Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Luan Santana

Luan Santana

Categoria: Música
Visitas: 2
Comentários: 2
Luan Santana

Não é novidade para ninguém que no Brasil tem muita gente talentosa no ramo da música, mas infelizmente talento não rende tanto dinheiro e audiência quanto gente semi nua falando palavrão ou fazendo apologia à violência, consumo de drogas e sexo fácil. Dessa forma, quando alguém talentoso consegue se destacar, não é a toa que ele passa a ser um fenômeno absoluto.

Esse é o caso do jovem cantor mato grossense, Luan Santana. Ele começou a cantar quando ainda era criança, em festas da família. Depois que ganhou um violão de aniversário, o levava para a escola e ficava tocando durante o intervalo e aulas vagas. Luan é tão apaixonado pela música, que aos 14 anos compôs uma canção para uma namorada e chegou a fazer uma "serenata" para a moça. Fala sério, o romantismo dele é real. E você pensando que era só coisa de música né!

Luan iniciou a carreira profissional em 2007 e desde então não sai mais das paradas de sucesso. Já vendeu milhões de cópias, gravou com cantores internacionais, como Belinda e Enrique Iglesias e já fez parcerias de peso com grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano.

Em um ranking da Billboard pela internet, Luan desbancou grandes nomes já consagrados, como Britney Spears e Kesha. Luan também já deu o ar de sua graça em território estrangeiro, conquistando fãs quase que instantaneamente.

Apesar do sucesso, o cantor permanece com a mesma simplicidade interiorana de sempre, fato que torna sua carreira ainda mais consistente e arrebata ainda mais seguidores de seu trabalho.

Luan já chegou a marca de mais de 200 shows em um ano, além de participações em programas de TV e rádio.

Atualmente, o cantor está lançando seu novo DVD e faz participação especial na novela jovem Malhação.

Você pode até não gostar do estilo musical de Luan e isso é um direito seu. Mas temos de admitir que com a carência de bons músicos jovens no mercado brasileiro, Luan não tem nenhum competidor a altura. Afinal, nem toda menina acha interessante um maluco com um colar de ouro no pescoço dizendo: "rebola, vai!" Muitas preferem ouvir algo como o refrão de te esperando: "... Vai pensar em mim e se perguntar: Aonde esse cara deve estar? E eu vou estar... te esperando, nem que já esteja velhinha gaga..."

Pois é gente. Toda garota gosta de romantismo. E querendo ou não, se você ler a letra das canções de Luan, vai entender porque a cada dia ele é tão aclamado. As canções menos românticas de Luan, tem uma "pegada" diferente, que mistura sedução e romance.

Segue nessa matéria um clipe de Luan, Te vivo. O curta já foi exibido quase 45 milhões de vezes só no canal oficial do cantor pelo youtube, o que dizer se somar com o mesmo vídeos postado em contas de fãs. Meninos e meninas, apenas presta atenção na letra e apaixone-se. Mais romantismo no mundo, por favor!

PS: O "senhor" idoso no clipe é o Luan após kilos de maquiagem. Super produção.


Syl Polanski

Título: Luan Santana

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 2

428 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRita

    27-09-2014 às 23:05:20

    Amo a sua música ....bom artigo , interessante o estilo de música dele

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMayra

    26-09-2014 às 21:19:57

    "Um dia você vai lembrar de mim e vai se perguntar: Aonde esse cara deve estar? E eu vou estar, te esperando..." Linda música.

    ¬ Responder

Comentários - Luan Santana

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cães e Humanos: Amizade por interesses

Ler próximo texto...

Tema: Animais Estimação
Cães e Humanos: Amizade por interesses\"Rua
Não é de hoje que os cães são considerados nossos melhores amigos, porém como toda amizade ela não é totalmente incondicional e livre de interesses, pense bem, você pode discordar a princípio, mas analise a fundo e verá que tenho razão.

Cães convivem conosco a mais de 10mil anos, foi lá atrás na pré história que essa amizade começou, uma das mais duradouras da história. Teorias dizem que essa conexão iniciou pois ambas as espécies precisavam de algo que não possuíam e juntos se completaram.

Em plena era do gelo onde a sobrevivência estava sendo testada a todo vapor, aquele lobo considerado mais corajoso se encontrou com um homem também corajoso e resolveram unir forças, talvez não conscientemente, mas deu certo para ambos, e ali iniciava uma amizade que duraria por milênios.

Nesse estágio da nossa história, corríamos perigo de sobrevivência; faltava comida, segurança e energia ! ... E então percebemos que esses lobos simpáticos poderiam nos dar uma vantagem na corrida contra a morte, afinal eles caçavam muito bem , coisa que tínhamos dificuldade em fazer pela falta de energia naquele momento; então pensamos, eles nos ajudam a caçar, nós dividimos o alimento e em troca eles ganham segurança e afeto, e foi assim que essa amizade nos ajudou a enfrentar todos os percalços do caminho, e hoje evoluímos tanto que não precisamos mais de seus serviços e ainda sim continuam sendo nossos melhores amigos, posso dizer então que realmente é uma amizade verdadeira, que surgiu da dificuldade e interesses mas que não se deixou abalar por nada.

Então, agora quando virmos alguém maltratar esses animais, desdenhar deles dizendo que "não prestam pra nada", "não fazem nada de útil", como a galinha que põe ovos, ou a vaca que dá leite, lembremo-nos o quão útil eles foram na nossa caminhada, não só no quesito físico mas também no emocional, numa época em que as aparências não importavam e nem o QI para se fazer um amigo, bastava ser corajoso o bastante pra ultrapassar barreiras e conhecer mais o outro, do jeito que ele viesse, garanto que vantagens incríveis nascerão dessa amizade, e não pense em vantagens como algo ruim, quando digo penso em a vantagem da gente se sentir o humano mais importante do mundo quando esses seres peludos nos olham nos olhos sem pedir mais nada em troca, damos e recebemos carinho como nunca, uma retribuição silenciosa a quem sempre esteve do nosso lado, no pior e melhor momento.

O maior interesse em uma amizade é que ela dure para sempre, e acho que com os Cães conseguimos isso.

Pesquisar mais textos:

Lara Lavic

Título:Cães e Humanos: Amizade por interesses

Autor:Lara Lavic(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios