Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Categoria: Empresariais
Ganhar dinheiro com Instagram - como?

O Pinterest é um dos sites mais visitados da Internet. Na verdade, existem evidências que sugerem que a plataforma tenha mais de 100 milhões de usuários ativos.

O que torna a plataforma ainda mais interessante, é o fato de que eles recentemente permitiram que profissionais de marketing façam anúncio no Pinterest.

Devido ao Pinterest ser uma plataforma nova de publicidade, os níveis de competição para você e para mim são relativamente baixos.

Isso representa uma grande oportunidade.

Neste artigo, nós vamos dar uma olhada em como você pode tirar total vantagem das capacidades de publicidade proporcionadas pelo Pinterest.

Nós vamos ver as táticas específicas que você pode utilizar para garantir que seu anúncio no Pinterest apareça para as pessoas certas.

Nós também vamos analisar como você pode criar anúncios no Pinterest que convertam e lhe tragam receita.

Ao final deste post, você saberá mais do que a maioria dos profissionais de marketing sobre se promover no Pinterest.

Vamos começar!

Gerando Renda no Pinterest
Agora, uma vez que você tenha gerado tráfego de qualidade para o seu site, é hora de começar a fazer dinheiro com isso. Ganhar dinheiro com esse tipo de tráfego pode ser feito através da utilização de formas simples, mas eficazes de marketing de afiliados. Como um afiliado, você será capaz de vender produtos físicos ou digitais ou serviços de outras pessoas sem ter que assumir o comando de qualquer entrega ou a fabricação dos produtos.

Algumas das redes de afiliados mais populares que você pode participar e promover a sua plataforma Pinterest incluem: Go Daddy, Clickbank, Commision Junction, e Amazon.com não esquecendo do Google Adsense.

Basta ter em mente que o marketing de afiliado requer esforço, se você quiser lucrar a partir dele. Encontre a melhor plataforma de marketing de afiliados que pague mais de 20% de comissão.

Um programa de marketing de afiliado perfeito requer uma renda de alavancagem. Quando você tem pessoas que você inscreveu e essas pessoas inscrevem outras pessoas, você será capaz de gerar uma renda substancial das vendas que você está gerando.

https://www.henriquepazin.com/como-ganhar-dinheiro-com-pinterest/

1. Levando tráfego para o seu blog, site ou loja virtual
O Pinterest permite vincular seu site no seu perfil. Dessa forma, todos os pins que publicar no seu painel darão acesso ao seu site.

Se o usuário se interessar pelo seu pin e pelo assunto ali abordado ele pode clicar na opção “visitar site” e ler todo o seu conteúdo na íntegra.

Quanto mais tráfego levar para o seu negócio maiores as chances de conversão em vendas!

2. Divulgue seu Link de Afiliado
Exatamente! O Pinterest permite que você coloque o seu link de afiliado nos seus pins.

Entretanto é preciso seguir as normas e regras da plataforma. Separei dois pontos super importantes que você deve estar atento!

Fique à vontade para usar links de afiliados e outras estruturas de pagamento por clique, contanto que você não exagere na quantidade. Além disso, nem todas as plataformas ainda estão sendo aceitas.


Henrique Pazin

Título: Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Autor: Henrique Pazin (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Ganhar dinheiro com Instagram - como?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios