Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > 10 sugestões para decorar um pequeno estúdio

10 sugestões para decorar um pequeno estúdio

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Visitas: 21
Comentários: 1
10 sugestões para decorar um pequeno estúdio

Os pequenos apartamentos podem por vezes ser difíceis de decorar, pois estes pequenos espaços terão de acomodar diversas atividades: dormir, trabalhar, cozinhar e laser.

Aqui ficam dez sugestões para decorar um pequeno estúdio:

1- Fornecer armazenamento suficiente. Tente encontrar mobílias com dupla funcionalidade.
Poderá achar cadeiras ou sofás com áreas de armazenamento no seu interior.

2- Utilizar recipientes para esconder desorganização. Compre cestos de verga ou baús antigos para armazenar peças que não está a utilizar na estação que decorre. Irão dar um ótimo aspeto à sala e um ar de arrumação.

3-.Use espelhos para refletir a luz. Um grande espelho ou vários pequenos espelhos estrategicamente colocados farão com que um pequeno espaço pareça mais leve e de maior dimensão. Se gosta de um estilo de decoração mais moderno, com mobiliário e quadros com metal ou vidro pode expandir visualmente o espaço.

4- Não bloquear a luz. Colocar persianas e cortinados em todas as janelas pode fazer uma pequena sala parecer escura e pesada. Deixe as janelas nuas ou coloque apenas um pequeno e claro cortinado para deixar a luz passar. A luz faz com que um espaço pareça maior.

5- Localizar o mobiliário nas ;"salas";. Experimente criar áreas específicas para atividades específicas. Coloque uma cama e o armário numa área para o quarto e um sofá e mesa de estar noutra área. Se tiver o seu mobiliário antigo disposto de qualquer maneira pode tornar o seu apartamento desorganizado e pouco acolhedor. Se o espaço for super reduzido o melhor é trocar a sua cama por um sofá cama.

6- Criar um foco. Se tiver a sorte de ter uma lareira, acentue-a. Se não tiver um ponto focal, crie um. Pintando apenas uma parede com uma cor diferente irá chamar a atenção e sala parecerá maior. Coloque por exemplo um grande armário e decore-o com belos <acessórios.

7- Utilizar separadores se o espaço for um pouco maior. Poderá encontrar bonitos separadores em lojas e armazéns de mobiliário. Use-os para juntar várias zonas do seu espaço. Não só criou uma área de dormir privada, mas também um "muro" onde poderá colocar móveis.

8- Manter a organização. Quando tem um espaço pequeno, a desorganização não é uma opção. Mantenha apenas os seus itens necessários. Na secção da cozinha tudo deve ser mantido limpo e arrumado nos armários... se for possível.

9- Outro truque para um pequeno espaço é comprar mobiliário com pernas. Irá criar um espaço visual por debaixo destes. Móveis em contacto com o chão fazem uma sala parecer mais lotada.

10- Pintar com cores leves. Não tem que usar branco, mas usando cores mais claras expande visualmente o espaço.

11- Numa nota final, poderá também seguir, caso tenha orçamento para isso, o exemplo de criar algumas áreas, como a cozinha, sala-de-estar e ou até mesmo um quarto que esteja incrustado nas paredes das divisões. Isto funciona muito bem para um pequeno T0, aumentando drasticamente as áreas de passagem e obtendo um ar mais moderno e limpo. Este sistema foi posto em pratica desde muito cedo, por arquitetos chineses e japoneses, que tinham espaços exageradamente pequenos para decorar, agora esta filosofia é transposta para a cultura ocidental, como uma forma se ter casas com um aspeto clean e minimalista.

Decorar um estúdio pode ser uma tarefa difícil, mas as dicas acima podem ajudá-lo a começar na direção certa.


Rua Direita

Título: 10 sugestões para decorar um pequeno estúdio

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 21

761 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Laryssa lokaLaryssa loka

    08-03-2012 às 12:21:26

    adorei as dicas vai ficar super no mu web show
    *-*acessem aeeee*-*
    Lolokas.com

    ¬ Responder

Comentários - 10 sugestões para decorar um pequeno estúdio

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios