Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Segredos e Truques na Cozinha

Segredos e Truques na Cozinha

Visitas: 8
Comentários: 1
Segredos e Truques na Cozinha

Se há uns anos atrás não se desvendavam segredos de cozinha, certo é que nos dias que correm, as coisas já não são bem assim. Da internet, aos milhares de livros de cozinhas, aos programas televisivos muitas são as fontes que desvendam segredos e contam os escondidos truques que durante anos foram fechados a sete chaves.

Se é uma curiosa de alguns truques de cozinha e de cozinhados, tenho aqui algumas ideias.

O arroz é um dos principais alimentos da nossa gastronomia. Se há uns que gostam do arroz muito ligado, outros há que tentam a todo o custo consegui-lo solto. Para ter este efeito no arroz, basta cozinhá-lo normalmente e no final, passe-o por água fria. Vai ver como ele fica solto ao seu gosto.




Ainda no mundo do arroz. Já pensou em comer arroz colorido? Experimente cozinhá-lo com legumes verdes, vermelhos ou amarelos? Vai ver a cor com que ficam.

Quer gratinar um cozinhado, mas ele fica sempre seco? Então coloque o queijo no topo do seu cozinhado e coloque-o num forno pré-aquecido. Retire-o quando o queijo começar a fazer bolhas. Se deixar passar mais tempo, o seu cozinhado vai ficar ressequido e o queijo queimado nas pontas e rijo na sua totalidade.

Acha que batatas fritas aquecidas não prestam? Então experimente coloca-las num tabuleiro largo e forrado com uma folha de alumínio. Depois salgue-as e coloque-as no forno pré-aquecido por 5 minutos. Vai ver que estão estaladiças como se tivessem sido acabadas de fritar.

Acha que as batatas fritas só têm o seu sabor característico se forem mergulhadas em óleo? Para a próxima vez coloque-as de molho em água e sal. Seque-as e de seguida coloque-as no forno com um fio de azeite, embrulhadas de forma larga em papel de alumínio.

Sabia que para o leite durar mais tempo no frigorífico pode colocar-lhe umas pedrinhas de sal? O sabor não fica alterado e não precisa beber o pacote todo de seguida.

Sabe que se lhe sobrar pão o pode congelar? Ele aguenta até 4 meses congelado. Coloque-o em saquinhos individuais bem fechados e guarde-o no congelador. Quando o quiser comer, retire-o e deixe que descongele em temperatura ambiente. Ele descongela em menos de 1 hora.

No mundo das bolachas e para que estas estejam sempre estaladiças, guarde-as num recipiente de vidro ou lata e feche-a hermeticamente. Se se descuidou e elas agora estão moles, experimente coloca-las no micro-ondas durante 30 segundos e deixe-as esfriar. Estarão no ponto.

No mundo da cozinha há milhares de truques e dicas que pode utilizar. Partilhe as suas…


Carla Horta

Título: Segredos e Truques na Cozinha

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 8

664 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    05-06-2014 às 19:14:48

    Adoro conhecer segredos e truques de cozinha, assim podemos ficar mais satisfeitas e economizar ao máximo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Segredos e Truques na Cozinha

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios