Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como perder a barriga

Como perder a barriga

Categoria: Beleza
Visitas: 1
Comentários: 22
Como perder a barriga

O homem e a mulher têm um estilo de vida cada vez mais sedentário, a falta de actividade física juntamente com outros confortos decorrentes da vida moderna faz com que as pessoas percam poucas calorias e vão acumulando as indesejadas gordurinhas.

A barriga é das partes do corpo que tanto preocupa o sexo masculino como o sexo feminino. Uma barriga lisa e esbelta é sinónimo de uma boa aparência e de determinados cuidados com o corpo e com alimentação.

Como nunca é tarde para começar a cuidar do seu corpo e da sua saúde, a ruadireita indica-lhe alguns passos pelos quais se pode guiar, de forma a perder a gordura que se encontra localizada na sua barriga.

Passo número um: Beber álcool em demasia pode causar barriga! Saiba que 1 grama de álcool contem 7 calorias. Tente eliminar ou reduzir ao máximo o consumo de bebidas alcoólicas. Sim!! Até mesmo aquela cervejinha que gosta de beber durante a hora de almoço.

Passo número dois: Procure não comer muito após e durante o jantar. Quando está a dormir não faz qualquer exercício físico logo a gordura absorvido vai ser armazenada. Se sentir a sua barriga a reclamar de fome, procure beber um chá ou um copo de leite. O ideal é jantar duas ou três horas antes de ir para a cama.

Passo número três: Deixe de lado a comida gordurosa, fast food, batatas fritas, fritos...ou seja, tudo o que contenha óleo e gordura!

Passo número quatro: Não seja preguiçoso!! Levante-se da cama ou do sofá e pratique alguma actividade física. Se não tiver tempo, opte por umas caminhadas ou em ir a pé para o trabalho.
Realize em casa alguns exercícios básicos para tonificar a zona do abdómen, tal como os abdominais. Comece por fazer 2 vezes por semana, entre 2 a 5 series, em cada serie faça 20 repetições. Se não estiver habituada a fazer abdominais e sentir alguma dificuldade, faça menos repetições e vá aumentado à medida que o seu corpo se for habituando. Os abdominais devem ser bem feitos, com movimentos lentos e a base da coluna deve manter-se junto ao chão.

Passo número cinco: Coma mais vegetais e diminua o consumo de carboidratos. Elevados consumos de açúcar através de carboidratos iram transformar-se em gordura. Opte pelo consumo de vegetais uma vez que estes fornecem uma alimentação mais saudável e menos calórica.

Passo número seis: Deve comer 6 vezes ao dia e ingerir poucas quantidades de comida. Para além da tomar o pequeno almoço, almoço e jantar deve incluir mais 3 refeições durante o dia.


Rua Direita

Título: Como perder a barriga

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 1

781 

Imagem por: helgasms!

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 22 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    22-10-2012 às 09:50:06

    Uma boa dieta, muita agua e exercício. Problema resolvido

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    06-10-2012 às 02:25:18

    É fundamental praticar exercícios físicos para perder a barriga.Não existe solução milagrosa.A pessoa tem que se comprometer a se alimentar direito,seguir uma dieta passada por um nutricionista e logicamente deve malhar.

    ¬ Responder
  • Anne TeixeiraAnne Teixeira

    05-10-2012 às 01:03:13

    Perder a barriga: exercicio e alimentação saudável.Só que cada caso é um caso. Pessoas com sobrepeso precisam de atividades aerobicas para perder gordura e depois localizada pra ganhar musculo, enquanto pessoas mais magras investem em suplementos e localizada para ganhar músculos.E nem tudo são apenas abdominais. Jump, spining, dança...tudo ajuda a ter um abdomem definido.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    04-10-2012 às 06:37:48

    Como perder a barriga? Hum...muito difícil, não é verdade? Eu é que o diga, me esforço tanto para perdê-la e até hoje não consegui. Tem semana que tá super baixa, mas tem outras que ela fica enorme. Acredito que você não pode relaxar, sempre mantendo com alguns hábitos diários, exercício é fundamental e bastante útil nesse momento. Vale a pena estar em constante batalha quanto a isso, pois você se sente bem, mais bonita.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    04-10-2012 às 06:36:36

    A perda da barriga não tem sido fácil para mim e acredito que para milhares de mulheres. Na hora em que é preciso fazer exercícios, vem a preguiça, a falta de ânimo, indisposição, enfim, tudo que nos envolve para não realizá-lo. Sofremos muito para perdê-la, porém, para ganhá-la é fácil e muito rápido, não é verdade? Gostei das suas estratégias colocadas nesse texto, tentarei aplicar todas elas e com muita vontade, satisfação e garra. Parabéns!

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    04-10-2012 às 00:39:36

    Dicas valiosas passadas nesse texto para aquelas pessoas que não suportam mais olhar no espelho e ver aquela saliência se evidenciando.Ter uma barriga lisinha e sarada é muito sexy e todos desejam isso, o contrário se diz de pessoas barrigudas, não há coisa menos sexy do que uma pessoa com uma barrigona de cerveja.Tirar a barriga é uma tarefa árdua e além de exigir muita disciplina as vezes é necessário auxílio médico.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    30-09-2012 às 05:55:55

    É algo que me incomoda demais e acredito que muitas pessoas sentem isso também. O fato de perder a barriga tem sido o objetivo tanto de mulheres como de homens. Não pensemos que isso não deixa os homens incomodados, pois deixam. Eles também fazem de tudo para ficar sarados. Mas, pelo seu texto achei bem legal as táticas de como perdê-la, algo que tenho feito constantemente em meu dia a dia. Exercícios não podem faltar!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    30-09-2012 às 05:54:49

    Esse é um dos alvos maiores de milhares de mulheres. Fazemos de tudo: vamos à academia, deixamos de comer besteira, comemos somente o necessário, queremos manter a boa forma e deixar de lado aqueles incômodos que é a barriga. Perder a barriga não é e nunca será fácil, exige muita dedicação, esforço e determinação. Perseverar e nunca relaxar é um dos maiores segredos para que fiquem sempre na medida certa. Vale a pena buscar isso.

    ¬ Responder
  • Cristina SousaCristina Sousa

    29-09-2012 às 14:05:27

    Sempre tive barriga e o que me disseram para "tirar a barriga" foi fazer abdominais diariamente. No entanto, li em uma revista da especialidade que deve-se conciliar a prática do desporto com massagens localizadas. Também é importante regularmente fazer-se uma esfoliação da pele, de modo ao creme de tratamento penetrar melhor na pele e o resultado ser mais eficaz. No mercado existem bons produtos e não são muito caros.

    ¬ Responder
  • Pedro gil FerreiraPedro gil Ferreira

    28-09-2012 às 14:45:38

    Para não criar barriga costumo fazer uma alimentação livre de muitas gorduras com preferência de sopas, legumes e frutas.Além disso opto por comer logo de manhâ um ou dois yoogurtes em vez de pão.Deste modo pretendo manter-me sem barriga por muitos anos!. E o leitor o que acha?

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    28-09-2012 às 00:26:00

    Ter barriga é um dos maiores pesadelos das pessoas, mesmo pessoas magras muitas vezes tem uma barriga saliente e isso fica muito feio esteticamente.As dicas passadas no texto são excelentes para quem não quer desenvolver uma barriga ou quer perder a barriga que já tem.Comer em demasia alimentos calóricos e gordurosos e levar uma vida sedentária é pedir para ter uma barriga saliente.

    ¬ Responder
  • Lucas SouzaLucas Souza

    27-09-2012 às 10:36:28

    Concordo com a Daiany e parabenizo o autor do texto, pois são ótimas dicas que ajudaram muitas pessoas. Perder a barriga deve ser é a parte mais difícil de perde para muitos, pois nessa região facilmente se acumula gordura, dando um grande trabalho. A correria do dia-a-dia e os doces e salgados colaboram bastante para o incremento de gorduras não saudáveis, juntando com a falta de prática de exercícios, pode ser um grande vilão nisso.

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    26-09-2012 às 12:50:04

    Com certeza perder peso é o objetivo de muitas mulheres, mas este, em muitos casos, acaba se tornando uma tarefa bem difícil. Isto porque é quase impossível resistir às guloseimas e também, devido à falta de tempo, muitas pessoas não tem a possibilidade de praticar exercícios físicos. Assim, a tarefa de perder a indesejável barriga acaba se tornando bem difícil. Ruadireita, parabéns pelo ótimo texto e pelas dicas apresentadas. Com certeza poderão ajudar muita gente.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    26-09-2012 às 03:14:17

    Não existe segredo para perder a barriga.Tem que fazer dieta mesmo,fazer exercícios.Não existe remédio ou fórmula milagrosa quando a pessoa se recusa a fazer dieta.Ou então quem sabe tentar uma lipoaspiração.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    24-09-2012 às 17:00:18

    Perder a barriga é, na minha opinião, uma missão um pouco trabalhosa, uma vez que muitos são os casos nos quais a componente genética é grande. Ainda assim, gosto de acreditar que no que diz respeito a passarmos a sentir-nos melhor não há impossíveis. Uma dieta cuidada é importante mas não é suficiente, sendo necessário exercício localizado na área dos abdominais. É necessária, acima de tudo, a vontade de alcançar o corpo que desejamos.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 16:43:33

    É a maior tortura das mulheres e de homens também. Eles se preocupam demais com a perda de barriga, não pense que somente as mulheres sofrem com isso. Sabemos que é difícil perder a barriga, exige esforço e sacrifício sem igual. Mas que depois vale muito a pena. Ter uma barriga sarada, quem que não quer? Todo mundo, não é verdade? Então, vamos seguir essas boas dicas e deixar a preguiça de lado. Muito bom!

    ¬ Responder
  • Pedro gil FerreiraPedro gil Ferreira

    24-09-2012 às 15:02:57

    Há muitos homens que se desleixam e deixam aumentar demasiado a barriga.Para evitar este desconforto, o ideal é fazer uma dieta alimentar desde cedo e evitar beber demasiada cerveja.Esta é sem dúvida a maior causadora de barrigas grandes.O baixo consumo de bebidas alcoólicas, juntamente com uma dieta e desporto é o suficiente para evitar as desagradáveis barrigas grandes, nos homens e até mulheres.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    23-09-2012 às 22:30:26

    Perder a barriga??? Associar uma boa alimentação com exercício físico. nada melhor nem mais infalível. Apesar de se poderem experimentar muitas outras coisas, esta associação pode custar um bocadinho, mas é aquele que com toda a certeza dará resultado.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    23-09-2012 às 00:58:37

    Simplesmente fazendo dieta e malhando.Não tem segredo.Tenha bons hábitos de vida e terá um corpo bonito.Tenha péssimos hábitos e terá um corpo bem feio.Somos aquilo que comemos.Claro que uma plástica também ajuda.

    ¬ Responder
  • NathalyaNathalya

    10-02-2011 às 13:55:17

    Sempre tive essa dúvida. . Para perder barriga além de exercícios localizados devemos aderir a uma nova alimentação. Mas essa nova alimentação emagrece só a barriga ou faz o corpo inteiro perder o peso? . Como posso fazer com que eu perca a barriga,e nao perca pezo? Pq já sou satisfeita com o meu corpo,menos minha barriga que é um pouco salhiente . Podem me ajudar e esclarecer essa dúvida ?
    Beijoooos Agradeço!

    ¬ Responder
  • MARIA NINAMARIA NINA

    31-08-2010 às 17:39:50

    eu gostaria muito de perder ums guilinhos mais nao comsigo

    ¬ Responder
  • ana filipa oliveira anastacioana filipa oliveira anastacio

    10-06-2010 às 22:24:05

    eu gostava de perder pesso em 4 dias

    ¬ Responder

Comentários - Como perder a barriga

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Carnaval 2014

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Carnaval 2014\"Rua
Uma das datas mais ansiadas pelas nossas criancinhas no ano de 2014 é no dia 4 de Março, é o dia de Carnaval. O Carnaval não tem data certa, todos os anos se comemora em dias diferentes. A data do Carnaval está diretamente relacionada com a data do dia de Páscoa. Esta data comemora-se sempre quarenta e sete dias antes do domingo de Páscoa. Este ano o Domingo de Páscoa é no dia 20 de Abril, portanto o Carnaval é no 47.º dia anterior.

O Entrudo, outro nome dado ao Carnaval, é uma data festiva de origem pagã e é comemorado sempre numa terça-feira. Em Portugal este dia não constitui um feriado oficial, é facultativo.

No nosso país muitas são as formas utilizadas e os rituais para comemorar esta tradição. A maioria das pessoas opta por vestir um fato de Carnaval disfarçando-se de uma personagem que aprecie ou com fatos alusivos a categorias profissionais, personagens de cinema, desenhos animados, personalidade mediática… Existem todo o tipo de disfarces e adequam-se a todos os gostos. Os mais pequenos são os que mais festejam esta data vestindo trajes coloridos e fatos aos domingos e terças de Carnaval.

Nesta data ocorrem vários desfiles em várias cidades de Portugal como Ovar, Estarreja, Torres Vedras, Loulé e Famalicão entre outras, sendo o desfile de Torres Vedras um dos pontos mais fortes destes eventos. Os desfiles têm um tema que normalmente procura criticar algum aspeto social ou desportivo com muito humor e boa disposição para satirizar o estado do país e da sociedade Portuguesa, animando o público.

O Carnaval tem vindo a ser festejado desde 520 a.C e foi sofrendo muitas alterações até aos nossos dias. Antigamente, ele era festejado como forma de agradecimento pelas colheitas abundantes e pela ajuda dos deuses ao povo grego. Por volta do ano 590 a.C a festividade passou a ser comemorada pela igreja católica. Neste caso era uma marca de véspera de jejum antes do início da quaresma, período em que jejuavam. Neste dia de Carnaval as pessoas degustavam deliciosos banquetes e comiam do bom e do melhor para no dia seguinte iniciarem o jejum.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Carnaval 2014

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: helgasms!

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios