Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Mulher Ausente: Respeito E Honra

Mulher Ausente: Respeito E Honra

Categoria: Relacionamentos
Mulher Ausente: Respeito E Honra

Quando há muito produto no mercado, seu preço acaba por baixar. Perde seu valor e ele fica comum, ou seja, todo mundo tem!

Quanto mais você é vista e ouvida, mais comum você vai aparecer. Se você já está estabelecida em um grupo, a sua saída temporária desse lugar vai torná-la motivo de ser comentada, e até mais admirada. Você deve aprender qual é o momento de sair. Crie valor através da escassez.

No início, você precisa aumentar a sua presença nos olhos do outro (dele). Se você ausentar-se muito cedo, pode ser esquecida. Uma vez que as suas emoções e as dele estiverem engajadas, e o sentimento de amor se cristalizou, sua ausência inflamará e o excitará. Não seja muito disponível, então, crie sua escassez!

Sem dar nenhum motivo de sua ausência excita ainda mais: O outro assume que a culpa é dele. Enquanto estiver fora, a imaginação dele tomará um voo, e uma imaginação bem estimulada fará com que o amor dele cresça mais e mais forte.

Por outro lado, quando você se torna muito presente, muito acessível e não deixa espaço para a imaginação dele, menos ele vai te buscar e sentir a sua falta. O que se retira, o que se torna escasso, de repente parece merecer o nosso respeito e a nossa honra como mulher. O que permanece muito tempo, inundando-nos com a sua presença, nos faz desprezar o outro.

O que fazer? Aprenda com estes 7 princípios de como a ausência gera mais respeito e honra para a mulher. Se for isso que você quer, então, siga estes princípios!

1 - Uma presença forte irá extrair energia e atenção em você;
2 – Seu brilho será mais intenso sobre aqueles que a rodeia;
3 - Muita presença cria o efeito oposto;

4 - Quanto mais você é vista e ouvida, mais o seu valor se degrada;
5 – Isso vai forçar o respeito dele, ameaçando a possibilidade de que vai te perder para sempre;
6 - Ao se retirar completamente por um tempo, você cria uma espécie de morte antes da morte;
7 - Quando você voltar será como se tivesse ressuscitado dos mortos.

O Outro Lado da Moeda
Estes princípios aplica-se apenas uma única vez quando certo nível de energia for atingido. A necessidade só será sentida depois de você ter estabelecido a sua presença; sair muito cedo você não aumentará o seu respeito, você estará simplesmente sendo esquecida.

Quando você conhecer um homem interessante, especial não crie uma imagem reconhecível, reprodutível e que é vista em todos os lugares por ele. Você será uma mulher comum. Também não seja muito distante, crie a energia, a atração, deixe um ar de mistério, pois do contrário (se você sair muito cedo), a sua ausência será perigosa, em vez de atiçar o fogo, vai extingui-lo.

Dê ausência da sua presença até quando o estado for atingido (aquele momento em que você precisa aparecer de forma mais constante, e somente quando for a hora certa).


Briana Alves

Título: Mulher Ausente: Respeito E Honra

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

407 

Comentários - Mulher Ausente: Respeito E Honra

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios