Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Categoria: Empresariais
Ganhar dinheiro com Instagram - como?

O Pinterest é um dos sites mais visitados da Internet. Na verdade, existem evidências que sugerem que a plataforma tenha mais de 100 milhões de usuários ativos.

O que torna a plataforma ainda mais interessante, é o fato de que eles recentemente permitiram que profissionais de marketing façam anúncio no Pinterest.

Devido ao Pinterest ser uma plataforma nova de publicidade, os níveis de competição para você e para mim são relativamente baixos.

Isso representa uma grande oportunidade.

Neste artigo, nós vamos dar uma olhada em como você pode tirar total vantagem das capacidades de publicidade proporcionadas pelo Pinterest.

Nós vamos ver as táticas específicas que você pode utilizar para garantir que seu anúncio no Pinterest apareça para as pessoas certas.

Nós também vamos analisar como você pode criar anúncios no Pinterest que convertam e lhe tragam receita.

Ao final deste post, você saberá mais do que a maioria dos profissionais de marketing sobre se promover no Pinterest.

Vamos começar!

Gerando Renda no Pinterest
Agora, uma vez que você tenha gerado tráfego de qualidade para o seu site, é hora de começar a fazer dinheiro com isso. Ganhar dinheiro com esse tipo de tráfego pode ser feito através da utilização de formas simples, mas eficazes de marketing de afiliados. Como um afiliado, você será capaz de vender produtos físicos ou digitais ou serviços de outras pessoas sem ter que assumir o comando de qualquer entrega ou a fabricação dos produtos.

Algumas das redes de afiliados mais populares que você pode participar e promover a sua plataforma Pinterest incluem: Go Daddy, Clickbank, Commision Junction, e Amazon.com não esquecendo do Google Adsense.

Basta ter em mente que o marketing de afiliado requer esforço, se você quiser lucrar a partir dele. Encontre a melhor plataforma de marketing de afiliados que pague mais de 20% de comissão.

Um programa de marketing de afiliado perfeito requer uma renda de alavancagem. Quando você tem pessoas que você inscreveu e essas pessoas inscrevem outras pessoas, você será capaz de gerar uma renda substancial das vendas que você está gerando.

https://www.henriquepazin.com/como-ganhar-dinheiro-com-pinterest/

1. Levando tráfego para o seu blog, site ou loja virtual
O Pinterest permite vincular seu site no seu perfil. Dessa forma, todos os pins que publicar no seu painel darão acesso ao seu site.

Se o usuário se interessar pelo seu pin e pelo assunto ali abordado ele pode clicar na opção “visitar site” e ler todo o seu conteúdo na íntegra.

Quanto mais tráfego levar para o seu negócio maiores as chances de conversão em vendas!

2. Divulgue seu Link de Afiliado
Exatamente! O Pinterest permite que você coloque o seu link de afiliado nos seus pins.

Entretanto é preciso seguir as normas e regras da plataforma. Separei dois pontos super importantes que você deve estar atento!

Fique à vontade para usar links de afiliados e outras estruturas de pagamento por clique, contanto que você não exagere na quantidade. Além disso, nem todas as plataformas ainda estão sendo aceitas.


Henrique Pazin

Título: Ganhar dinheiro com Instagram - como?

Autor: Henrique Pazin (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Ganhar dinheiro com Instagram - como?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios