Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Óleo de Coco para o seu Cão

Óleo de Coco para o seu Cão

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Visitas: 6
Óleo de Coco para o seu Cão

O uso de óleo de coco remonta os anos 1500 a.C. Muitas regiões tropicais, como a Polinésia, a África, a Ásia e a América do Sul e a Central têm utilizado muito óleo de coco. O fruto pode ser usado para usos culinários na carne, consumido em forma de leite, água e óleo. Os nativos destes países também utilizam o óleo de coco como um antibiótico natural. O coqueiro tem sido referido como a "árvore que dá tudo o que é necessário para viver. O ácido láurico no óleo de coco é responsável por muitos dos seus benefícios. Este ácido fornece ao óleo de coco a sua cura, as propriedades anti-virais e as propriedades anti-bacterianas. A única outra fonte natural de ácido láurico é o leite materno humano.

O óleo de coco é uma gordura saturada, composta de uma cadeia média de ácidos gordos. Estes ácidos hidratam a pele e fornecem uma barreira de proteção. O óleo de coco contém, além de ácido láurico, ácido cáprico e ácido caprílico.

Devido às suas propriedades o óleo de coco é um excelente remédio para os cães que sofrem de pele seca e irritada. Este óleo tem sido elogiado durante séculos por muitas culturas tropicais. O óleo de coco tem sido referido como um óleo milagre, pois oferece uma série de benefícios para a saúde e tratamentos para uma variedade de doenças. Este óleo tem propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, antifúngicas e propriedades imunes de reforço. O óleo de coco, naturalmente alivia a pele seca e prurido do seu cão.

Pode utilizá-lo na sua pele e cabelo, assim como na pele e pelo de outros animais. Este produto é extremamente rico e benéfico para a saúde. Este produto possui uma infinidade de aplicações, podendo também ser utilizado como suplemento alimentar para melhorar a saúde do seu cão. A adição de óleo de coco na dieta de um cão fornece uma fonte adequada de gordura saturada saudável. A dose recomendada para cães de pequeno porte é 1/4 colher de chá por dia, durante duas semanas. A quantidade pode ser aumentada para até 1 colher de chá por dia, uma vez que o estômago do seu cão se tenha habituado ao óleo. Os cães maiores podem ingerir uma colher de sopa por dia, durante duas semanas. A dosagem pode, em seguida, ser aumentada gradualmente. O óleo de coco vai trabalhar de dentro para fora para melhorar a pele seca.

Use o óleo de coco como uma cura e pomada tópica de proteção. O óleo de coco faz maravilhas como um bálsamo de cura para a pele seca do seu cão. Quando aplicado diretamente na pele, penetra nas camadas mais profundas para fortalecer e proteger os tecidos subjacentes. O óleo reduz a inflamação da pele, bem como as infeções. Para aplicar topicamente, comece com um punhado de óleo e massage diretamente nas áreas secas da pele. O óleo rico é absorvido rapidamente. O óleo de coco vai deixar a pele tropical, macia e saudavelmente cheirosa.

Rua Direita

Título: Óleo de Coco para o seu Cão

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

798 

Comentários - Óleo de Coco para o seu Cão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios