Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Luan Santana

Luan Santana

Categoria: Música
Visitas: 2
Comentários: 2
Luan Santana

Não é novidade para ninguém que no Brasil tem muita gente talentosa no ramo da música, mas infelizmente talento não rende tanto dinheiro e audiência quanto gente semi nua falando palavrão ou fazendo apologia à violência, consumo de drogas e sexo fácil. Dessa forma, quando alguém talentoso consegue se destacar, não é a toa que ele passa a ser um fenômeno absoluto.

Esse é o caso do jovem cantor mato grossense, Luan Santana. Ele começou a cantar quando ainda era criança, em festas da família. Depois que ganhou um violão de aniversário, o levava para a escola e ficava tocando durante o intervalo e aulas vagas. Luan é tão apaixonado pela música, que aos 14 anos compôs uma canção para uma namorada e chegou a fazer uma "serenata" para a moça. Fala sério, o romantismo dele é real. E você pensando que era só coisa de música né!

Luan iniciou a carreira profissional em 2007 e desde então não sai mais das paradas de sucesso. Já vendeu milhões de cópias, gravou com cantores internacionais, como Belinda e Enrique Iglesias e já fez parcerias de peso com grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano.

Em um ranking da Billboard pela internet, Luan desbancou grandes nomes já consagrados, como Britney Spears e Kesha. Luan também já deu o ar de sua graça em território estrangeiro, conquistando fãs quase que instantaneamente.

Apesar do sucesso, o cantor permanece com a mesma simplicidade interiorana de sempre, fato que torna sua carreira ainda mais consistente e arrebata ainda mais seguidores de seu trabalho.

Luan já chegou a marca de mais de 200 shows em um ano, além de participações em programas de TV e rádio.

Atualmente, o cantor está lançando seu novo DVD e faz participação especial na novela jovem Malhação.

Você pode até não gostar do estilo musical de Luan e isso é um direito seu. Mas temos de admitir que com a carência de bons músicos jovens no mercado brasileiro, Luan não tem nenhum competidor a altura. Afinal, nem toda menina acha interessante um maluco com um colar de ouro no pescoço dizendo: "rebola, vai!" Muitas preferem ouvir algo como o refrão de te esperando: "... Vai pensar em mim e se perguntar: Aonde esse cara deve estar? E eu vou estar... te esperando, nem que já esteja velhinha gaga..."

Pois é gente. Toda garota gosta de romantismo. E querendo ou não, se você ler a letra das canções de Luan, vai entender porque a cada dia ele é tão aclamado. As canções menos românticas de Luan, tem uma "pegada" diferente, que mistura sedução e romance.

Segue nessa matéria um clipe de Luan, Te vivo. O curta já foi exibido quase 45 milhões de vezes só no canal oficial do cantor pelo youtube, o que dizer se somar com o mesmo vídeos postado em contas de fãs. Meninos e meninas, apenas presta atenção na letra e apaixone-se. Mais romantismo no mundo, por favor!

PS: O "senhor" idoso no clipe é o Luan após kilos de maquiagem. Super produção.


Syl Polanski

Título: Luan Santana

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 2

428 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRita

    27-09-2014 às 23:05:20

    Amo a sua música ....bom artigo , interessante o estilo de música dele

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMayra

    26-09-2014 às 21:19:57

    "Um dia você vai lembrar de mim e vai se perguntar: Aonde esse cara deve estar? E eu vou estar, te esperando..." Linda música.

    ¬ Responder

Comentários - Luan Santana

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios