Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > O que são programas de afiliados?

O que são programas de afiliados?

Categoria: Internet
Comentários: 1
O que são programas de afiliados?

Os programas de afiliados são a melhor maneira para uma pessoa começar a ganhar dinheiro na internet.

Isso ocorre porque o afiliado não necessita ter seu próprio produto e nem necessariamente precisa possuir um blog ou site para começar a ganhar dinheiro.

Geralmente ao se cadastrar como afiliado de algum produto ou empresa,é gerado um link para o afiliado e é com esse link que ele vai promover os produtos .

O trabalho do afiliado é divulgar seu link de todas as maneiras possíveis e quando alguém comprar o produto ou serviço através de seu link o afiliado recebe uma comissão.

E como a empresa sabe que a venda foi gerada pela indicação do afiliado?

Quando alguém se cadastra como afiliado, é gerado um link com um código identificador no final. Esse código é único para cada afiliado e é através dele que a empresa rastreia de onde veio o pedido e sabe que a indicação foi feita pelo afiliado.

Quando um interessado clica no link do afiliado é instalado um cookie no computador dele com duração que varia entre 1 semana a 3 meses dependendo da empresa e mesmo que ele não compre logo de cara e compre só depois de algum tempo, a empresa sabe que a indicação foi feita pelo afiliado e credita a comissão para ele

Os programas de afiliados são um negócio onde todos saem ganhando:

A empresa ou dono do produto fica feliz porque vendeu, o cliente fica feliz porque conseguiu comprar oque procurava e o afiliado fica feliz porque ganhou a comissão.

E você pode trabalhar como afiliado divulgando produtos físicos ou produtos digitais.

Exemplos de empresas que trabalham com produtos físicos e oferecem a oportunidade de trabalhar como um afiliado e ganhar comissões: Submarino, Lojas Americanas,Dell,Compra Fácil, Magazine Luiza,Dafiti,NetShoes entre outras.

Geralmente as comissões pagas por essas empresas são baixas,portanto para ganhar um bom dinheiro como afiliado dessas empresas é necessário gerar muitas vendas.

Ser um afiliado de empresas que trabalham com produtos digitais considero bem mais atraente pois as comissões normalmente são bem mais atrativas.

Portanto considero os programas de afiliados um excelente negócio para quem está começando a trabalhar com negócios na internet e mesmo para aqueles que já tem seu próprio produto,afinal na internet quanto mais fontes de renda tivermos, melhor


Nilson Empreendedor

Título: O que são programas de afiliados?

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    26-10-2014 às 14:54:33

    Muito bom esses programas de afiliados. Nos permitem gerar uma grana, apesar de se ter muito trabalho e constância. Mas, todo tipo de trabalho é assim: requer esforço, garra e jamais desistir dos objetivos.

    ¬ Responder

Comentários - O que são programas de afiliados?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios