Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O frio, o novo segredo para eliminar rugas

O frio, o novo segredo para eliminar rugas

Categoria: Beleza
O frio, o novo segredo para eliminar rugas

As rugas. Algo que provém, não só do envelhecimento, como do próprio stress. São muito difíceis de evitar e as consequências podem ser imprevisíveis e desastrosas. Todos os dias, tem de ter em conta todos os seus passos para que não as cause eventualmente. Felizmente, existem formas medicinais de suprimir o seu surgimento.

Quando o famoso Botox fez a sua aparição, levantou grandes expectativas, pois trouxe consigo uma maneira de prolongar a juventude sem usar o temido bisturi. E injecções de toxina botulínica são uma boa opção para todas aquelas mulheres que querem ficar mais jovem por mais tempo.

No entanto, como tudo, existem defensores e opositores de tratamentos de Botox. Agora chega uma outra técnica inovadora que promete grandes resultados: a crioneuromodulação. Isto é, o congelamento de rugas.
Há muitos usos para o frio em tudo o que se relaciona à beleza, como os mais recentes tratamentos para eliminar gordura localizada, Cryolipolysis e Coolsculpting, que também utilizam o frio. Nesta linha, a crioneuromodulação (conhecida como frótox, por ser semelhante ao Botox) congela certos músculos e elimina as rugas.

A técnica é simples: ela gera rajadas de frio de cerca de 30 segundos de duração, com um dispositivo que trabalha com pequenas agulhas. Este frio é transmitido para as terminações nervosas na área de rugas, relaxando os músculos contraídos e desbotamento das linhas finas.

Entre as vantagens, encontram-se a velocidade de tratamento (duração de apenas 15 minutos) e a sua eficácia imediata. Os resultados são visíveis a partir do início (no caso do Botox, leva três a cinco dias para ter efeito).

Em qualquer caso, ambos os tratamentos partilham características comuns: em ambas as técnicas são usadas agulhas. E, embora o frótox chegue firme e forte, ainda tem algum caminho a percorrer, porque é muito novo para se saber quais poderiam ser os seus efeitos colaterais. No Botox, isso já está bem testado.

Agora que sabe como tratar as rugas, certifique-se de que mantém a rotina e não se desleixe; o menor dos deslizes pode ser apenas o primeiro passo para o ressurgimento das rugas.

De qualquer forma, com os métodos inovadores contra rugas, eles dificilmente se tornarão um problema de novo, e ainda parecerá muito mais nova! São bem acessíveis ao público em geral e deveras recompensadores! Vale a pena dar-lhes uma oportunidade, não existem danos colaterais!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: O frio, o novo segredo para eliminar rugas

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 0

186 

Comentários - O frio, o novo segredo para eliminar rugas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios