Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Decoração Étnica – Cada Vez Mais na Moda

Decoração Étnica – Cada Vez Mais na Moda

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Visitas: 2
Comentários: 2
Decoração Étnica – Cada Vez Mais na Moda

Nos tempos que correm, a importância do aspecto da nossa casa é cada vez mais maior. Se passamos muito tempo no nosso local de trabalho, e estamos sujeitos às mais variadas agressões próprias da sociedade em que vivemos, vemo-nos obrigados a transformar a nossa casa no nosso castelo.

O espaço onde convivemos com os amigos, com a cara-metade, com os filho e principalmente – connosco. Independentemente das cores de que mais gostamos, dos estilos, a nossa casa deve ser a nossa cara. Deve ter de nós, e a nossa casa deve ser o nosso reflexo.

Se gosta de cortinados às flores com enormes padrões, e com penduricalhos nas pontas, aposte nisso, e se acha que as almofadas devem estar a condizer, porque não expô-las como gosta no seu sofá, mas quando pensar em remodelar espaços lá em casa, pense bem e opte por algo de que não se vai arrepender.

Se segue modas, saiba que as decorações étnicas estão em voga e que os valores para optar por um estilo assim não são nem mais, nem menos que a decoração de um espaço tradicional.

Os estilos Indianos têm nos últimos tempos feito bastante sucesso e transmitem calor e cultura.

Para poupar dinheiro no sofá, pense em comprar uma coberta vermelha ou até mesmo um sari, e já agora, compre almofadas rosa choque, verdes, douradas ou prateadas, com muito azul-turquesa. Deve ter um único móvel, de preferência grande e étnico, onde deverá guardar o louceiro. As ferragens devem ser pesadas e de ferro fosco. Velas e incensos devem ser coloridos e cheirosos. Se convidar amigos para jantar, não lhes dê carne de vaca, visto esta ser sagrada na India

Se procura uma cultura oriental, opte por cores mais pacíficas e misture-as com o preto. Mesa pequena no centro da sala e muitos caracteres Chineses têm o mote. Aproveite e convide os seus amigos para um sushi. Os móveis são obrigatoriamente minimalistas.

Mobiliário Mexicano também pode ser uma opção, mas o ideal será se o aplicar numa casa de campo. Se mesmo assim o quiser reproduzir na sua casa, experimente pintar uma das paredes da sala com um amarelo-torrado, em choque com o azul do sofá e as almofadas vermelhas.

Num mundo com uma cultura extraordinária terá muito por onde escolher. Estude culturas e pinte artefactos nas suas paredes. Mudar de ares faz bem a toda a gente e se começar pela sua sala vai ver que lhe fará melhor.


Carla Horta

Título: Decoração Étnica – Cada Vez Mais na Moda

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

701 

Imagem por: quinn.anya

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    26-04-2014 às 22:09:03

    Concordo plenamente que nossa casa deve ser a nossa cara! Esse tipo de decoração etnica sempre me causou curiosidade e sempre achei linda, adoraria ter uma casa nesse estilo. Vale a pena!

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    17-09-2012 às 21:45:41

    estou cada vez mais perto de adoptar um estilo étnico com destaque para a cultura indiana ou chinesa (sempre quis ir à China). adoro cortinados e almofadas personalizadas. sinto-me ainda muito dividida entre o estilo étnico e o estilo citadino. adoro o tema das cidades europeias, sobretudo Paris e Inglaterra. duas cidades que oferecem padrões fantásticos para englobar na nossa casa. parabéns pelo tema. adorei.

    ¬ Responder

Comentários - Decoração Étnica – Cada Vez Mais na Moda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Imagem por: quinn.anya

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios