Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Ganhar dinheiro online

Ganhar dinheiro online

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Internet
Visitas: 8
Comentários: 3
Ganhar dinheiro online

Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro online.
Por clicks, por afiliação, por vendas diretas ou indiretas, de produtos próprios ou de outros, por jogo, por visualização de publicidade, por responder a inquéritos, por Redes de Mercado citando apenas algumas das formas mais conhecidas.

Muitas das oportunidades que aparece na internet de ganhar dinheiro online são lícitas outra ilícitas, uns com promessas de grandes lucros num curto espaço de tempo outros com promessas mais modestas.

Uma coisa é certa!

Desconfiar SEMPRE das formas de ganhar dinheiro online MUITO dinheiro de forma rápida e quase sem trabalho, como que de se magia se tratasse.
Eu já passei por várias dessas formas de ganhar dinheiro online. Aliás, por gozo, brincadeira ou sei lá bem por quê, ainda mantenho algumas dessas formas, como a de receber publicidade, ganhar por cliks e responder a inquéritos.

Digo e repito, por brincadeira ou até por gozo próprio mantenho estas formas de ganhar dinheiro online.

Existem outra forma de ganhar dinheiro online que exerço mas desta feita para divulgação própria, para partilha de conhecimentos, que é a de escrever artigos. OK! Aleada a também poder ganhar dinheiro online, mas esses ganhos não são significativos. Posso até dizer que ainda não ganhei nada por este método.

Relativamente ao jogo online, simplesmente não o faço e nunca o fiz, e não o aconselho.

Uma das formas mais seguras de ganhar dinheiro online é por o Internet Marketing associado a Redes de Mercado.

Redes de Mercado é um dos modelos mais consistentes de negócio. E não sou eu que o digo, são grandes especialistas na matéria, citando apenas dois, temos Paul Zane Pilzes que afirma, no seu livro “O Próximo Trilião” – “Porque as Redes de Mercado estão a posicionar-se para serem a próxima grande economia”. Charles W.King e James W. Robinson, no livro “Os Novos Profissionais” – “É o modelo empresarial mais poderoso e atrativo na nova economia”.

Agora imaginei o que é juntar este modelo de negócios, que só por si já é bom, com o grande poder que é a internet. Temos então a fórmula mais eficaz de se poder ganhar online.

Mas atenção, não basta ter uma boa fórmula, é também necessário saber aplica-la, ter uma boa parceria, estar inserido numa boa equipa e trabalhar.

Aqui deixo o alerta:
Sem trabalho não há como ganhar dinheiro online, e nem em lugar algum.


Isabel Trigo

Título: Ganhar dinheiro online

Autor: Isabel Trigo (todos os textos)

Visitas: 8

616 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    20-10-2014 às 17:17:16

    Bem verdade que não é fácil ganhar dinheiro online e é preciso trabalho em dobro. Mas, é bem melhor que estar dentro de um escritório durante a maior parte do seu dia. Então, vai muito do que a pessoa gosta de fazer.

    ¬ Responder
  • Vanessa

    02-04-2013 às 13:18:23

    Olá pessoal,
    Vocês não imaginam como é bom ganhar dinheiro em casa trabalhando na internet.
    Eu ganho dinheiro na internet ja faz um bom tempo, e posso dizer com certeza que não é nada melhor do que trabalhar em casa, com a família, sem chefes, e podendo escolher quanto e quando trabalhar.
    Sou afiliada da FR Promotora, que para mim tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet brasileira. Não precisamos vender nada, temos ganhos todos os dias em apenas divulgar sua imagem na internet de acordo com o que aprendemos nas apostilas online.
    Hoje a FR Promotora conta com mais de 30 mil divulgadores ATIVOS satisfeitos assim como eu.
    Sinceramente a FR Promotora esta mudando as vidas de muitas pessoas que buscam a independência financeira a partir de casa.

    ¬ Responder
  • Jovita CapitãoJovita Capitão

    12-10-2012 às 21:04:13

    Parabéns pelo tema e obrigada por este artigo tão interessante. No mundo de hoje, em que já não existe um emprego seguro para a vida inteira, temos de recorrer a outras soluções. Continuação de boa escrita e de bons ganhos online.

    Os meus cumprimentos,
    Jovita Capitão.

    ¬ Responder

Comentários - Ganhar dinheiro online

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios