Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > A Atriz Adamari Lopez E Sua Guerra Contra O Câncer De Mama

A Atriz Adamari Lopez E Sua Guerra Contra O Câncer De Mama

Categoria: Biografias
Comentários: 2
A Atriz Adamari Lopez E Sua Guerra Contra O Câncer De Mama

Talvez você não se recorde dessa excelente atriz apenas pelo seu nome, mas recorde agora as novelas mexicanas da televisa apresentadas pelo SBT. Adamari já apareceu em muitas delas, mas talvez a de maior destaque, principalmente por abordar uma temática do mundo jovem, seja Amigas e Rivais.

Nessa produção, Adamari era a jovem e revoltada Ofélia, que acabou se entregando as drogas, bebidas e namoros relâmpagos para preencher um vazio enorme em sua alma. Como consequência, foi diagnosticada com aids, comovendo milhões de jovens à uma realidade do dia a dia de muita gente.

Adamari lançou sua biografia há pouco mais de um ano e ainda não conta com traduções para vários idiomas, mas já é sucesso absoluto por onde tem passado.

A atriz conta sua trajetória como pessoa e artista, desde sua infância quando estreou na TV e levou uma bronca de um produtor por não decorar suas falas em uma novela, a forma como seus país e irmãos a tratavam: como a princesinha da família.

O leitor também encontrará páginas contando a ascensão de Lopez quando terminava a gravação de uma novela de grande repercussão, tinha acabado de noivar com um importante cantor pop reconhecido mundialmente e sido convidada a participar de um Reality Show argentino.

Toda a alegria de Adamari estava com os dias contados, pois pouco tempo depois teve o diagnóstico de um câncer de mama em grau avançado.

Adamari conta a difícil decisão de ter de retirar os seios para se livrar do câncer e fazer uma minuciosa reconstrução das mamas. Na mesma época em que encarava seu recomeço com o corpo recém mutilado e o processo dolorido de reconstrução, sofre o choque do divórcio, com alegações que lhe feriram, como a de que seu noivo já havia esperado o bastante para ver se ela melhorava.

São páginas que vão levar os leitores mais sensíveis as lágrimas, aos risos e a lamentação pela guerra de Adamari ser sempre constante, inclusive pelo fato de sua mãe também ter sido diagnosticada com a mesma doença anos depois.

Hoje, essa atriz é sinônimo de superação e de presença constante em programas de prevenção e tratamento do câncer de mama em todo o mundo.

Acompanhe a história da mulher guerreira por trás da linda atriz das dramaturgias românticas de sua TV. Super indico. Livro ótimo. Quando comprei não estava disponível no país, ocasião em que tive de importá-lo através de um fornecedor de uma grande loja de livros. Demorou mais para chegar, custou um pouco pais devido os impostos de importação e a história esta no idioma original: espanhol. Mas saiba que vale a pena o investimento (não é muito, mas é o preço de lançamento de um best seller estrangeiro, cabe no bolso).

Vi que existe traduzido também em inglês. Verifique a disponibilidade em grandes lojas de livros em Portugal do livro em idioma português. No Brasil, só existia a versão original, mas todo mês as editoras tem novidade, portanto, informe-se com empresas sérias e depois comente o que achou do livro.


Syl Polanski

Título: A Atriz Adamari Lopez E Sua Guerra Contra O Câncer De Mama

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 0

437 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • ARMANDO

    04-10-2014 às 05:33:56

    FAZER UM IMPLANTE A UMA E CASAMOS SE É ESSE O DESEJO DE TER UM FILHO.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãozeca

    22-09-2014 às 22:37:12

    esta foto e este texto são muito poderosos...uahhh

    ¬ Responder

Comentários - A Atriz Adamari Lopez E Sua Guerra Contra O Câncer De Mama

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios