Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Verão 2011- Essenciais para Homem

Verão 2011- Essenciais para Homem

Categoria: Vestuário
Verão 2011- Essenciais para Homem

Este verão, na secção de roupa masculina, foram-nos apresentadas várias tendências, mas independentemente das tendências que cada um escolher para si, existe aquilo a que se chama de peças essenciais. Estas peças, logicamente farão parte do guarda-roupa de qualquer homem que queira estar actualizado, em relação à época.

Vários estilistas, várias propostas. No entanto, existem alguns pontos em comum e constante, em todas as colecções apresentadas para esta estação. Temos as seguintes propostas.

A primeira e mais constante é, o uso de fato de Verão. Este poderá ser branco ou azul, sendo que o azul deverá evocar o Verão, em tom de aqua-marine escuro ou azul-bebé. Não se assuste, certamente estes serão em tecido leves e frescos. Aliados a uns loafers ou até uma sandália de pele, para um ar mais relaxado e desportivo, combine com uma t-shirt para complementar o look em si. Aproveite para fazer uma combinação com uma peça em laranja, já que estas são duas das cores mais presentes nas apresentações para este ano, tirando o preto.

No que diz respeito à ganga, as calças boca-de-sino, fazem um regresso, mais um, por incrível que pareça. Estas aparecem agora como calças, ligeiramente justas, não apertadas, chegando a uma boca-de-sino bastante discreta. Aposte numa cor escura e lisa, para uma apresentação mais clean e chique.

No que diz respeito, ao calçado, pode recorrer aos sapatos de Verão com cores sólidas e vivas, um verde alface ou um laranja, este tipo de sapato com uma calça de tecido, com uma pequena dobra, é meio caminho andado para deslumbrar. Brinque este Verão com a combinação de cores claras e cores vivas no calçado.

Temos por fim, o motoqueiro chique. Este será uns dos pontos que poderá tornar-se o mais dispendioso, muito rapidamente. Isto porque para se poder comprar um bom casaco deste género certamente terá de fazer um investimento bastante elevado. Não se trata de comprar roupa de motoqueiro e usa-la. Este visual consiste em peças de roupa com um corte muito próprio mas baseado, não copiado, da indumentária de motoqueiros.

Aposte num cinto em pele castanha, trançada, umas jeans stressadas, t-shirts de gola descaída, uns mocassins em pele ou de ganga, uns óculos de sol retro e estará no bom caminho. O Verão permite-nos escapar com certas experiências, no que toca ao guarda-roupa, arrisque e divirta-se.



Bruno Jorge

Título: Verão 2011- Essenciais para Homem

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

767 

Comentários - Verão 2011- Essenciais para Homem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios