauções em não clicar e nem fornecer dados da empresa por meio de e-mail, telefone, internet ou visitando sites não confiáveis.

Espero que essas informações tenham ajudado a você em como deixar sua empresa mais segura instruindo seus funcionários com um pequeno treinamento e evitando assim, que seja violada as suas informações secretas! Isso será de grande valor, pois jamais pode-se medir os prejuízos que ocorrem quando os dados da empresa são invadidos pelos hackeres. Proteja-se!

Até mais!!!


Rua Direita

Título: Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-10-2014 às 22:21:50

    Concordo com o texto! Também penso que a solução é treinar os funcionários com essa invasão dos hackers a fim de evitar muitos problemas.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFilo

    20-04-2014 às 01:53:49

    Gostei muito do texto e dos comentários referentes ao texto " Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers."

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGulisberta

    19-04-2014 às 11:36:39

    Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers , este texto só descreve o que ponderam ser, mas não faz listagem dos alvos. Podes dizer "top 10 dos alvos das invasões dos Hackers" ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:35:58

    A Rua Direita agradece a sugestão. Em breve, iremos abordar este tema. Obrigada!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel

    18-04-2014 às 22:56:30

    Gostei muito do texto de " Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers."

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:34:15

    A Rua Direita agradece, Joel! Volte mais vezes!

    ¬ Responder

Comentários - Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios