Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Óleo de Coco para o seu Cão

Óleo de Coco para o seu Cão

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Visitas: 6
Óleo de Coco para o seu Cão

O uso de óleo de coco remonta os anos 1500 a.C. Muitas regiões tropicais, como a Polinésia, a África, a Ásia e a América do Sul e a Central têm utilizado muito óleo de coco. O fruto pode ser usado para usos culinários na carne, consumido em forma de leite, água e óleo. Os nativos destes países também utilizam o óleo de coco como um antibiótico natural. O coqueiro tem sido referido como a "árvore que dá tudo o que é necessário para viver. O ácido láurico no óleo de coco é responsável por muitos dos seus benefícios. Este ácido fornece ao óleo de coco a sua cura, as propriedades anti-virais e as propriedades anti-bacterianas. A única outra fonte natural de ácido láurico é o leite materno humano.

O óleo de coco é uma gordura saturada, composta de uma cadeia média de ácidos gordos. Estes ácidos hidratam a pele e fornecem uma barreira de proteção. O óleo de coco contém, além de ácido láurico, ácido cáprico e ácido caprílico.

Devido às suas propriedades o óleo de coco é um excelente remédio para os cães que sofrem de pele seca e irritada. Este óleo tem sido elogiado durante séculos por muitas culturas tropicais. O óleo de coco tem sido referido como um óleo milagre, pois oferece uma série de benefícios para a saúde e tratamentos para uma variedade de doenças. Este óleo tem propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, antifúngicas e propriedades imunes de reforço. O óleo de coco, naturalmente alivia a pele seca e prurido do seu cão.

Pode utilizá-lo na sua pele e cabelo, assim como na pele e pelo de outros animais. Este produto é extremamente rico e benéfico para a saúde. Este produto possui uma infinidade de aplicações, podendo também ser utilizado como suplemento alimentar para melhorar a saúde do seu cão. A adição de óleo de coco na dieta de um cão fornece uma fonte adequada de gordura saturada saudável. A dose recomendada para cães de pequeno porte é 1/4 colher de chá por dia, durante duas semanas. A quantidade pode ser aumentada para até 1 colher de chá por dia, uma vez que o estômago do seu cão se tenha habituado ao óleo. Os cães maiores podem ingerir uma colher de sopa por dia, durante duas semanas. A dosagem pode, em seguida, ser aumentada gradualmente. O óleo de coco vai trabalhar de dentro para fora para melhorar a pele seca.

Use o óleo de coco como uma cura e pomada tópica de proteção. O óleo de coco faz maravilhas como um bálsamo de cura para a pele seca do seu cão. Quando aplicado diretamente na pele, penetra nas camadas mais profundas para fortalecer e proteger os tecidos subjacentes. O óleo reduz a inflamação da pele, bem como as infeções. Para aplicar topicamente, comece com um punhado de óleo e massage diretamente nas áreas secas da pele. O óleo rico é absorvido rapidamente. O óleo de coco vai deixar a pele tropical, macia e saudavelmente cheirosa.

Rua Direita

Título: Óleo de Coco para o seu Cão

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

798 

Comentários - Óleo de Coco para o seu Cão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios