Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Decore com tubos de ferro

Decore com tubos de ferro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Decore com tubos de ferro

A decoração é cada vez mais um assunto que nos interessa. Não importa a nossa classe económica, o sexo e a idade. Nada disso interessa e o que tem mais valor é uma decoração pensada, estudada e conseguida.

Na eventualidade de não conseguir decorar sozinho, pode sempre pedir ajuda a uma amiga que percebo do assunto, ou então, abra os cordões à bolsa e contrate uma decoradora profissional.

Na decoração o importante é o bom gosto, e associado a isso, o nosso bom gosto. Cada um tem o seu, e o que vem do coração é o que faz mais sentido.

Decorar com cores ou papel de parede, com madeira, com vidros ou acrílicos, pedra mármore ou qualquer outro material, não interessa. Se gosta arrisque. Mas se já viu de tudo e nada o faz ficar boquiaberto, então siga a nossa sugestão. Decore com ferro.

Muitas vezes temos a ideia que decoração com ferros tem um “je ne cest quoi” de medieval ou de rústico, mas esta ideia não está na realidade correta. A decoração com ferro pode ser aquilo que se quiser.

O ferro pode ser trabalhado das mais variadas maneiras e feitios e não se limitam aos torneados das pernas de umas cadeiras.

Os tubos de ferro, por exemplo ser uma excelente alternativa para a construção de muita coisa no mobiliário lá de casa e para a decoração em geral.

Por exemplo, já tinha pensado em molduras em tubo de ferro? E num espelho com tubos de ferro torneados?

Se for mais artístico, experimente isto – desenhe um sofá em ferro. Com tubos de ferro, poderá desenhar um sofá magnífico, bastando para o conforto ideal, acrescentar-lhe uns almofadões bem fofos. Aproveite e desenhe uma poltrona e uma pequena mesinha de apoio.

Se quiser levar o seu projeto à avante, procure um serralheiro. Este tipo de artistas existem mesmo, e se descobrir um verdadeiro trabalhador, vai ficar encantada com tamanho talento e beleza nas peças.

O mais importante será ter imaginação. Desenhe e faça imensos rascunhos, apanhe e volte a desenhar. Quanto mais estudar e sonhar com as suas peças, mais vai adorar construir este projeto.

Revistas das especialidades de decoração trazem muitas vezes excelentes ideias em tubos de ferro, pelo que preste atenção e namore revistas.

Aventure-se e seja ousado. Impressione com as suas buscas e faça de um bom serralheiro o melhor amigo das suas ideias. Decore com tubos de ferro.


Carla Horta

Título: Decore com tubos de ferro

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

766 

Imagem por: spaceamoeba

Comentários - Decore com tubos de ferro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Imagem por: spaceamoeba

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios