Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Conheça a dieta Japonesa – Dicas e Cardápio

Conheça a dieta Japonesa – Dicas e Cardápio

Categoria: Alimentação
Conheça a dieta Japonesa – Dicas e Cardápio

A dieta japonesa está fazendo cada vez mais sucesso entre as pessoas que desejam perder peso rapidamente. E o segredo para alcançar esse objetivo é a determinação. Ela conta com uma variedade de alimentos incluída em seu cardápio, apesar de requerer certa disciplina, ela não é uma dieta difícil. Com a dieta japonesa é possível perder alguns quilinho a mais em apenas uma semana.

Da mesma forma que em outras dietas rápida, ela deve ser feita em um curto período de tempo. Emagrecer rapidamente não é aconselhável por muitos nutricionistas, por isso esse tipo de dieta deve ser feita raramente. As pessoas que desejarem faze-la mais de uma vezes, deverão aguardar um mês para poder repeti-la.

Dicas da dieta japonesa – Realize-a da forma correta e escolha os alimentos que mais lhe agradam, para encarar a semana com mais facilidade. Procure não interromper a dieta durante a semana e os resultados poderão ser notados se o cardápio for seguido adequadamente. E por fim, mantenha sua determinação e disciplina.

Cardápio da dieta japonesa (modelo):
Segunda-feira – Para o café da manhã tome uma xícara de chá ou café, use adoçante. No almoço as verduras estão totalmente liberadas. Complemente seu prato de verduras com dois ovos com sal, cozido ou mexido. No jantar você poderá comer um bife de carne de boi ou de frango, mais uma salada de pepino e alface.

Terça-feira – Para o café da manhã tome uma xícara de chá ou café com adoçante, juntamente com um biscoito água e sal. No almoço coma um bife e verduras. Neste dia as frutas são indicadas. No jantar ingira presunto à vontade.

Quarta-feira – Para o café da manhã, tome café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal. No almoço prepare dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade. E na janta coma uma salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira – No café da manhã beba café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal. No almoço faça um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela. Já no jantar prepare uma salada de frutas à vontade e coma um iogurte natural.

Sexta-feira – Para o café da manhã opte pelo café ou chá com biscoito água e sal. No almoço os tomates estão liberados, complemente com um filé de peixe frito. No jantar prepare um bife e coma salada de frutas à vontade.

Sábado – Para o café da manhã uma xícara de café ou chá com biscoito água e sal. No almoço consuma frango assado a vontade. E no jantar coma dois ovos cozidos com sal.

Domingo – No café da manhã escolha entre o café ou chá com biscoito água e sal. Para o almoço prepare um bife grande e coma frutas à vontade. No jantar coma o que desejar, pode ser qualquer alimento que esteja incluso neste cardápio.

Por fim, com a dieta japonesa será possível perder até seis quilos em apenas uma semana. Mas, ao notar qualquer efeito negativo, procure a orientação de um nutricionista.


Rua Direita

Título: Conheça a dieta Japonesa – Dicas e Cardápio

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

798 

Comentários - Conheça a dieta Japonesa – Dicas e Cardápio

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios