Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Volkswagen Voyage

Volkswagen Voyage

Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Volkswagen Voyage

A Volkswagen trouxe de volta o Voyage, sedan que assinala a entrada da marca no segmento dos carros três volumes com a opção de motor 1.0. O Voyage é projetado desde o principio como um autêntico sedan, ele é um automóvel espaçoso, versátil, confortável e acessível, e que oferece as inovações tecnológicas, e com muitas soluções de engenharia e excelente dirigibilidade proporcionada pelo novo gol hatch.

O carro apresenta linhas e proporções harmoniosas, como um tanque de requinte, esportividade e originalidade. O carro possui quatro versões de acabamento Voyage 1.0, Voyage 1.6, Voyage 1.6 trend Voyage 1.6 comfortline, todos com quatro portas, que vêm equipados com motores VHT Volkswagen higih torque 1.0 litro e 1.6 litro, transversais, que permitem torque elevado mesmo em baixa rotação.

O VHT 1.0 é o motor de maior torque da categoria: 10.6 RPM (104nm) com álcool e 9.7 RPM (95nm) com gasolina, 3.850 RPM. A potência máxima de 76cv(álcool) e 72CV(gasolina) é alcançada a apenas 5250 RPM, sendo também alta diante da concorrência.

Já o torque Maximo do motor VHT 1.6 é de 15,6 kgfm (153nm) com álcool é 15,4 kgfm (151nm) com gasolina, a 2.500 RPM. A potência máxima, alcançada 5.250 RPM, é de 104CV(abastecido com álcool) e 101 CV(gasolina).

O Volkswagen tem porta malas com capacidade para 480 litros, revestimento em carpete e luz de cortesia, sendo o único do seguimento a oferecer a comodidade de um mecanismo elétrico de destrava mento automático integral da tampa traseira, um sistema exclusivo, patenteado pela Volkswagen do Brasil, acionável pela chave ou por um botão no painel.

Projetado para ter baixo custo de reparo em caso de colisão e preço reduzido de seguro, o Volkswagen obtive índice 14 no CAR group (cesvi automotivo rating), situando-se. Entre os melhores da categoria. Segundo o indicador do centro de experimentação e segurança viária, o modelo tem características que tendem a tornar no seu concerto mais fácil, rápido e barato. Alem disso, o Volkswagen oferece o novo imobilizador de motor IMMO 4, que torna o furto praticamente impossível, e possui fechaduras das portas encapsuladas e protegidas –se forçado, o cilindro da chave gira em falso. Além disso, o Volkswagen é o sedan que oferece a mais completa lista de opcionais do seguimento, somando-se itens de segurança, estilo, conforto e tecnologia.

Em todas as versões, o cliente opta por freios ABS, airbags frontais, ar condicionado, rádio CD player com Bluetooth e entrada USB sistema System e banco traseiro rebatível, entre outros itens. Com todos esses recursos, o modelo mostra uma excelente relação custo-benefício. Neste sentido, as versões equipadas com motor 1.6 terão o mesmo posicionamento de preço que os modelos concorrentes dotados de motor 1.4, proporcionando a mesma economia de combustível, com mais potencia e toque.



Waldiney Melo

Título: Volkswagen Voyage

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

660 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 06:02:26

    Os modelos dos automóveis da marca Volkswagen são muito grandes e muito caros.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Volkswagen Voyage

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios