Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Inbound Marketing - A Peça Chave Para Alavancar Negócios Na Internet

Inbound Marketing - A Peça Chave Para Alavancar Negócios Na Internet

Categoria: Empresariais
Inbound Marketing - A Peça Chave Para Alavancar Negócios Na Internet

No Brasil, o número de pessoas que acessa a internet e busca o que precisa é extremamente alta e está em constante crescimento.

Muitas delas passam a maior parte do tempo nas redes sociais, o que favorece opções para realizar vendas por esse mecanismo. Não há outro lugar que venda tanto quanto a internet. É lá que elas estão para comprar os produtos e adquirir serviços de alto padrão e com toda a tecnologia digital.

Por isso, caso você queira adicionar no seu web site o recurso Inbound Marketing para alavancar o seu negócio, deixe seus dados de contado no formulário abaixo.

Essa nova revolução de marketing com gestão de leads, automatização, conteúdo não apenas informativo, mais significativo (de valor) mudará o enfoque e resultado de sua empresa em poucos passos!

Porque a empresa (web site) deve adicionar o Inbound Marketing?

Essa nova maneira de abordagem, mais espontânea e menos agressiva, concede inúmeras vantagens à empresa. O melhor de tudo é que ela atende a qualquer tipo de segmento sob qualquer esfera econômica tratando de fazer uma “chamada” somente daqueles interessados (público-alvo). Dentre as principais vantagens para utilizar o marketing inbound:

• Planejamento estratégico de inbound marketing – ao utilizar os 3 pilares descritos acima planejando com estratégias dinâmicas, atraentes e que envolva o maior número de visitantes para se tornarem “ leads” e assim, passam a promover a empresa.

• Gestão de conteúdo – proporciona um conteúdo relevante para seu público-alvo tendo em mente a necessidade de cada um e contribuindo com valor significativo;

* Campanhas de alta performance – gera ação do cliente positivamente, mas sem impor o produto ou serviço.

É uma maneira mais sutil de vender, sem interrompê-las com uma gama de propagandas, anúncios chatos e que incomodam a maioria delas. Dessa forma, as campanhas são assertivas sendo direcionadas a um público seleto (específico);

• Visibilidade orgânica (SEO) – aplicando as técnicas de SEO pelas buscas da internet, as pessoas chegarão até a sua empresa por meio do blog, site, redes sociais, fóruns. É importantíssimo o uso dessa ferramenta para que se torne visível o seu produto e serviço;

• Automatização de marketing – a automatização de marketing no inbound agrega produtividade da equipe comercial, pois ela alimenta o lead de forma inteligente e programada;

• Métricas – analisa o desempenho de certa estratégia e o retorno da ação do cliente quanto a direção em que a empresa está tomando, podendo, inclusive, obter mudanças e melhorias.


Adriana Santos

Título: Inbound Marketing - A Peça Chave Para Alavancar Negócios Na Internet

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

67 

Comentários - Inbound Marketing - A Peça Chave Para Alavancar Negócios Na Internet

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios