Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Instrumentos Musicais > Classificações para instrumento musical

Classificações para instrumento musical

Visitas: 38
Comentários: 1
Classificações para instrumento musical

Instrumento musical é um objeto construído com o propósito de produzir som, ou melhor, musicas, há vários tipos de instrumentos que podem ser classificados de diversas formas sendo das mais comuns, a divisão de acordo com a forma pela qual o som é produzido.

Os estudos dos instrumentos musicais designam se por orgonologia.
Instrumentista é aquele músico que toca algum instrumento, porem nem todo musico é instrumentista isto soa até estranho, como também é chamado de concertistas na musica erudita.

Alguns músicos seguem sua carreira sem tocar instrumento, como o compositor pode saber tudo sobre instrumento mais Pode não toca nada, ou às vezes toca um violão ou um piano, mais compõe como ninguém.

Existem muitas formas de classificar os instrumentos musicais.
Cada uma delas se presta melhor para cada finalidade.

Existe em classificações que levam em conta os conjuntos instrumentais tais como orquestra. Um exemplo maior é a classificação dos instrumentos da orquestra sinfônica que divide os instrumentos em corda, sopranos (subdivididos em (madeira e metais) e percussão.

Os instrumentos de corda são importantes na historia da musica, você sabia que o instrumento de corda na historia da musica ocidental foi como um instrumento constituído de uma única corda, o monocórdio, que os filósofos e matemáticos da escolas pitagórica descobriram todos os princípios matemáticos que regem os intervalos, escalas e a harmonia, dando origem ao estudo da teoria musical há mais de seis mil anos.

A musicologia (é a ciência que estuda assuntos musicais como: acústica estética, rítmica, métrica, folclore, entre outros) divide os instrumentos de percussão em dois tipos.

Os idiofones são aqueles em que o som é produzido no próprio corpo do instrumento. Nos membrafones, o som que é produzido por meio da percussão em membranas esticada.

Os instrumentos de percussão são: Castanhola, bateria (prato), pandeiro, reco-reco, triangula (ferrinho) e etc.

Os instrumentos de corda são muitos como, por exemplo: cavaquinho, berimbau, contrabaixo, sanfona, saltério, viola, violino, guitarras, piano violão e etc.

Os instrumentos musicais de sopro são: clarineta, flauta, gaita, saxofone, trombone.

Os instrumentos de teclas são:
acordeão, órgão, piano, e etc.

Os elétricos são: órgão, eletrônico, piano digital, Sandler, guitarra elétrica, entre outros.

A musica e os instrumentos musical andam juntos, e para saber de musica temos que saber um pouco dos instrumentos e Podermos saber quão valioso é os Instrumentos musicais, nos tempos atuais temos muita opção na hora da compra, tanto em qualidade como em beleza.



Waldiney Melo

Título: Classificações para instrumento musical

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 38

797 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • RaíRaí

    20-11-2009 às 15:07:13

    Gostaria de entende, pois eu não entendo;

    O contra baixo é classificado como um instrumento harmonico?

    Grato

    ¬ Responder

Comentários - Classificações para instrumento musical

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios