Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Um pouco sobre Ana Paula Arosio

Um pouco sobre Ana Paula Arosio

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Biografias
Comentários: 2
Um pouco sobre Ana Paula Arosio

Uma vez que fez 12 anos começou sua vida profissional, preferindo atuar como manequim, depois de conversar com uma agente de modelos em um mercado.Ao longo dos anos, virou uma manequim muito bem estabilizada profissionalmente.

Após fazer muitos editorais de beleza e ser a protagonista de várias progandas, emigrou para a interpretação, começou com aproximadamente 19 anos, na produção italiana Fornecer, Em seguida fez muitas novelas, sendo fazendo papeis secundários sem muita importância.

Na mesma época, protagonizou uma peça de teatro, e em uma produção de Fedra. Seu desempenho nessa peça atraiu os olhares de um diretor da Rede Globo de Televisão, que fez um convite para fazer o papel principal de uma série que ele estava fazendo. Como era o papel de uma meretriz que termina apaixonada por um inocente padre, o diretor deseja a uma mulher ainda não muito famosa. Mas, a atriz trabalhava para outra emissora de televisão.

Através de um pacto entre os dois canais de televisão fez com que Ana pudesse atuar como prostituta, a série toda foi gravada num único trimestre. Devido ao fato de ter começado muito bem na outra emissora, terminou ganhando fama teve um grande acolhimento pelo público, foi muito bajulada e ganhou muitos prêmios.

Ainda adolescente teve seu primeiro relacionamento amoroso, um homem com uma grande diferença de idade em relação à Ana. Nesta época, a atriz ainda não tinha idade o suficiente para analisar suas atitudes, o que ajudou no termino da relação. Deixou de ser virgem só depois de duas décadas de primaveras já que antes não se sentia bem com esse assunto, depois de iniciar sua vida sexual, foi largada pelo namorado. Onde terminou desenvolvendo uma forte depressão.Trata-se de uma excelente atriz, que teve que lutar muito para chegar aonde chegou. Apesar de ser muito bonita, nunca precisou usar esse tipo de artificio para conquistar qualquer coisa em sua vida; Ana costuma dizer que a beleza é secundaria em relação ao talento. Segundo, a atriz quando existe talento não existe falta de beleza que sufoque esse talento.Atualmente,Ana está casada e se afastou da televisão,do teatro e também do cinema.

Gabriela Torres

Título: Um pouco sobre Ana Paula Arosio

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

645 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    24-04-2014 às 22:02:13

    Ela tem uma beleza peculiar, uma mulher de garra. Ana Paula Arósio sempre foi uma bela atriz em todas as suas novelas.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    17-09-2012 às 12:32:11

    Não sou grande fã de novelas. No entanto, desde criança que me sinto atraída pelas novelas brasileiras épicas. Assim sendo, o seu texto chamou-me a atenção porque é sobre Ana Paula Arosio, a protagonista de uma das minhas novelas de época favoritas, Terra Nostra. É sempre nostálgico lembrar-me de uma figura que fez parte de uma altura da minha infância (afinal, tinha cerca de 8 anos quando a novela esteve no ar em Portugal).

    ¬ Responder

Comentários - Um pouco sobre Ana Paula Arosio

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios