Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos

Conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos

Categoria: Beleza
Conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos

Dentre os vários tipos de tratamentos capilares que podem ser encontrados no mercado, os óleos naturais são ótimas opções para quem busca alternativas naturais para cuidar dos cabelos. Eles são extraídos diretamente das plantas e podem oferecer muitos benefícios aos fios. Dentre eles, estimulam o crescimento do cabelo, reduz a oleosidade, a caspa e ajudam em outros tipos de tratamento. Portanto, se você está interessada no assunto, conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos.

Óleo de Semente de Uva – Este óleo é considerado, até mesmo, um remédio natural, pois ele tem propriedades que ajudam os fios a crescerem mais rápido, tal como a vitamina E. Além disso, ele deixa os fios mais fortes, brilhantes e por ter uma textura leve, ele não deixa o cabelo com um aspecto pesado. Por isso, este óleo pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo.

Óleo de Coco – Este óleo possui várias finalidades, pois ele é rico em ácidos graxos e vitamina E. Ele é uma ótima opção para quem tem cabelos ressecados, pois ele é um hidratante que consegue penetrar com muita eficiência nas cutículas do fio. Além disso, ele também ajuda no controle do frizz, no combate as pontas duplas, deixa os fios mais maleáveis e fáceis de pentear.

Óleo de Rícino – Este é um óleo vegetal proveniente da mamona. Dentre os seus benefícios para os cabelos, ele deixa os fios mais fortes e estimula o seu crescimento. Além disso, ainda existem pessoas que utilizam o óleo de rícino, com o mesmo intuito, nos cílios e nas sobrancelhas.

Óleo de Jojoba – Este óleo pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, pois ele é o óleo natural mais leve que existe. Dentre os seus vários benefícios, ele deixa os cabelos mais brilhantes, livres da caspa e ajuda no combate a queda. Além disso, ele é ótimo para as pessoas que sofrem com o couro cabeludo oleoso, pois ele desentope o bulbo capilar, deixando-o livre para que novos fios possam crescer.

Óleo de Argan – Muitas pessoas já conhecem os benefícios do óleo de argan para os cabelos. Mais, além de deixar os fios mais brilhantes e hidratados, ele também é considerado um antioxidante natural, contém vitamina E, e é pouco gorduroso. Ele é muito usado antes da escova, para reduzir o tempo da mesma ou, como finalizador, para ajudar na prevenção de pontas duplas e eliminar o frizz.

Por fim, é válido ressaltar que antes de você decidir fazer o uso de qualquer um desses óleos naturais para tratar os cabelos, procure orientação e verifique qual é a forma adequada de aplicá-los nos fios.


Rua Direita

Título: Conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

783 

Comentários - Conheça os tipos de óleos naturais para cuidar dos cabelos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Ler próximo texto...

Tema: Telemóveis
Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!\"Rua
A Samsung está a todo vapor e oferece aos curtidores de smartphones mais um inovador modelo e muito mais completo, o Samsung Galaxy S5. Suas funcionalidades são das mais diversificadas, seu estilo mais arrojado, com muitas funções que agilizam seu dia a dia e deixa sua vida mais divertida.

Então, se você deseja algo que possa ajudar-lhe em suas tarefas diárias e nos seus negócios, o Galaxy S5 é perfeito. Com modernas funções de navegações na internet, seu trabalho fica muito mais dinâmico, fácil e simples. Você pode baixar e-book, vídeos, arquivos em PDF, Word, Excel, fotos, dentre outros. Ele funciona como um minicomputador, apenas de tamanho menor, porém, com um recurso gigantesco.

Conheça um pouco sobre Galaxy S5:


- Câmera de 16 megapixels com autofoco ultrarápido, possui controle de luminosidade ativo e a possibilidade de aplicar modos de captura após o clique. Também tem o temporizador de tempo que pode ser de 2 ou 10 segundos, você apenas clica para tirar a foto e espera a própria câmera bater;

- Sistema S. Health 3.0
O Galaxy S5 é um verdadeiro personal fitness. Com ele, você monitora seus batimentos cardíacos e acompanha a evolução dos seus treinos;

- Tem proteção contra sujeira, água, cair no chão e poeira. Ele vem com certificação IP67 que garante maior segurança para qualquer situação;

- Com tecnologia Wi-fi moderna e com função aceleradora de download você terá muito mais rapidez para usar a internet e baixar qualquer tipo de arquivo, vídeos, fotos, dentre outros. Além de navegar na internet, verificar seu e-mail, ter suas conversas no whatsapp, Messenger, hangouts e acessar qualquer rede social com maior velocidade e facilidade;

- Substitui o uso de senhas com o leitor digital. Assim, para desbloquear o telefone, o dispositivo reconhece o toque da impressão digital e ainda com ele mesmo, você pode fazer pagamentos seguros no Paypal. Uma maior segurança e tranquilidade com apenas um toque;

- Um estilo mais resistente e moderno, você poderá escolher nas cores preta, branca, azul ou dourada;

- Vem com gravador de som, S. Note, Maps, Rádio com transmissão FM, Play Store(para baixar qualquer aplicativo); relógio, agenda, mensagem de texto, calculadora, flashlight, e muito mais;

- Sistema Android 4.4.2 e com memória interna de 16 GB.

Mais que um smartphone, um grande companheiro: Samsung Galaxy S5!

Pesquisar mais textos:

Vicente Silva

Título:Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Autor:Vicente Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios