Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 54
Comentários: 5
Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Nada é pior para autoestima feminina do que aquela barriguinha saliente, se você esta já cansou de disfarçar os pineuzinhos com roupa mais larga e quer mudar essa situação, então vamos combater e eliminar de vez. Já é comprovado que a combinação alimentar balanceada, mais atividades física resulta em saúde e equilíbrio corporal. Da mesma maneira, para se ter de volta o abdome lisinho. Mais para isso é necessário diminuir drasticamente o consumo de alimentos ricos em gordura animal como: queijo, leite integral, e seus derivados, o frango preparado com a pele, e as carnes gordo. Então o ideal é usar tudo que for light e desnatado do leite e seus derivados, quanto à carne tem que ser magra, ou melhor, sem gordura, outra forma é cortar calorias e reduzir a utilização do óleo no preparo dos pratos, ou usar azeite, mais não esqueça que, óleo vegetal se transforma rapidamente em calorias, e o bom é grelhas as carnes, ou assar, ao invés de fritá-las.

Se você é amiga de uma boa forma, você já ouviu falar no poder emagrecedor das fibras, pois essas substâncias irão não só ajudá-la a perder peso, como também perder essa barriguinha, a fibra auxilia na digestão e reduz o apetite e diminui a velocidade de absorção de carboidrato, evitando que as calorias não gasta pelo corpo se transforme em gordura localizada, assim é bom ingeri alimentos integrais, frutas, verduras e cereais no seu dia a dia. Uma dica é turbinar seu suco ou iogurte com linhaça e aveia. Agora daremos dicas para obter uma barriguinha lisa.

1 - evite alimentos e bebidas que pode resultar na popular barriga de chope, por isso fuga de bebidas gaseificadas e diminua o consumo de alimentos que estimulam a produção de gases, como feijão, repolho, batata-doce e etc.

2- você sabe que a má postura pode influenciar a formação de saliências no abdômen? Pois é, de agora em diante, nada de coluna torta, pois estudos comprovam que alguns vícios na hora de andar e sentar provocam ptose abdominal, ou seja a temida barriga dilatada, e não é só isso, relaxar a musculatura de sustentabilidade do corpo pode provocar problemas tanto estético quanto de saúde, por isso ao sentar mantenha sempre a coluna reta e a pélvis bem encaixada, alinhando o abdome, e nunca ande com as costas encurvadas. Para ter o abdome liso e definido nunca se esqueça de aliar a uma dieta equilibrada e fugir das gorduras, pois as gorduras são o maior vilão da saúde e de acúmulos de gordura no corpo.

Waldiney Melo

Título: Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 54

785 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-07-2014 às 23:10:36

    Tenho praticado exercícios todos os dias e cuidado mais de minha alimentação e os efeitos são surpreendentes. Penso que sem exercícios, pelo menos, uma caminhada e corrida, esses pneuzinhos dificilmente sairão. Muito bom!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorenata

    15-06-2011 às 19:16:11

    com certeza a postura atribui e muito para os pneuzinhos; tenho 3 filhas e nunca tive barriga á 1 ano trabalho só sentada e estou com aqueles pneuzinhos e uma barriginha nada agradável!

    ¬ Responder
  • ken folletken follet

    13-05-2011 às 19:44:13

    perder a barriga é bem mais complexo, não esquecer de que atividades fisicas são importantes.

    ¬ Responder
  • Orlando JuniorBruna

    02-08-2010 às 20:30:28

    A mensagem foi interessante, vou tentar seguir isso, porque tenho pineuzinhos e barriguinha, e quero perdê-los, claro. Então seguirei isso (:

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMari

    08-05-2010 às 04:18:18

    A mensagem é bacana, mas tem um erro de português: "Mais" para isso é necessário diminuir drasticamente o consumo de alimentos ricos em gordura animal como..."mais" não esqueça que, óleo vegetal se transforma rapidamente em calorias. Se usa MAS e não MAIS.

    ¬ Responder

Comentários - Elimine os pneuzinhos da barriguinha

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios