Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Jogos online mais famosos

Jogos online mais famosos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Internet
Visitas: 2
Comentários: 4
Jogos online mais famosos

Os jogos, atraem muito a atenção de muitas pessoas, o interesse por jogos se dá pela opção se se ter uma brincadeira de competição, uma diversão que pode ser compartilhada entre amigos , familiares e atualmente com as máquinas.
Desenvolver habilidades e conhecer as regras do jogo, favorecem a capacidade de raciocínio e aprimora as relações, isso em se tratando dos jogos em que há participação de outras pessoas, fazendo com que haja relação interpessoal.

Não vamos no entanto, levar aos extremos essa questão de favorecimento do raciocínio, se a pessoa ficar muito tempo fixada , só pensando em jogar ou então, não conseguindo se afastar do jogo, pode estar passando por um processo obcessivo, melhor dizendo, entrando no campo da compulsividade, deixando de ser uma saudável brincadeira para se tornar um transtorno psicológico.

O interesse pelos jogos, acompanhou também a evolução, como não poderia deixar de ser, os jogos tecnológicos que antes iniciaram em video game na tv, agora está em tempo real, ou seja; online. Quer seja baixando, ou jogando direto na rede, os games estão na internet e isso ninguém pode negar que está bastante comum e, a facilidade juntamente com a oportunidade de se ter sempre a mão, jogos atualizados, movimentou o segmento de tal maneira que não para de crescer o surgimento de novos jogos.

Os sites mais visitados nas lan houses são os sites de jogos, mesmo quem tem computador em casa, procura por essas lojas, pois os jogos estão tão perfeitos, com tecnologia de ponta para ficarem o mais próximo possível da realidade, que a grande maioria prefere jogar assim.

Dos games mais procurados e jogados, destacam-se os que envolvem luta, principalmente porque o público alvo são os jovens e adolescentes, não quer dizer que pessoas de todas as idades não possam jogar, claro que podem.

Dentre os mais conhecidos e famosos pela procura estão: The profissionals, Flash Strike, Final Fight flash, Soccer, King of Fighter, Starcraft, Seven Run e também os famosos clássicos como: Sonic, Mário, Sonic no mundo do Mário, Castlevania, Bob esponja, etc......

Os jogos citados não são os únicos mais famosos, apenas alguns foram citados, isso porque são muitos os jogos famosos, são famosos por terem se tornado os mais conhecidos e acessados, talvez seja pelo desempenho de funcionalidade que cada um oferece, no casos dos clássicos, por terem tornado-se famosos ao longo do tempo.

Os jogos online, oferecem o diferencial de se poder jogar a hora em que bem quiser, não precisando acionar outras pessoas mas, mesmo diante dessa opção, nunca se deve deixar totalmente de lado, a oportunidade de interagir com os amigos jogando uma boa partida.


Sílvia Baptista

Título: Jogos online mais famosos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 2

776 

Imagem por: commorancy

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    19-10-2014 às 13:31:53

    Tornou-se uma grande explosão os jogos online. Muitos jovens adoram passar o dia inteiro jogando e se divertindo. Ainda mais quando acompanhados.

    ¬ Responder
  • eu sou podre123

    15-09-2014 às 00:07:07

    como e o nome do jogo tainara?

    ¬ Responder
  • luandaluanda

    08-03-2012 às 22:05:16

    achei muitu legal este jogo



    bjs

    ¬ Responder
  • tainara

    29-02-2012 às 23:51:24

    eu achei mauita interesante e legal para todos nos

    ¬ Responder

Comentários - Jogos online mais famosos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: commorancy

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios