Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > A embalagem plástica que vende sozinha seu produto

A embalagem plástica que vende sozinha seu produto

Categoria: Empresariais
A embalagem plástica que vende sozinha seu produto

Parece impossível né? mas não é!
Com o passar do tempo pesquisar mostraram que a maioria das vendas no varejo ocorrem pelo fato da embalagem ser bem apresentada, ou seja, a embalagem que se destaca no meio das outras em uma probabilidade muito maior de ser adquirida.
A center pack rio empresa no ramo de embalagens plásticas personalizadas estuda esse comportamento há muito tempo.
http://www.centerpackrio.com.br
Além de serem fabricantes também desensolvem juntamente com os clientes embalagens com intuito de alavancar as vendas.
Não podemos esquecer que ela precisa ser moldada de acordo com seu produto, e o sistema de vacuum forming fornece todos esses benefícios.
A embalagem e calibração de produtos de prestígio e de luxo: cosméticos, fragrâncias, vinhos e bebidas espirituosas, ...,
Bandejas termoformadas que otimizam processos industriais muito exigentes: Automotivo, Eletrônico, Plásticos, ...,
Blisters, displays de pontos de venda e outras realizações criativas: Distribuição, POS, Público em geral
Embalagem: bolhas, montagem POS, serviço personalizado, ...
Baseado em Nantes / St Julien de Concelles, CSI é um P.M.I. Francês independente, ágil e estruturado, que atende clientes profissionais (B a B) franceses e internacionais, exigentes e prestigiados.

Center Pack é a referência em:

suporte para o seu projeto: completo, criativo, personalizado e rigoroso, com uma mentalidade "pode ​​fazer" e uma otimização global (co-design, eco-design, custo total)
qualidade, prazos de execução otimizados e serviço confiável (taxa de serviço medida> 98%)
habilidades, meios de design e produção avançada.
A satisfação de nossos clientes, cujo crescimento é a garantia (+ 80% desde 2010), inovação e progresso contínuo, desenvolvidos por todos os nossos funcionários, são nossos motores.
Estamos realmente ao serviço da sua criação de valor!
dere aos princípios da eco-responsabilidade, com prática exemplar (mais de 80% da produção usa plástico reciclado) e Responsabilidade Social Corporativa.
acumulou uma vasta experiência na concepção e produção de bandejas termoformadas personalizadas (vacuum forming) utilizadas nas indústrias mais exigentes. A integração em seu processo industrial e a contribuição para sua otimização (produtividade, ergonomia), qualidade, otimização em custo total e respeito estrito aos prazos de entrega são os principais problemas.

acumulou vasta experiência na concepção e produção de tabelas termoformadas personalizadas utilizadas nas indústrias mais exigentes. A integração em seu processo industrial e a contribuição para sua otimização (produtividade, ergonomia), qualidade, otimização em custo total e respeito estrito aos prazos de entrega são os principais problemas. CSI faz a diferença por:

sua vasta gama de opções: bandejas de manipulação, proteção, descarta e transporte, antiestático, driver para peças de seus carros, eletrônicos, injetados, ...,
sua experiência em design: design, otimização em custo total, eco-design, com desenvolvimento de produto rigorosamente completo em cada etapa,
seus processos internos rigorosos (ISO 9001 a partir de 2005), qualidade e rastreabilidade das entregas,
a excelência em serviço (taxa de serviço medida> 98% por anos).


Embalagem Plástica

Título: A embalagem plástica que vende sozinha seu produto

Autor: Embalagem Plástica (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - A embalagem plástica que vende sozinha seu produto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios