Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Ganhar dinheiro online

Ganhar dinheiro online

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Internet
Visitas: 8
Comentários: 3
Ganhar dinheiro online

Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro online.
Por clicks, por afiliação, por vendas diretas ou indiretas, de produtos próprios ou de outros, por jogo, por visualização de publicidade, por responder a inquéritos, por Redes de Mercado citando apenas algumas das formas mais conhecidas.

Muitas das oportunidades que aparece na internet de ganhar dinheiro online são lícitas outra ilícitas, uns com promessas de grandes lucros num curto espaço de tempo outros com promessas mais modestas.

Uma coisa é certa!

Desconfiar SEMPRE das formas de ganhar dinheiro online MUITO dinheiro de forma rápida e quase sem trabalho, como que de se magia se tratasse.
Eu já passei por várias dessas formas de ganhar dinheiro online. Aliás, por gozo, brincadeira ou sei lá bem por quê, ainda mantenho algumas dessas formas, como a de receber publicidade, ganhar por cliks e responder a inquéritos.

Digo e repito, por brincadeira ou até por gozo próprio mantenho estas formas de ganhar dinheiro online.

Existem outra forma de ganhar dinheiro online que exerço mas desta feita para divulgação própria, para partilha de conhecimentos, que é a de escrever artigos. OK! Aleada a também poder ganhar dinheiro online, mas esses ganhos não são significativos. Posso até dizer que ainda não ganhei nada por este método.

Relativamente ao jogo online, simplesmente não o faço e nunca o fiz, e não o aconselho.

Uma das formas mais seguras de ganhar dinheiro online é por o Internet Marketing associado a Redes de Mercado.

Redes de Mercado é um dos modelos mais consistentes de negócio. E não sou eu que o digo, são grandes especialistas na matéria, citando apenas dois, temos Paul Zane Pilzes que afirma, no seu livro “O Próximo Trilião” – “Porque as Redes de Mercado estão a posicionar-se para serem a próxima grande economia”. Charles W.King e James W. Robinson, no livro “Os Novos Profissionais” – “É o modelo empresarial mais poderoso e atrativo na nova economia”.

Agora imaginei o que é juntar este modelo de negócios, que só por si já é bom, com o grande poder que é a internet. Temos então a fórmula mais eficaz de se poder ganhar online.

Mas atenção, não basta ter uma boa fórmula, é também necessário saber aplica-la, ter uma boa parceria, estar inserido numa boa equipa e trabalhar.

Aqui deixo o alerta:
Sem trabalho não há como ganhar dinheiro online, e nem em lugar algum.


Isabel Trigo

Título: Ganhar dinheiro online

Autor: Isabel Trigo (todos os textos)

Visitas: 8

616 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    20-10-2014 às 17:17:16

    Bem verdade que não é fácil ganhar dinheiro online e é preciso trabalho em dobro. Mas, é bem melhor que estar dentro de um escritório durante a maior parte do seu dia. Então, vai muito do que a pessoa gosta de fazer.

    ¬ Responder
  • Vanessa

    02-04-2013 às 13:18:23

    Olá pessoal,
    Vocês não imaginam como é bom ganhar dinheiro em casa trabalhando na internet.
    Eu ganho dinheiro na internet ja faz um bom tempo, e posso dizer com certeza que não é nada melhor do que trabalhar em casa, com a família, sem chefes, e podendo escolher quanto e quando trabalhar.
    Sou afiliada da FR Promotora, que para mim tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet brasileira. Não precisamos vender nada, temos ganhos todos os dias em apenas divulgar sua imagem na internet de acordo com o que aprendemos nas apostilas online.
    Hoje a FR Promotora conta com mais de 30 mil divulgadores ATIVOS satisfeitos assim como eu.
    Sinceramente a FR Promotora esta mudando as vidas de muitas pessoas que buscam a independência financeira a partir de casa.

    ¬ Responder
  • Jovita CapitãoJovita Capitão

    12-10-2012 às 21:04:13

    Parabéns pelo tema e obrigada por este artigo tão interessante. No mundo de hoje, em que já não existe um emprego seguro para a vida inteira, temos de recorrer a outras soluções. Continuação de boa escrita e de bons ganhos online.

    Os meus cumprimentos,
    Jovita Capitão.

    ¬ Responder

Comentários - Ganhar dinheiro online

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os benefícios do piso laminado

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Materiais Construção
Os benefícios do piso laminado\"Rua
Ao se realizar uma obra, ou na renovação de ambientes, há sempre muitas opções de técnicas e tecnologias de construção civil, arquitetura e decoração a serem escolhidas da forma mais adequada ao resultado que se espera. O piso adequado ao ambiente que se está construindo ou reformando é uma questão bastante relevante para o sucesso do empreendimento e para o bem-estar dos usuários.

Os tipos de pavimentos ou assoalhos ou revestimentos são diversificados e para cada tipo de ambiente, construção e gosto pessoal há um mais adequado. Pelos inúmeros benefícios que tem apresentado, o piso laminado tem sido bastante escolhido como revestimento nos ambientes modernos. Ele é composto por quatro camadas, feitas de fibras de madeira de alta densidade, lâminas de celulose, lâminas decorativas e filme cristalino de celulose, colados diretamente ao chão. Essa composição garante estabilidade, beleza, resistência, facilitando a limpeza. Somente com estes argumentos já se pode notar as vantagens desse tipo de piso, contudo ainda existem outras.

Os pisos laminados custam menos que os pisos de madeira, seu substrato é ecologicamente correto, já que as madeiras utilizadas na composição desse piso provêm de florestas certificadas e possui fácil instalação, sem a necessidade de pregá-lo ao chão. Além disso, os pisos laminados não precisam de envernizamento como os pisos de madeira que causam mau cheiro e sujeira. Os pisos laminados são mais resistentes que os pisos de madeira devido a sua alta pressão. A superfície dos pisos laminados de alto tráfego contém papel decorativo que garante diversas possibilidades de estampas e combinações.

Existem, portanto, dois tipos distintos de pisos laminados. Os pisos laminados de madeira têm em sua composição madeira natural e são revestidos com verniz. São indicados para ambientes residenciais e menos movimentados. Os pisos laminados de alto tráfego são compostos por madeiras de alta densidade cobertas por papel decorativo. São mais resistentes e, em virtude disso, indicados para ambientes de grande circulação. Podem estar em ambientes residenciais, porém para ambientes comerciais é o ideal.

Os pisos laminados são resistentes à luz do sol, a riscos e a manchas. São práticos devido à diversificada opção de padrões e funcionais devido à facilidade de limpá-lo. Acomodam-se perfeitamente em qualquer ambiente, proporcionando fácil decoração. Entretanto, medidas para mantê-lo em bom estado por mais tempo (apesar da sua alta durabilidade) devem ser tomadas. Colocar proteção na entrada das portas evita a instalação de sujeira e pedras. Forrar móveis e peças decorativas, que entrem em contato com o piso, é recomendado, a fim de não marcá-lo. Esses forros podem ser feitos com tecidos felpudos ou recortes em feltro. Forrar os móveis ao movimentá-los é apropriado para não riscar o piso. Salto alto fino com base metálica também marca esse tipo de piso. Evitar molhar em demasia o piso é necessário, pois caso contrário pode haver o inchamento do piso. Deve-se mantê-lo sempre seco.

Esse tipo de piso também tem a vantagem de não carregar cupins, contudo é preciso verificar as condições de presença desses insetos. Ambientes com cupins requerem a desintetização prévia.

Pesquisar mais textos:

Rosana Fernandes

Título:Os benefícios do piso laminado

Autor:Rosana Fernandes(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    12-05-2014 às 12:45:43

    O piso laminado é muito bom, sua durabilidade é de quase 40 anos e são mais fáceis de manter.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • silvana 22-02-2014 às 18:17:44

    o piso laminada tem durabilidade de quantos anosposso passar pano umido no piso loaminado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios