Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Volkswagen Voyage

Volkswagen Voyage

Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Volkswagen Voyage

A Volkswagen trouxe de volta o Voyage, sedan que assinala a entrada da marca no segmento dos carros três volumes com a opção de motor 1.0. O Voyage é projetado desde o principio como um autêntico sedan, ele é um automóvel espaçoso, versátil, confortável e acessível, e que oferece as inovações tecnológicas, e com muitas soluções de engenharia e excelente dirigibilidade proporcionada pelo novo gol hatch.

O carro apresenta linhas e proporções harmoniosas, como um tanque de requinte, esportividade e originalidade. O carro possui quatro versões de acabamento Voyage 1.0, Voyage 1.6, Voyage 1.6 trend Voyage 1.6 comfortline, todos com quatro portas, que vêm equipados com motores VHT Volkswagen higih torque 1.0 litro e 1.6 litro, transversais, que permitem torque elevado mesmo em baixa rotação.

O VHT 1.0 é o motor de maior torque da categoria: 10.6 RPM (104nm) com álcool e 9.7 RPM (95nm) com gasolina, 3.850 RPM. A potência máxima de 76cv(álcool) e 72CV(gasolina) é alcançada a apenas 5250 RPM, sendo também alta diante da concorrência.

Já o torque Maximo do motor VHT 1.6 é de 15,6 kgfm (153nm) com álcool é 15,4 kgfm (151nm) com gasolina, a 2.500 RPM. A potência máxima, alcançada 5.250 RPM, é de 104CV(abastecido com álcool) e 101 CV(gasolina).

O Volkswagen tem porta malas com capacidade para 480 litros, revestimento em carpete e luz de cortesia, sendo o único do seguimento a oferecer a comodidade de um mecanismo elétrico de destrava mento automático integral da tampa traseira, um sistema exclusivo, patenteado pela Volkswagen do Brasil, acionável pela chave ou por um botão no painel.

Projetado para ter baixo custo de reparo em caso de colisão e preço reduzido de seguro, o Volkswagen obtive índice 14 no CAR group (cesvi automotivo rating), situando-se. Entre os melhores da categoria. Segundo o indicador do centro de experimentação e segurança viária, o modelo tem características que tendem a tornar no seu concerto mais fácil, rápido e barato. Alem disso, o Volkswagen oferece o novo imobilizador de motor IMMO 4, que torna o furto praticamente impossível, e possui fechaduras das portas encapsuladas e protegidas –se forçado, o cilindro da chave gira em falso. Além disso, o Volkswagen é o sedan que oferece a mais completa lista de opcionais do seguimento, somando-se itens de segurança, estilo, conforto e tecnologia.

Em todas as versões, o cliente opta por freios ABS, airbags frontais, ar condicionado, rádio CD player com Bluetooth e entrada USB sistema System e banco traseiro rebatível, entre outros itens. Com todos esses recursos, o modelo mostra uma excelente relação custo-benefício. Neste sentido, as versões equipadas com motor 1.6 terão o mesmo posicionamento de preço que os modelos concorrentes dotados de motor 1.4, proporcionando a mesma economia de combustível, com mais potencia e toque.



Waldiney Melo

Título: Volkswagen Voyage

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

660 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 06:02:26

    Os modelos dos automóveis da marca Volkswagen são muito grandes e muito caros.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Volkswagen Voyage

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios