Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Categoria: Empresariais
Ganhar dinheiro com Instagram - como?

O Pinterest é um dos sites mais visitados da Internet. Na verdade, existem evidências que sugerem que a plataforma tenha mais de 100 milhões de usuários ativos.

O que torna a plataforma ainda mais interessante, é o fato de que eles recentemente permitiram que profissionais de marketing façam anúncio no Pinterest.

Devido ao Pinterest ser uma plataforma nova de publicidade, os níveis de competição para você e para mim são relativamente baixos.

Isso representa uma grande oportunidade.

Neste artigo, nós vamos dar uma olhada em como você pode tirar total vantagem das capacidades de publicidade proporcionadas pelo Pinterest.

Nós vamos ver as táticas específicas que você pode utilizar para garantir que seu anúncio no Pinterest apareça para as pessoas certas.

Nós também vamos analisar como você pode criar anúncios no Pinterest que convertam e lhe tragam receita.

Ao final deste post, você saberá mais do que a maioria dos profissionais de marketing sobre se promover no Pinterest.

Vamos começar!

Gerando Renda no Pinterest
Agora, uma vez que você tenha gerado tráfego de qualidade para o seu site, é hora de começar a fazer dinheiro com isso. Ganhar dinheiro com esse tipo de tráfego pode ser feito através da utilização de formas simples, mas eficazes de marketing de afiliados. Como um afiliado, você será capaz de vender produtos físicos ou digitais ou serviços de outras pessoas sem ter que assumir o comando de qualquer entrega ou a fabricação dos produtos.

Algumas das redes de afiliados mais populares que você pode participar e promover a sua plataforma Pinterest incluem: Go Daddy, Clickbank, Commision Junction, e Amazon.com não esquecendo do Google Adsense.

Basta ter em mente que o marketing de afiliado requer esforço, se você quiser lucrar a partir dele. Encontre a melhor plataforma de marketing de afiliados que pague mais de 20% de comissão.

Um programa de marketing de afiliado perfeito requer uma renda de alavancagem. Quando você tem pessoas que você inscreveu e essas pessoas inscrevem outras pessoas, você será capaz de gerar uma renda substancial das vendas que você está gerando.

https://www.henriquepazin.com/como-ganhar-dinheiro-com-pinterest/

1. Levando tráfego para o seu blog, site ou loja virtual
O Pinterest permite vincular seu site no seu perfil. Dessa forma, todos os pins que publicar no seu painel darão acesso ao seu site.

Se o usuário se interessar pelo seu pin e pelo assunto ali abordado ele pode clicar na opção “visitar site” e ler todo o seu conteúdo na íntegra.

Quanto mais tráfego levar para o seu negócio maiores as chances de conversão em vendas!

2. Divulgue seu Link de Afiliado
Exatamente! O Pinterest permite que você coloque o seu link de afiliado nos seus pins.

Entretanto é preciso seguir as normas e regras da plataforma. Separei dois pontos super importantes que você deve estar atento!

Fique à vontade para usar links de afiliados e outras estruturas de pagamento por clique, contanto que você não exagere na quantidade. Além disso, nem todas as plataformas ainda estão sendo aceitas.


Henrique Pazin

Título: Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Autor: Henrique Pazin (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Ganhar dinheiro com Instagram - como?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios