Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 54
Comentários: 5
Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Nada é pior para autoestima feminina do que aquela barriguinha saliente, se você esta já cansou de disfarçar os pineuzinhos com roupa mais larga e quer mudar essa situação, então vamos combater e eliminar de vez. Já é comprovado que a combinação alimentar balanceada, mais atividades física resulta em saúde e equilíbrio corporal. Da mesma maneira, para se ter de volta o abdome lisinho. Mais para isso é necessário diminuir drasticamente o consumo de alimentos ricos em gordura animal como: queijo, leite integral, e seus derivados, o frango preparado com a pele, e as carnes gordo. Então o ideal é usar tudo que for light e desnatado do leite e seus derivados, quanto à carne tem que ser magra, ou melhor, sem gordura, outra forma é cortar calorias e reduzir a utilização do óleo no preparo dos pratos, ou usar azeite, mais não esqueça que, óleo vegetal se transforma rapidamente em calorias, e o bom é grelhas as carnes, ou assar, ao invés de fritá-las.

Se você é amiga de uma boa forma, você já ouviu falar no poder emagrecedor das fibras, pois essas substâncias irão não só ajudá-la a perder peso, como também perder essa barriguinha, a fibra auxilia na digestão e reduz o apetite e diminui a velocidade de absorção de carboidrato, evitando que as calorias não gasta pelo corpo se transforme em gordura localizada, assim é bom ingeri alimentos integrais, frutas, verduras e cereais no seu dia a dia. Uma dica é turbinar seu suco ou iogurte com linhaça e aveia. Agora daremos dicas para obter uma barriguinha lisa.

1 - evite alimentos e bebidas que pode resultar na popular barriga de chope, por isso fuga de bebidas gaseificadas e diminua o consumo de alimentos que estimulam a produção de gases, como feijão, repolho, batata-doce e etc.

2- você sabe que a má postura pode influenciar a formação de saliências no abdômen? Pois é, de agora em diante, nada de coluna torta, pois estudos comprovam que alguns vícios na hora de andar e sentar provocam ptose abdominal, ou seja a temida barriga dilatada, e não é só isso, relaxar a musculatura de sustentabilidade do corpo pode provocar problemas tanto estético quanto de saúde, por isso ao sentar mantenha sempre a coluna reta e a pélvis bem encaixada, alinhando o abdome, e nunca ande com as costas encurvadas. Para ter o abdome liso e definido nunca se esqueça de aliar a uma dieta equilibrada e fugir das gorduras, pois as gorduras são o maior vilão da saúde e de acúmulos de gordura no corpo.

Waldiney Melo

Título: Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 54

785 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-07-2014 às 23:10:36

    Tenho praticado exercícios todos os dias e cuidado mais de minha alimentação e os efeitos são surpreendentes. Penso que sem exercícios, pelo menos, uma caminhada e corrida, esses pneuzinhos dificilmente sairão. Muito bom!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorenata

    15-06-2011 às 19:16:11

    com certeza a postura atribui e muito para os pneuzinhos; tenho 3 filhas e nunca tive barriga á 1 ano trabalho só sentada e estou com aqueles pneuzinhos e uma barriginha nada agradável!

    ¬ Responder
  • ken folletken follet

    13-05-2011 às 19:44:13

    perder a barriga é bem mais complexo, não esquecer de que atividades fisicas são importantes.

    ¬ Responder
  • Orlando JuniorBruna

    02-08-2010 às 20:30:28

    A mensagem foi interessante, vou tentar seguir isso, porque tenho pineuzinhos e barriguinha, e quero perdê-los, claro. Então seguirei isso (:

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMari

    08-05-2010 às 04:18:18

    A mensagem é bacana, mas tem um erro de português: "Mais" para isso é necessário diminuir drasticamente o consumo de alimentos ricos em gordura animal como..."mais" não esqueça que, óleo vegetal se transforma rapidamente em calorias. Se usa MAS e não MAIS.

    ¬ Responder

Comentários - Elimine os pneuzinhos da barriguinha

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios