Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Acróstico Sobre O Namoro

Acróstico Sobre O Namoro

Categoria: Literatura
Visitas: 2
Comentários: 2
Acróstico Sobre O Namoro

Namorar não é brincadeira de criança e sim compromisso de vida. Antigamente o amor era mais fácil de manter, hoje é necessário enfrentar as dificuldades. Mais prática e menos promessas levam o relacionamento a crescer. Ouvir um ao outro é o ideal para resolver os problemas. Responsabilidade, sacrifício e valor torna o amor num grande tesouro.

Acredite em sua felicidade e invista no cuidado de seu coração. Durante toda a sua vida priorize quem você ama, valorize! Obrigação não é amor. O amor é espontâneo e com sinceridade.

Relacionamento sério é para todos, mas relacionamento eterno é para poucos. Obra de Deus é todo amor que se origina de seu Santo Altar.
Mandar no seu amor não é a melhor opção, apenas oriente. Antes de fazer algo pelo seu próximo, pense se também gostaria de receber. Nunca ame alguém que não teme a Deus, pois este não saberá te amar.

Casamento é sinônimo de sacrifício sincero diário pelo eterno amor. Em vez de criticar quem tanto ama, ajude-o em suas fraquezas.

Cartas de amor? Procure oferecer sem vergonha de se expressar. Amor não é só dizer o que sente e sim provar a expressão do coração. Seja feliz pelo que Deus por amor te fez receber
Ame e valorize com todas as forças enquanto você viver. Muitas palavras nada são sem atitudes de que ama.
Então antes de falar procure ver se é capaz de mostrar na prática. Nada pode separar aquilo que o próprio Deus uniu. Tome posse da bênção amorosa e lute para nunca perder!
Obra de Deus é o amor que valoriza a autoridade de Cristo.

Realize o seu próximo e assim receberás a sua realização. Opere a lei da fidelidade e viva o amor eterno. Movimente a sua entrega e realize seu amor. Administre seu relacionamento sem se esquecer de manter o fogo do amor. Neste amor que existe dentro de você, valorize quem te cuida. Traduz o que é o amor em suas atitudes. Impeça que o desânimo e a fraqueza more em sua casa. Sem edificação é impossível existir o amor. Mostre o quanto ama na mais simples expressão. Outro amor não existe igual, saiba como cuidar.

Somos feitos de sentimentos que não podem ser negados. Existe em nosso interior uma alma preciosa. Não lute sozinho, sempre conte com alguém que não vive sem você. Trabalhe em seu relacionamento como se fosse uma empresa. Inteligente e sábia seja a sua atitude. Mesmo nas dificuldades permaneça na certeza. Essa certeza te faz amadurecer no amor. Nunca viva pela emoção e sim na sabedoria.
Todos os momentos são valiosos.
Oportunidades são dadas todo dia, saiba aproveitá-las.


Natanael Genoel

Título: Acróstico Sobre O Namoro

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

577 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoteresa

    17-06-2014 às 22:57:32

    amei , muito poderoso as palavras do texto, obrigado Natanael

    ¬ Responder
  • Natanael Gneoel

    17-06-2014 às 23:45:29

    De nada minha amiga leitora Teresa. Realmente quando usamos as palavras para o nosso pensamento ela tem poder e assim precisamos em nosso namoro.

    ¬ Responder

Comentários - Acróstico Sobre O Namoro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios