Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Grávidas na Moda

Grávidas na Moda

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Grávidas na Moda

Estar grávida é estar em estado de graça. É uma altura única em que a sensação de felicidade nos inunda diversas vezes ao dia. Mesmo para quem enjoa, quem sofre de pés inchados, peso a mais, fome desmedida, calor excessivo e principalmente hormonas descontroladas, o estado de Grávida é um estado de quase boa ditadura. Nós gravidas mandamos.

No meio de tanta coisa por fazer e preparar o dia-a-dia continua. As grávidas trabalham e cuidam da casa e das mais 1001 coisas a que estão habituadas. Se muitas vezes é complicado ajustar emoções na rotina, a vida da grávida pode ser mais complicada na hora de abrir o roupeiro e vestir qualquer coisa.

Com a independência das mulheres dos dias de hoje e com a sua vontade de estar sempre elegantes e arranjadas, o estado de gravidez pode ser complicado. Barriga saliente, ancas largas e peito crescido são algumas das preocupações na hora de vestir.

Mas existem algumas dicas quando decidir comprar roupa de grávida.
Opte sempre por roupas práticas e de forma a poder trocar modelitos parecendo centenas de roupas novas.
Umas calças confortáveis são peça obrigatória por todos os motivos e naturalmente pelos mais óbvios. Se no seu dia-a-dia usa calças de ganga no seu local de trabalho, compre mais do que um par. Umas mais claras que as outras é o ideal. Compre também umas calças pretas. Dão com tudo e pode optar por vários estilos com umas calças pretas de corte a direito.

Quanto a blusas e camisas, pense em comprar qualquer coisa que lhe sirva para a altura da amamentação. Blusas com botões na frente rentabilizarão o investimento. Brancas, pretas ou coloridas, não as compre com grandes padrões. Além de parecer “mais grávida” do que o que está na realidade, não vai conseguir fazê-las “render” facilmente.

Se for uma grávida de Inverno, terá de comprar um bom casacão e ai o investimento terá de ser feito, mas se for uma grávida de meia estação, écharpes, lenços e casaquinhos de malha vão confortá-la e trazem elegância.

Por fim, e se não os tiver, use e abuse de acessórios. Um cachecol, um lenço ao pescoço (seja pequeno com um laçarote ou longo tipo écharpe), colares, brincos, pulseiras barulhentas, os acessórios vão tornar os modelos diferentes.

Mais uma dica? Penteie-se de forma diferente todos os dias. Uns com rabo-de-cavalo, noutros solto ou com uma fita na cabeça. Também isto vai fazê-la sentir-se diferente todos os dias.


Carla Horta

Título: Grávidas na Moda

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

616 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:03:24

    Estar grávida é um momento único! A mulher pode usar roupas elegantes, mesmo estando grávida. É só saber pesquisar e com essas dicas citadas, com certeza, ajudarão muitas delas.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    11-09-2012 às 13:37:30

    Já la vai o tempo em que as gravidas se limitavam a vestir 3 ou 4 peças de roupa. Os tempos mudaram e ás gravidas são permitidas variedades de roupa que as deixem sempre na moda.

    ¬ Responder

Comentários - Grávidas na Moda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios