Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Óleo de Coco para o seu Cão

Óleo de Coco para o seu Cão

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Visitas: 6
Óleo de Coco para o seu Cão

O uso de óleo de coco remonta os anos 1500 a.C. Muitas regiões tropicais, como a Polinésia, a África, a Ásia e a América do Sul e a Central têm utilizado muito óleo de coco. O fruto pode ser usado para usos culinários na carne, consumido em forma de leite, água e óleo. Os nativos destes países também utilizam o óleo de coco como um antibiótico natural. O coqueiro tem sido referido como a "árvore que dá tudo o que é necessário para viver. O ácido láurico no óleo de coco é responsável por muitos dos seus benefícios. Este ácido fornece ao óleo de coco a sua cura, as propriedades anti-virais e as propriedades anti-bacterianas. A única outra fonte natural de ácido láurico é o leite materno humano.

O óleo de coco é uma gordura saturada, composta de uma cadeia média de ácidos gordos. Estes ácidos hidratam a pele e fornecem uma barreira de proteção. O óleo de coco contém, além de ácido láurico, ácido cáprico e ácido caprílico.

Devido às suas propriedades o óleo de coco é um excelente remédio para os cães que sofrem de pele seca e irritada. Este óleo tem sido elogiado durante séculos por muitas culturas tropicais. O óleo de coco tem sido referido como um óleo milagre, pois oferece uma série de benefícios para a saúde e tratamentos para uma variedade de doenças. Este óleo tem propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, antifúngicas e propriedades imunes de reforço. O óleo de coco, naturalmente alivia a pele seca e prurido do seu cão.

Pode utilizá-lo na sua pele e cabelo, assim como na pele e pelo de outros animais. Este produto é extremamente rico e benéfico para a saúde. Este produto possui uma infinidade de aplicações, podendo também ser utilizado como suplemento alimentar para melhorar a saúde do seu cão. A adição de óleo de coco na dieta de um cão fornece uma fonte adequada de gordura saturada saudável. A dose recomendada para cães de pequeno porte é 1/4 colher de chá por dia, durante duas semanas. A quantidade pode ser aumentada para até 1 colher de chá por dia, uma vez que o estômago do seu cão se tenha habituado ao óleo. Os cães maiores podem ingerir uma colher de sopa por dia, durante duas semanas. A dosagem pode, em seguida, ser aumentada gradualmente. O óleo de coco vai trabalhar de dentro para fora para melhorar a pele seca.

Use o óleo de coco como uma cura e pomada tópica de proteção. O óleo de coco faz maravilhas como um bálsamo de cura para a pele seca do seu cão. Quando aplicado diretamente na pele, penetra nas camadas mais profundas para fortalecer e proteger os tecidos subjacentes. O óleo reduz a inflamação da pele, bem como as infeções. Para aplicar topicamente, comece com um punhado de óleo e massage diretamente nas áreas secas da pele. O óleo rico é absorvido rapidamente. O óleo de coco vai deixar a pele tropical, macia e saudavelmente cheirosa.

Rua Direita

Título: Óleo de Coco para o seu Cão

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

798 

Comentários - Óleo de Coco para o seu Cão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios