Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O frio, o novo segredo para eliminar rugas

O frio, o novo segredo para eliminar rugas

Categoria: Beleza
O frio, o novo segredo para eliminar rugas

As rugas. Algo que provém, não só do envelhecimento, como do próprio stress. São muito difíceis de evitar e as consequências podem ser imprevisíveis e desastrosas. Todos os dias, tem de ter em conta todos os seus passos para que não as cause eventualmente. Felizmente, existem formas medicinais de suprimir o seu surgimento.

Quando o famoso Botox fez a sua aparição, levantou grandes expectativas, pois trouxe consigo uma maneira de prolongar a juventude sem usar o temido bisturi. E injecções de toxina botulínica são uma boa opção para todas aquelas mulheres que querem ficar mais jovem por mais tempo.

No entanto, como tudo, existem defensores e opositores de tratamentos de Botox. Agora chega uma outra técnica inovadora que promete grandes resultados: a crioneuromodulação. Isto é, o congelamento de rugas.
Há muitos usos para o frio em tudo o que se relaciona à beleza, como os mais recentes tratamentos para eliminar gordura localizada, Cryolipolysis e Coolsculpting, que também utilizam o frio. Nesta linha, a crioneuromodulação (conhecida como frótox, por ser semelhante ao Botox) congela certos músculos e elimina as rugas.

A técnica é simples: ela gera rajadas de frio de cerca de 30 segundos de duração, com um dispositivo que trabalha com pequenas agulhas. Este frio é transmitido para as terminações nervosas na área de rugas, relaxando os músculos contraídos e desbotamento das linhas finas.

Entre as vantagens, encontram-se a velocidade de tratamento (duração de apenas 15 minutos) e a sua eficácia imediata. Os resultados são visíveis a partir do início (no caso do Botox, leva três a cinco dias para ter efeito).

Em qualquer caso, ambos os tratamentos partilham características comuns: em ambas as técnicas são usadas agulhas. E, embora o frótox chegue firme e forte, ainda tem algum caminho a percorrer, porque é muito novo para se saber quais poderiam ser os seus efeitos colaterais. No Botox, isso já está bem testado.

Agora que sabe como tratar as rugas, certifique-se de que mantém a rotina e não se desleixe; o menor dos deslizes pode ser apenas o primeiro passo para o ressurgimento das rugas.

De qualquer forma, com os métodos inovadores contra rugas, eles dificilmente se tornarão um problema de novo, e ainda parecerá muito mais nova! São bem acessíveis ao público em geral e deveras recompensadores! Vale a pena dar-lhes uma oportunidade, não existem danos colaterais!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: O frio, o novo segredo para eliminar rugas

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 0

186 

Comentários - O frio, o novo segredo para eliminar rugas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios