Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 54
Comentários: 5
Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Nada é pior para autoestima feminina do que aquela barriguinha saliente, se você esta já cansou de disfarçar os pineuzinhos com roupa mais larga e quer mudar essa situação, então vamos combater e eliminar de vez. Já é comprovado que a combinação alimentar balanceada, mais atividades física resulta em saúde e equilíbrio corporal. Da mesma maneira, para se ter de volta o abdome lisinho. Mais para isso é necessário diminuir drasticamente o consumo de alimentos ricos em gordura animal como: queijo, leite integral, e seus derivados, o frango preparado com a pele, e as carnes gordo. Então o ideal é usar tudo que for light e desnatado do leite e seus derivados, quanto à carne tem que ser magra, ou melhor, sem gordura, outra forma é cortar calorias e reduzir a utilização do óleo no preparo dos pratos, ou usar azeite, mais não esqueça que, óleo vegetal se transforma rapidamente em calorias, e o bom é grelhas as carnes, ou assar, ao invés de fritá-las.

Se você é amiga de uma boa forma, você já ouviu falar no poder emagrecedor das fibras, pois essas substâncias irão não só ajudá-la a perder peso, como também perder essa barriguinha, a fibra auxilia na digestão e reduz o apetite e diminui a velocidade de absorção de carboidrato, evitando que as calorias não gasta pelo corpo se transforme em gordura localizada, assim é bom ingeri alimentos integrais, frutas, verduras e cereais no seu dia a dia. Uma dica é turbinar seu suco ou iogurte com linhaça e aveia. Agora daremos dicas para obter uma barriguinha lisa.

1 - evite alimentos e bebidas que pode resultar na popular barriga de chope, por isso fuga de bebidas gaseificadas e diminua o consumo de alimentos que estimulam a produção de gases, como feijão, repolho, batata-doce e etc.

2- você sabe que a má postura pode influenciar a formação de saliências no abdômen? Pois é, de agora em diante, nada de coluna torta, pois estudos comprovam que alguns vícios na hora de andar e sentar provocam ptose abdominal, ou seja a temida barriga dilatada, e não é só isso, relaxar a musculatura de sustentabilidade do corpo pode provocar problemas tanto estético quanto de saúde, por isso ao sentar mantenha sempre a coluna reta e a pélvis bem encaixada, alinhando o abdome, e nunca ande com as costas encurvadas. Para ter o abdome liso e definido nunca se esqueça de aliar a uma dieta equilibrada e fugir das gorduras, pois as gorduras são o maior vilão da saúde e de acúmulos de gordura no corpo.

Waldiney Melo

Título: Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 54

785 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-07-2014 às 23:10:36

    Tenho praticado exercícios todos os dias e cuidado mais de minha alimentação e os efeitos são surpreendentes. Penso que sem exercícios, pelo menos, uma caminhada e corrida, esses pneuzinhos dificilmente sairão. Muito bom!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorenata

    15-06-2011 às 19:16:11

    com certeza a postura atribui e muito para os pneuzinhos; tenho 3 filhas e nunca tive barriga á 1 ano trabalho só sentada e estou com aqueles pneuzinhos e uma barriginha nada agradável!

    ¬ Responder
  • ken folletken follet

    13-05-2011 às 19:44:13

    perder a barriga é bem mais complexo, não esquecer de que atividades fisicas são importantes.

    ¬ Responder
  • Orlando JuniorBruna

    02-08-2010 às 20:30:28

    A mensagem foi interessante, vou tentar seguir isso, porque tenho pineuzinhos e barriguinha, e quero perdê-los, claro. Então seguirei isso (:

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMari

    08-05-2010 às 04:18:18

    A mensagem é bacana, mas tem um erro de português: "Mais" para isso é necessário diminuir drasticamente o consumo de alimentos ricos em gordura animal como..."mais" não esqueça que, óleo vegetal se transforma rapidamente em calorias. Se usa MAS e não MAIS.

    ¬ Responder

Comentários - Elimine os pneuzinhos da barriguinha

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios