Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Verão 2011- Essenciais para Homem

Verão 2011- Essenciais para Homem

Categoria: Vestuário
Verão 2011- Essenciais para Homem

Este verão, na secção de roupa masculina, foram-nos apresentadas várias tendências, mas independentemente das tendências que cada um escolher para si, existe aquilo a que se chama de peças essenciais. Estas peças, logicamente farão parte do guarda-roupa de qualquer homem que queira estar actualizado, em relação à época.

Vários estilistas, várias propostas. No entanto, existem alguns pontos em comum e constante, em todas as colecções apresentadas para esta estação. Temos as seguintes propostas.

A primeira e mais constante é, o uso de fato de Verão. Este poderá ser branco ou azul, sendo que o azul deverá evocar o Verão, em tom de aqua-marine escuro ou azul-bebé. Não se assuste, certamente estes serão em tecido leves e frescos. Aliados a uns loafers ou até uma sandália de pele, para um ar mais relaxado e desportivo, combine com uma t-shirt para complementar o look em si. Aproveite para fazer uma combinação com uma peça em laranja, já que estas são duas das cores mais presentes nas apresentações para este ano, tirando o preto.

No que diz respeito à ganga, as calças boca-de-sino, fazem um regresso, mais um, por incrível que pareça. Estas aparecem agora como calças, ligeiramente justas, não apertadas, chegando a uma boca-de-sino bastante discreta. Aposte numa cor escura e lisa, para uma apresentação mais clean e chique.

No que diz respeito, ao calçado, pode recorrer aos sapatos de Verão com cores sólidas e vivas, um verde alface ou um laranja, este tipo de sapato com uma calça de tecido, com uma pequena dobra, é meio caminho andado para deslumbrar. Brinque este Verão com a combinação de cores claras e cores vivas no calçado.

Temos por fim, o motoqueiro chique. Este será uns dos pontos que poderá tornar-se o mais dispendioso, muito rapidamente. Isto porque para se poder comprar um bom casaco deste género certamente terá de fazer um investimento bastante elevado. Não se trata de comprar roupa de motoqueiro e usa-la. Este visual consiste em peças de roupa com um corte muito próprio mas baseado, não copiado, da indumentária de motoqueiros.

Aposte num cinto em pele castanha, trançada, umas jeans stressadas, t-shirts de gola descaída, uns mocassins em pele ou de ganga, uns óculos de sol retro e estará no bom caminho. O Verão permite-nos escapar com certas experiências, no que toca ao guarda-roupa, arrisque e divirta-se.



Bruno Jorge

Título: Verão 2011- Essenciais para Homem

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

767 

Comentários - Verão 2011- Essenciais para Homem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios