Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 54
Comentários: 5
Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Nada é pior para autoestima feminina do que aquela barriguinha saliente, se você esta já cansou de disfarçar os pineuzinhos com roupa mais larga e quer mudar essa situação, então vamos combater e eliminar de vez. Já é comprovado que a combinação alimentar balanceada, mais atividades física resulta em saúde e equilíbrio corporal. Da mesma maneira, para se ter de volta o abdome lisinho. Mais para isso é necessário diminuir drasticamente o consumo de alimentos ricos em gordura animal como: queijo, leite integral, e seus derivados, o frango preparado com a pele, e as carnes gordo. Então o ideal é usar tudo que for light e desnatado do leite e seus derivados, quanto à carne tem que ser magra, ou melhor, sem gordura, outra forma é cortar calorias e reduzir a utilização do óleo no preparo dos pratos, ou usar azeite, mais não esqueça que, óleo vegetal se transforma rapidamente em calorias, e o bom é grelhas as carnes, ou assar, ao invés de fritá-las.

Se você é amiga de uma boa forma, você já ouviu falar no poder emagrecedor das fibras, pois essas substâncias irão não só ajudá-la a perder peso, como também perder essa barriguinha, a fibra auxilia na digestão e reduz o apetite e diminui a velocidade de absorção de carboidrato, evitando que as calorias não gasta pelo corpo se transforme em gordura localizada, assim é bom ingeri alimentos integrais, frutas, verduras e cereais no seu dia a dia. Uma dica é turbinar seu suco ou iogurte com linhaça e aveia. Agora daremos dicas para obter uma barriguinha lisa.

1 - evite alimentos e bebidas que pode resultar na popular barriga de chope, por isso fuga de bebidas gaseificadas e diminua o consumo de alimentos que estimulam a produção de gases, como feijão, repolho, batata-doce e etc.

2- você sabe que a má postura pode influenciar a formação de saliências no abdômen? Pois é, de agora em diante, nada de coluna torta, pois estudos comprovam que alguns vícios na hora de andar e sentar provocam ptose abdominal, ou seja a temida barriga dilatada, e não é só isso, relaxar a musculatura de sustentabilidade do corpo pode provocar problemas tanto estético quanto de saúde, por isso ao sentar mantenha sempre a coluna reta e a pélvis bem encaixada, alinhando o abdome, e nunca ande com as costas encurvadas. Para ter o abdome liso e definido nunca se esqueça de aliar a uma dieta equilibrada e fugir das gorduras, pois as gorduras são o maior vilão da saúde e de acúmulos de gordura no corpo.

Waldiney Melo

Título: Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 54

785 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-07-2014 às 23:10:36

    Tenho praticado exercícios todos os dias e cuidado mais de minha alimentação e os efeitos são surpreendentes. Penso que sem exercícios, pelo menos, uma caminhada e corrida, esses pneuzinhos dificilmente sairão. Muito bom!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorenata

    15-06-2011 às 19:16:11

    com certeza a postura atribui e muito para os pneuzinhos; tenho 3 filhas e nunca tive barriga á 1 ano trabalho só sentada e estou com aqueles pneuzinhos e uma barriginha nada agradável!

    ¬ Responder
  • ken folletken follet

    13-05-2011 às 19:44:13

    perder a barriga é bem mais complexo, não esquecer de que atividades fisicas são importantes.

    ¬ Responder
  • Orlando JuniorBruna

    02-08-2010 às 20:30:28

    A mensagem foi interessante, vou tentar seguir isso, porque tenho pineuzinhos e barriguinha, e quero perdê-los, claro. Então seguirei isso (:

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMari

    08-05-2010 às 04:18:18

    A mensagem é bacana, mas tem um erro de português: "Mais" para isso é necessário diminuir drasticamente o consumo de alimentos ricos em gordura animal como..."mais" não esqueça que, óleo vegetal se transforma rapidamente em calorias. Se usa MAS e não MAIS.

    ¬ Responder

Comentários - Elimine os pneuzinhos da barriguinha

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios