Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Mais Dicas De Limpeza (E Não Só!!!)

Mais Dicas De Limpeza (E Não Só!!!)

Visitas: 30
Mais Dicas De Limpeza (E Não Só!!!)

• Para ter as pedras das janelas sempre limpas: Lavo muito bem a pedra da janela com água e lava tudo. Depois de seca, aplico cera branca com uma esponja bem embebida. (Eu uso líquida, não encontrei em pasta). Evita com que a pedra fique demasiado suja e facilita a próxima lavagem.

• Para deixar as gavetas bem cheirosas: Embeber bolinhas de algodão em óleo essencial ao seu gosto, deixar o algodão secar e colocar num saquinho de seda ou pano. Colocar na gaveta. Também pode colocar só as bolinhas de algodão humedecidas dentro do saco do aspirador para ter um cheirinho bom quando aspirar.

• Para queixar a casa de banho a cheirar bem: Passar uma gotinha de óleo essencial na parte de dentro do cartão do rolo de papel higiénico.

• Para tirar riscos do vidro: Colocar um bocadinho de pasta de dentes branca e com um pano puxar o lustro.

• Para tirar o pó dos abajures dos candeeiros: Basta passar com um rolo tira-pêlos.

• Caixa de humidade: Colocar sal grosso ou giz num recipiente na divisão que tem humidade.

• Para desinfectar telefones, intercomunicadores e interruptores: Limpar com um pano embebido em álcool etílico.

• Desinfectar tábuas de corte: Despejar um pouco de água oxigenada ao longo da tábua e deixar actuar cerca de 10 minutos. Lavar como habitualmente.

• Grelhas de respiradouros: limpar com um pano de microfibras ou com o aspirador.

• Tirar manchas de calcário dos chuveiros, azulejos e lava-loiças: Literalmente esfregue meio limão na superfície que deseja limpar e desinfectar. Deixe actuar por não mais do que 10 minutos e passe por água.

Dica #1: Para as camisas secarem mais rápido e ficarem sem vincos, penduro-as em cabides e coloco na corda da varanda.

Dica #2: Quando preciso de comprar esponjas, panos de limpeza ou algum produto, normalmente vou ao Intermarché. É bastante em conta e, pelo menos este onde vou, tem uma enorme variedade.

Dica #3: Adora quadros? É criativo(a)? Basta imprimir alguns desenhos para colorir e emoldurar. Aqui ficam dois exemplos: https://drive.google.com/file/d/0BxX2m-PiuqAkcFd3ODRpYi1Icnc/edit e https://drive.google.com/file/d/0BxX2m-PiuqAkR1ZWV2dlMHVxeUU/edit

Dica #4: Não compre guardanapos de pano a pensar que vai substituir os de papel. Eu cometi esse erro. Compre-os, sim, para usar em ocasiões especiais, mas não para usar no dia-a-dia. Isto porquê? Porque ao coloca-los na mesa, vai ficar a olhar para eles e não os vai usar. E mesmo ambientalmente, não compensam a longo prazo porque se for a ver o detergente, detergente especial para tirar as nódoas e água que usa para os lavar, será bem mais dispendioso ambientalmente do que comprar guardanapos de papel reciclado.

Dica #5: Sabe que pode substituir o seu amaciador de cabelo por vinagre de vinho branco? Não deixa cheiro após enxaguar, deixa o cabelo suave e brilhante.

Dica extra: Para fazer um exfoliante para ser usado na altura, use um bocadinho de creme hidratante com um pacotinho de açúcar. Deixe durante 10-15 minutos. Depois é só lavar e pôr creme hidratante. (Uso para fazer exfoliação do rosto com creme para o rosto e para os pés com creme hidratante de corpo ou pés).


Cátia Neves

Título: Mais Dicas De Limpeza (E Não Só!!!)

Autor: Cátia Neves (todos os textos)

Visitas: 30

336 

Comentários - Mais Dicas De Limpeza (E Não Só!!!)

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios