Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Luan Santana

Luan Santana

Categoria: Música
Visitas: 2
Comentários: 2
Luan Santana

Não é novidade para ninguém que no Brasil tem muita gente talentosa no ramo da música, mas infelizmente talento não rende tanto dinheiro e audiência quanto gente semi nua falando palavrão ou fazendo apologia à violência, consumo de drogas e sexo fácil. Dessa forma, quando alguém talentoso consegue se destacar, não é a toa que ele passa a ser um fenômeno absoluto.

Esse é o caso do jovem cantor mato grossense, Luan Santana. Ele começou a cantar quando ainda era criança, em festas da família. Depois que ganhou um violão de aniversário, o levava para a escola e ficava tocando durante o intervalo e aulas vagas. Luan é tão apaixonado pela música, que aos 14 anos compôs uma canção para uma namorada e chegou a fazer uma "serenata" para a moça. Fala sério, o romantismo dele é real. E você pensando que era só coisa de música né!

Luan iniciou a carreira profissional em 2007 e desde então não sai mais das paradas de sucesso. Já vendeu milhões de cópias, gravou com cantores internacionais, como Belinda e Enrique Iglesias e já fez parcerias de peso com grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano.

Em um ranking da Billboard pela internet, Luan desbancou grandes nomes já consagrados, como Britney Spears e Kesha. Luan também já deu o ar de sua graça em território estrangeiro, conquistando fãs quase que instantaneamente.

Apesar do sucesso, o cantor permanece com a mesma simplicidade interiorana de sempre, fato que torna sua carreira ainda mais consistente e arrebata ainda mais seguidores de seu trabalho.

Luan já chegou a marca de mais de 200 shows em um ano, além de participações em programas de TV e rádio.

Atualmente, o cantor está lançando seu novo DVD e faz participação especial na novela jovem Malhação.

Você pode até não gostar do estilo musical de Luan e isso é um direito seu. Mas temos de admitir que com a carência de bons músicos jovens no mercado brasileiro, Luan não tem nenhum competidor a altura. Afinal, nem toda menina acha interessante um maluco com um colar de ouro no pescoço dizendo: "rebola, vai!" Muitas preferem ouvir algo como o refrão de te esperando: "... Vai pensar em mim e se perguntar: Aonde esse cara deve estar? E eu vou estar... te esperando, nem que já esteja velhinha gaga..."

Pois é gente. Toda garota gosta de romantismo. E querendo ou não, se você ler a letra das canções de Luan, vai entender porque a cada dia ele é tão aclamado. As canções menos românticas de Luan, tem uma "pegada" diferente, que mistura sedução e romance.

Segue nessa matéria um clipe de Luan, Te vivo. O curta já foi exibido quase 45 milhões de vezes só no canal oficial do cantor pelo youtube, o que dizer se somar com o mesmo vídeos postado em contas de fãs. Meninos e meninas, apenas presta atenção na letra e apaixone-se. Mais romantismo no mundo, por favor!

PS: O "senhor" idoso no clipe é o Luan após kilos de maquiagem. Super produção.


Syl Polanski

Título: Luan Santana

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 2

428 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRita

    27-09-2014 às 23:05:20

    Amo a sua música ....bom artigo , interessante o estilo de música dele

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMayra

    26-09-2014 às 21:19:57

    "Um dia você vai lembrar de mim e vai se perguntar: Aonde esse cara deve estar? E eu vou estar, te esperando..." Linda música.

    ¬ Responder

Comentários - Luan Santana

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios