Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Segurança > Tecnologia na segurança

Tecnologia na segurança

Categoria: Segurança
Visitas: 4
Comentários: 4
Tecnologia na segurança

Hoje se tornou cada vez mais difícil, termos segurança, existem muitos tipos de segurança, como por exemplo: segurança do trabalho, segurança da informação, segurança da sociedade, segurança publica, segurança do patrimônio, segurança eletrônica, segurança privada, segurança pessoal.

A segurança do trabalho, no entanto é um conjunto de ciências e tecnologias que busca a proteção em local de trabalho no que se refere à questão de segurança, e a higiene do trabalho, prevenir os riscos de acidentes visando a defesa da pessoa humana.

A segurança social é a que mais se implica é o que temos de nos preocuparmos mais, envolve ser humano, envolve justiça, e estamos em um mundo que precisamos de muita segurança.

Está-se em casa, e se saímos, temos de nos precaver, pois não estamos mais segurança em lugar algum.

O que podemos fazer é nos precaver, hoje a tecnologia nos dar o privilégio de Passarmos cerca elétrica em toda a nossa casa, pois ela tem um dispositivo de alarme que ao tentar passar o murro leva um choque e é jogado a distancia, corta a cerca elétrica para passar no muro o alarme toca e toda a vizinhança e alertada e podemos chamar a polícia, também existem outros meios, como câmera escondida filmando quem entra e quem sai.

O que é ideal é termos o cachorro a cerca, e as trava em todas as portas.

O mundo estar cruel está vivendo atemorizados.

A segurança em nosso país já quase não existe, para o país manter um prisioneiro o custo é alto, e o que é pior nos pagarmos para manter um tantos bandidos sem fazer nada só maquinando o mal o homem se tornou escravo da maldade, do desamor da incompreensão, a lei da sobrevivência. Acho eu, que se nos pudesse mos rever os nossos valores a família talvez o mundo ainda tivesse jeito, cadê a religião, cadê o respeito, e o principal, o amor. O amor constrói o amor é benigno, o amor não arde em ciúmes, o amor tudo suporta tudo crê, o verdadeiro amor é que esta faltando na humanidade.


Waldiney Melo

Título: Tecnologia na segurança

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

764 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • SophiaSophia

    28-05-2014 às 05:54:01

    As tecnologias contribuíram muito para a segurança em todos as áreas. Mas, como ainda há falhas, então, é sempre bom se precaver e confiar em Deus que é nossa melhor segurança na vida.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • mauro sergio da conceição de sousa

    06-07-2013 às 21:19:31

    a minicâmera pode filmar sozinho em qualquer lugar

    ¬ Responder
  • Luís MiguelAllan Gordon Cortez

    16-06-2012 às 22:28:59

    Estou construindo uma casa plana de 150m² no bairro de Pitangueiras,Ilha do Governador,daqui a 2 meses estarei na faze de acabamento.Gostaria nessa faze de entrar com projeto de segurança envolvendo muros,portas,janelas,alarmes etc.
    Estou procurando empreiteiro na area.

    ¬ Responder
  • anasistoanasisto

    06-02-2010 às 02:49:21

    hoje o bandido vive livre e o inocente vive preso dentro de casa isso ocorre devido que as pessoas inteligentes dedicam a vida para a ciencia em medicina e etc enquanto os burro se tranformao em politico ou estudam direito...ops nao fale isso é desacato a altoridade..kkk

    ¬ Responder

Comentários - Tecnologia na segurança

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios