Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Como prevenir e combater a sinusite

Como prevenir e combater a sinusite

Categoria: Saúde
Como prevenir e combater a sinusite

A sinusite é uma inflamação que atinge os seios nasais. Ela afeta apenas a área da face, mas ela pode ser um problema incapacitante para muitas pessoas. Pois, ela causa dores de cabeça, congestão nasal e impressão de pressão no rosto, e assim, ela pode atrapalhar até mesmo nas atividades diárias mais comuns. Então, aprenda algumas de dicas de como você pode prevenir e combater a sinusite.

Inalar vapor – Se a mucosa nasal ficar ressecada, ela facilita o acúmulo de sujeiras. Assim, a área fica propícia para proliferação de alguns microrganismos que podem, posteriormente, gerar um quadro de sinusite. Por isso, a inalar vapor é uma boa alternativa para evitá-la, pois ela ajuda a limpar as vias aéreas.

Ficar distante do cigarro – A fumaça do cigarro facilita o acúmulo de secreções no nariz, o que também pode ocasionar a sinusite. E, o fumo passivo é o mais maléfico, ainda mais para as crianças que possuem cavidades nasais menores que podem ficar congestionadas facilmente. Além disso, esse mesmo efeito acontece quando se respira ar muito poluído.

Beber água – Para quem deseja combater a sinusite, saiba que beber água é uma medida muito importante. Ela ajuda a eliminar as secreções, fluidificando-as. Geralmente, a sinusite faz com que as secreções nasais fiquem mais concentradas, por isso, sua eliminação se torna mais difícil.

Fazer lavagem nasal – Tanto quem sofre com a sinusite quanto as pessoas que não apresentam esse quadro, devem fazer a lavagem nasal. Essa pratica ajuda a evitar possíveis problemas respiratórios e as dores de cabeça. Já no caso de quem tem sinusite, as lavagens ajudam a deixar as secreções mais liquidas, favorecendo sua eliminação.

Elimine alérgenos do ambiente – Para evitar os terríveis ataques alérgicos, limpe toda a sujeira do ambiental, tais como: pó, pelos e outros. As pessoas que têm sinusite devem tratar, primeiramente, a rinite alérgica. Por isso, é importante afastar todos os potenciais causadores de crises alérgicas.

Desligue o ar condicionado – Este aparelho pode ocasionar três problemas de uma só vez: retira a umidade do ar, o ambiente fica frio e facilita a concentração de poluentes, caso sua limpeza não seja feita regularmente. Por isso, é recomendável desligar o ar condicionado sempre que possível, pois além de piorar a sinusite, ele também piora os quadros de rinite alérgica.


Rua Direita

Título: Como prevenir e combater a sinusite

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

778 

Comentários - Como prevenir e combater a sinusite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios