Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Luan Santana

Luan Santana

Categoria: Música
Visitas: 2
Comentários: 2
Luan Santana

Não é novidade para ninguém que no Brasil tem muita gente talentosa no ramo da música, mas infelizmente talento não rende tanto dinheiro e audiência quanto gente semi nua falando palavrão ou fazendo apologia à violência, consumo de drogas e sexo fácil. Dessa forma, quando alguém talentoso consegue se destacar, não é a toa que ele passa a ser um fenômeno absoluto.

Esse é o caso do jovem cantor mato grossense, Luan Santana. Ele começou a cantar quando ainda era criança, em festas da família. Depois que ganhou um violão de aniversário, o levava para a escola e ficava tocando durante o intervalo e aulas vagas. Luan é tão apaixonado pela música, que aos 14 anos compôs uma canção para uma namorada e chegou a fazer uma "serenata" para a moça. Fala sério, o romantismo dele é real. E você pensando que era só coisa de música né!

Luan iniciou a carreira profissional em 2007 e desde então não sai mais das paradas de sucesso. Já vendeu milhões de cópias, gravou com cantores internacionais, como Belinda e Enrique Iglesias e já fez parcerias de peso com grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano.

Em um ranking da Billboard pela internet, Luan desbancou grandes nomes já consagrados, como Britney Spears e Kesha. Luan também já deu o ar de sua graça em território estrangeiro, conquistando fãs quase que instantaneamente.

Apesar do sucesso, o cantor permanece com a mesma simplicidade interiorana de sempre, fato que torna sua carreira ainda mais consistente e arrebata ainda mais seguidores de seu trabalho.

Luan já chegou a marca de mais de 200 shows em um ano, além de participações em programas de TV e rádio.

Atualmente, o cantor está lançando seu novo DVD e faz participação especial na novela jovem Malhação.

Você pode até não gostar do estilo musical de Luan e isso é um direito seu. Mas temos de admitir que com a carência de bons músicos jovens no mercado brasileiro, Luan não tem nenhum competidor a altura. Afinal, nem toda menina acha interessante um maluco com um colar de ouro no pescoço dizendo: "rebola, vai!" Muitas preferem ouvir algo como o refrão de te esperando: "... Vai pensar em mim e se perguntar: Aonde esse cara deve estar? E eu vou estar... te esperando, nem que já esteja velhinha gaga..."

Pois é gente. Toda garota gosta de romantismo. E querendo ou não, se você ler a letra das canções de Luan, vai entender porque a cada dia ele é tão aclamado. As canções menos românticas de Luan, tem uma "pegada" diferente, que mistura sedução e romance.

Segue nessa matéria um clipe de Luan, Te vivo. O curta já foi exibido quase 45 milhões de vezes só no canal oficial do cantor pelo youtube, o que dizer se somar com o mesmo vídeos postado em contas de fãs. Meninos e meninas, apenas presta atenção na letra e apaixone-se. Mais romantismo no mundo, por favor!

PS: O "senhor" idoso no clipe é o Luan após kilos de maquiagem. Super produção.


Syl Polanski

Título: Luan Santana

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 2

428 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRita

    27-09-2014 às 23:05:20

    Amo a sua música ....bom artigo , interessante o estilo de música dele

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMayra

    26-09-2014 às 21:19:57

    "Um dia você vai lembrar de mim e vai se perguntar: Aonde esse cara deve estar? E eu vou estar, te esperando..." Linda música.

    ¬ Responder

Comentários - Luan Santana

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios