Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > O Pacote Office agora possui adaptação para tablets

O Pacote Office agora possui adaptação para tablets

Categoria: Informática
O Pacote Office agora possui adaptação para tablets

A grande empresa Microsoft já anunciou a mais nova versão de seu pacote Office, que é a de número 15. Algumas das novas características dos produtos foram apresentadas em um evento da Microsoft que ocorreu em São Francisco (EUA) e, a versão de testes do novo Office já está disponível no site oficial da empresa. Entre as principais novidades está a adaptação dos programas ao toque dos dedos e o destaque no armazenamento em nuvem.
O novo pacote Office apresenta algumas características similares as do Windows 8, como a exemplo da interface Metro. Os softwares do pacote – Word, PowerPoint, Excel, OneNote, InfoPath Designer, InfoPath Filler, Publisher, Lync, Access e Outlook – ganharam adaptações para funcionarem também, em superfícies touchscreen e com a ajuda de uma caneta stylus.

Com essa adaptação será possível, por exemplo, escrever um e-mail utilizando a caneta, transformar automaticamente a escrita em palavras digitadas e enviar um e-mail com apenas alguns toques. Além disso, a caneta stylus também poderá ser utilizada como uma caneta laser em apresentações no Power point, oferecendo recursos extras, como por exemplo, a possibilidade de dar zoom em áreas específicas.

O Pacote Office 15 da Microsoft ficará totalmente apoiado no sistema de armazenamento em nuvem e no SkyDrive. E na nova versão, o sistema de cloud computing guardará automaticamente todas as informações produzidas no Office, e isso contribuirá com a sincronização de documentos entre diferentes máquinas, tais como PCs ou tablets.

Além disso, o novo Office também permitirá a edição rápida de documentos em PDF. E, alguns elementos multimídia como o Youtube, também estarão presentes na nova versão. Outra novidade é o PeopleCard, que permitirá que os usuários visualizem as atualizações nas redes sociais, tais como: Facebook, Twitter e LinkedIn. E também, a interação do software com o Skype.

São várias as novidades que o novo Pacote Office promete trazer, entretanto, a Microsoft ainda não divulgou detalhes sobre seu preço ou data de lançamento oficial do produto. Mas, já que seus detalhes já foram revelados ao público, espera-se que o lançamento da nova versão do Office ocorre em breve. E assim, todos poderão se beneficiar das novidades.


Rua Direita

Título: O Pacote Office agora possui adaptação para tablets

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

761 

Comentários - O Pacote Office agora possui adaptação para tablets

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios