Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Borla Mania

Borla Mania

Categoria: Vestuário
Comentários: 3
Borla Mania

Este Verão vamo-nos deparar com alguns novos, pontos-chave em termos de tendências na moda feminina. Uma das mais interessantes e refrescntes é o uso de borlas. E o que são borlas?

Bem, as borlas são originalmente, os ornamentos que podíamos até a uns anos atrás encontrar em cortinas. Sim é verdade, as borlas este ano estão presentes como um acessório que complementa um sapato, um cinto largo de vestido, tal como, pode ser um aplique para uns brincos ou até mesmo podem servir para adornar um colar cumprido, mais eclético.

Aconselha-se no entanto, que estas sejam de materiais, tal como, o dourado ou seda, materiais com um certo brilho, pois com certeza não quererá parecer um hippy, mas poderá encontrar borlas feitas de todo o tipo de material e cores. Convém que não faço uso de borlas demasiado grandes, pelo menos nos sapatos, tente restringir o recurso a estas, ao mínimo para evitar um look demasiado pesado.

Faça uso destas, pois irão definitivamente trazer um elemento de boa disposição, alegria, brincadeira e leveza ao seu look de Verão.

Mostramos alguns exemplos de borlas, como apresentadas pela Gucci , Louis Vuitton e Tiffany & Co., aplicadas nas mais diversas formas.

Divirta-se este Verão.



Bruno Jorge

Título: Borla Mania

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

611 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:17:33

    Já existem lojas especializadas em comercializar este tipo de borlas, bolinhas e outros adereços. Interessa ter imaginação e começar a trabalhar. Nos sapatos e principalmente em sandálias as borlas dão um aspecto diferente e original. É de experimentar.

    ¬ Responder
  • miguelBruno Jorge

    09-04-2011 às 11:56:37

    @Joana Afumetar
    Bom dia Joana.Bem, eu penso que aqui no site será um pouco complicado mas aconselho seguir este exemplo, que lhe dá a possibilidade de fazer borlas personalizadas em casa. O que na minha opinião é óptimo para conseguir uma maior coerência no seu estilo, este video do Youtube é optimo. Tente, no entanto, usar materiais mais finos. http://www.youtube.com/watch?v=p9H82Kk49zM
    Boa sorte e boas borlas. Um óptimo Verão.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana Afumetar

    08-04-2011 às 00:38:28

    Entao , Borlas e Mais Borlas este verao Bruno....ok e onde compro aqui no site...

    ¬ Responder

Comentários - Borla Mania

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios