Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > O Pacote Office agora possui adaptação para tablets

O Pacote Office agora possui adaptação para tablets

Categoria: Informática
O Pacote Office agora possui adaptação para tablets

A grande empresa Microsoft já anunciou a mais nova versão de seu pacote Office, que é a de número 15. Algumas das novas características dos produtos foram apresentadas em um evento da Microsoft que ocorreu em São Francisco (EUA) e, a versão de testes do novo Office já está disponível no site oficial da empresa. Entre as principais novidades está a adaptação dos programas ao toque dos dedos e o destaque no armazenamento em nuvem.
O novo pacote Office apresenta algumas características similares as do Windows 8, como a exemplo da interface Metro. Os softwares do pacote – Word, PowerPoint, Excel, OneNote, InfoPath Designer, InfoPath Filler, Publisher, Lync, Access e Outlook – ganharam adaptações para funcionarem também, em superfícies touchscreen e com a ajuda de uma caneta stylus.

Com essa adaptação será possível, por exemplo, escrever um e-mail utilizando a caneta, transformar automaticamente a escrita em palavras digitadas e enviar um e-mail com apenas alguns toques. Além disso, a caneta stylus também poderá ser utilizada como uma caneta laser em apresentações no Power point, oferecendo recursos extras, como por exemplo, a possibilidade de dar zoom em áreas específicas.

O Pacote Office 15 da Microsoft ficará totalmente apoiado no sistema de armazenamento em nuvem e no SkyDrive. E na nova versão, o sistema de cloud computing guardará automaticamente todas as informações produzidas no Office, e isso contribuirá com a sincronização de documentos entre diferentes máquinas, tais como PCs ou tablets.

Além disso, o novo Office também permitirá a edição rápida de documentos em PDF. E, alguns elementos multimídia como o Youtube, também estarão presentes na nova versão. Outra novidade é o PeopleCard, que permitirá que os usuários visualizem as atualizações nas redes sociais, tais como: Facebook, Twitter e LinkedIn. E também, a interação do software com o Skype.

São várias as novidades que o novo Pacote Office promete trazer, entretanto, a Microsoft ainda não divulgou detalhes sobre seu preço ou data de lançamento oficial do produto. Mas, já que seus detalhes já foram revelados ao público, espera-se que o lançamento da nova versão do Office ocorre em breve. E assim, todos poderão se beneficiar das novidades.


Rua Direita

Título: O Pacote Office agora possui adaptação para tablets

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

761 

Comentários - O Pacote Office agora possui adaptação para tablets

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios