Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Categoria: Internet
Comentários: 6
Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Ninguém quer pensar sobre a ideia dos dados de suas empresas, de seus clientes, da infraestrutura IP ou a segurança da rede sendo o alvo em tempo integral dos hackers contratados, dos espiões do governo ou das organizações criminosas em todo o mundo. Infelizmente, isso aí é verdade: o ponto mais vulnerável de seus ataques é muitas vezes as pessoas que você mais confia: seus funcionários. Eles podem ser sutilmente enganados e permitirem que os hackers obtenham informações sigilosas e confidenciais. Por isso, todo o cuidado é válido e de fundamental importância!

Pelos padrões do mercado de hoje para os ladrões, seus funcionários estão na mira de alguns dos mais graves ataques contra sua empresa. Um novo relatório da RAND Corporation, " Mercados de Ferramentas Cibercrime e dados roubados "(encomendada pela Juniper Networks) explica que, além da vulnerabilidades não corrigidas, o elemento humano continuará a aumentar à medida que os ataques atinjam o ponto fraco.

As mudanças operacionais poderão ser feitas, a vulnerabilidades pode ser corrigida, mas as pessoas ... são pessoas e sempre serão. A maioria das derrotas de segurança bem-sucedidas são os ataques onde a vítima clica em um link ou o download de um aplicativo ou acessório que infecta o que quiser.

O pior é que os ataques são direcionados a funcionários, quando bem sucedida, muitas vezes passam despercebidos até que seja tarde demais. De acordo com a Inside Playbook do Hacker, 76% das organizações foram violadas. Conscientização dos funcionários pode valer mais do que o mais recente software antimalware, e você vai economizar milhões na corrida para impedir o roubo cibernético. (Trustwave, 2013). Nada mais seguro que instruir os funcionários acerca de como eles agem para enganar um simples ser humano. Então, oriente a cada um deles para terem precauções em não clicar e nem fornecer dados da empresa por meio de e-mail, telefone, internet ou visitando sites não confiáveis.

Espero que essas informações tenham ajudado a você em como deixar sua empresa mais segura instruindo seus funcionários com um pequeno treinamento e evitando assim, que seja violada as suas informações secretas! Isso será de grande valor, pois jamais pode-se medir os prejuízos que ocorrem quando os dados da empresa são invadidos pelos hackeres. Proteja-se!

Até mais!!!


Rua Direita

Título: Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-10-2014 às 22:21:50

    Concordo com o texto! Também penso que a solução é treinar os funcionários com essa invasão dos hackers a fim de evitar muitos problemas.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFilo

    20-04-2014 às 01:53:49

    Gostei muito do texto e dos comentários referentes ao texto " Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers."

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGulisberta

    19-04-2014 às 11:36:39

    Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers , este texto só descreve o que ponderam ser, mas não faz listagem dos alvos. Podes dizer "top 10 dos alvos das invasões dos Hackers" ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:35:58

    A Rua Direita agradece a sugestão. Em breve, iremos abordar este tema. Obrigada!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel

    18-04-2014 às 22:56:30

    Gostei muito do texto de " Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers."

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:34:15

    A Rua Direita agradece, Joel! Volte mais vezes!

    ¬ Responder

Comentários - Saiba quem são os alvos das invasões dos Hackers

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Ler próximo texto...

Tema: Utilidades Domésticas
Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!\"Rua
O seguro desemprego é instituído pela Lei Nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990 e que tem por finalidade prover a assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado sem justa causa. Foi sancionado pelo presidente da República do Brasil e também é regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

Este benefício é concedido a todo e qualquer trabalhador que foi dispensado apenas em regime de sem justa causa ou quando houver acordo judicial e o juiz autorizar o pagamento devido ao ex-trabalhador da empresa.

Sua duração é de 3(três) a 5(meses) de forma contínua e dependerá do tempo em que ficou empregado. O valor mensal é calculado conforme o que o trabalhador ganhava durante o período em que estava empregado.

Essa assistência financeira e temporária tem algumas regras, por isso, é muito importante conhecê-la antes mesmo de solicitá-la nos órgãos responsáveis.

Para ter direito ao benefício:


- Precisa ter a carteira devidamente assinada da empresa;
- Ter trabalhado durante 6 meses na empresa (no mínimo);
- Não ter recebido esse benefício no período de 16(dezesseis) meses ininterruptos;
- Ter sido dispensado sem justa causa.

Quem tem direito ao benefício:


- Os trabalhadores demitidos sem justa causa;
- O pescador artesanal; e
- O empregado doméstico, desde que o empregador esteja recolhendo o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).

Como solicitar – Passo a passo:


1) Dirija-se à qualquer Caixa Econômica Federal ou ao M.T.E (Ministério do Trabalho e Emprego) da sua cidade munidos dos seguintes documentos:
- Rescisão contratual, carteira de trabalho devidamente dado baixa com a data de saída e assinada e carimbada pela empresa, as duas vias do seguro desemprego preenchido e fornecido pela empresa, cartão do PIS/PASEP ou o cartão cidadão, extrato do recebimento do pagamento do FGTS, comprovante de residência e os últimos 3 (três) contra-cheques;
2) Entregue todos esses documentos ao atendente. Eles vão fornecer o protocolo de entrada do seguro desemprego, vão lhe dizer quantas parcelas você tem direito e a data que você receberá a primeira (30 dias).

Bem, apenas isso e agora é só esperar para o recebimento do pagamento das parcelas. Para consultar, acesse este link: http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Digite com seu número de PIS/PASEP e logo abaixo com o código no visor e clique em consultar. Vai abrir outra tela com as informações das parcelas.

Pesquisar mais textos:

Briana Alves

Título:Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Autor:Briana Alves(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios