Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Categoria: Internet
Comentários: 6
Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Ninguém quer pensar sobre a ideia dos dados de suas empresas, de seus clientes, da infraestrutura IP ou a segurança da rede sendo o alvo em tempo integral dos hackers contratados, dos espiões do governo ou das organizações criminosas em todo o mundo. Infelizmente, isso aí é verdade: o ponto mais vulnerável de seus ataques é muitas vezes as pessoas que você mais confia: seus funcionários. Eles podem ser sutilmente enganados e permitirem que os hackers obtenham informações sigilosas e confidenciais. Por isso, todo o cuidado é válido e de fundamental importância!

Pelos padrões do mercado de hoje para os ladrões, seus funcionários estão na mira de alguns dos mais graves ataques contra sua empresa. Um novo relatório da RAND Corporation, " Mercados de Ferramentas Cibercrime e dados roubados "(encomendada pela Juniper Networks) explica que, além da vulnerabilidades não corrigidas, o elemento humano continuará a aumentar à medida que os ataques atinjam o ponto fraco.

As mudanças operacionais poderão ser feitas, a vulnerabilidades pode ser corrigida, mas as pessoas ... são pessoas e sempre serão. A maioria das derrotas de segurança bem-sucedidas são os ataques onde a vítima clica em um link ou o download de um aplicativo ou acessório que infecta o que quiser.

O pior é que os ataques são direcionados a funcionários, quando bem sucedida, muitas vezes passam despercebidos até que seja tarde demais. De acordo com a Inside Playbook do Hacker, 76% das organizações foram violadas. Conscientização dos funcionários pode valer mais do que o mais recente software antimalware, e você vai economizar milhões na corrida para impedir o roubo cibernético. (Trustwave, 2013). Nada mais seguro que instruir os funcionários acerca de como eles agem para enganar um simples ser humano. Então, oriente a cada um deles para terem precauções em não clicar e nem fornecer dados da empresa por meio de e-mail, telefone, internet ou visitando sites não confiáveis.

Espero que essas informações tenham ajudado a você em como deixar sua empresa mais segura instruindo seus funcionários com um pequeno treinamento e evitando assim, que seja violada as suas informações secretas! Isso será de grande valor, pois jamais pode-se medir os prejuízos que ocorrem quando os dados da empresa são invadidos pelos hackeres. Proteja-se!

Até mais!!!


Rua Direita

Título: Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-10-2014 às 22:21:50

    Concordo com o texto! Também penso que a solução é treinar os funcionários com essa invasão dos hackers a fim de evitar muitos problemas.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFilo

    20-04-2014 às 01:53:49

    Gostei muito do texto e dos comentários referentes ao texto " Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers."

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGulisberta

    19-04-2014 às 11:36:39

    Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers , este texto só descreve o que ponderam ser, mas não faz listagem dos alvos. Podes dizer "top 10 dos alvos das invasões dos Hackers" ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:35:58

    A Rua Direita agradece a sugestão. Em breve, iremos abordar este tema. Obrigada!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel

    18-04-2014 às 22:56:30

    Gostei muito do texto de " Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers."

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:34:15

    A Rua Direita agradece, Joel! Volte mais vezes!

    ¬ Responder

Comentários - Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios