Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Propostas para Homem - Verão 2011

Propostas para Homem - Verão 2011

Categoria: Vestuário
Propostas para Homem - Verão 2011

Podemos observar que, com o passar dos anos a moda masculina tem vindo a desenvolver-se e expandir horizontes. Esta estação, as propostas apresentadas para os homens realmente possibilitam um leque de escolhas bastante fresh e interessante.
Desde o calção clássico, aos fatos de verão com mocassins, a ganga stressada e o preto, que este verão foi a escolha da maioria das casas de moda internacionais, calções pretos, t-shirts, sandálias brasileiras, cintos e sweats pretas. Vemos também que as golas das t-shirts foram exageradamente descida e que os tecidos tornaram-se ainda mais leves.

O preto de Verão



Cada vez mais consistente em termos de aparição e de escolha dos consumidores, o preto teve nas apresentações para este Verão de 2011 um ponto de destaque. As principais e mais relevantes casa de moda internacionais escolheram o preto como a cor principal para os seus desfiles este ano, como Simon Spurr, John Varvatos, Louis Vuitton, Burberry, Y-3, Balenciaga, Yves Saint Laurent, Jeremy Scott e a lista continua. Portanto se adora vestir o preto mas não o faz no Verão por receio que as pessoas à sua volta o vão achar maluco, este ano é mais que permitido, esteja descansado.

Azul combina com cor-de-laranja



Um dos pontos em comum este ano, foi a combinação do azul claro com o laranja. Seja para um estilo formal ou informal, estas duas cores combinam muito bem. Apesar de serem também apresentadas algumas outras sugestões como a combinação do azul com o branco ou vermelho, o laranja acabou por ser dominante.

De volta às raízes



Tente dar pequenos toques indígenas ao seu verão. Uma t-shirt mais hippy ou um cardigan com cores ou padrões que lembrem tribos indígenas. Faço uso da pele castanha nos mocassins, cintos ou num outro acessório.



Os Essenciais



Tal como nos anos anteriores este ano temos uma lista dos elementos essenciais ao guarda-roupa masculino para o Verão.
Temos as camisas de cambraia, numa nota pessoal, tente ter sempre duas. Uma para situações formais e outra para as informais. Sendo que uma deverá ser mais larga que a outra e se possível sem bolsos, para lhe conferir um corte mais clean.

A ganga stressada é também um dos elementos essenciais. Quem não gosta de ver uns jeans já com marcas de uso e até talvez com um pequeno rasgão.
Os mocassins com certeza que são o básico dos básicos no que toca ao calçado para este Verão, mas as sandálias à brasileira estão também num lugar de destaque, tente usa-las em matérias ou cores mais clássicas.

A mochila por incrível que pareça é pode-se tornar um dos seus melhores amigos. Falamos de mochilas em pele vintage, como é óbvio. Durante todo o ano andamos com as tiracolo de um lado para o outro, porque não recorrer à mochila no Verão, para o dia-a-dia?
Sweaters no Verão!? Sim exactamente. Para as noites mais quentes, porque não usar uma sweater de malha fina e larga com uns calções mais clássicos e uns mocassins? Estas tendem a resultar muito bem em preto e azul.

O cinto convém ser uma trança de pele, visto que este ajudará a trazer um toque de natureza ao seu look. Combine com uma pulseira de pele simples no mesmo tom e está mais que pronto para deslumbrar.



Bruno Jorge

Título: Propostas para Homem - Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

608 

Comentários - Propostas para Homem - Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios