Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O frio, o novo segredo para eliminar rugas

O frio, o novo segredo para eliminar rugas

Categoria: Beleza
O frio, o novo segredo para eliminar rugas

As rugas. Algo que provém, não só do envelhecimento, como do próprio stress. São muito difíceis de evitar e as consequências podem ser imprevisíveis e desastrosas. Todos os dias, tem de ter em conta todos os seus passos para que não as cause eventualmente. Felizmente, existem formas medicinais de suprimir o seu surgimento.

Quando o famoso Botox fez a sua aparição, levantou grandes expectativas, pois trouxe consigo uma maneira de prolongar a juventude sem usar o temido bisturi. E injecções de toxina botulínica são uma boa opção para todas aquelas mulheres que querem ficar mais jovem por mais tempo.

No entanto, como tudo, existem defensores e opositores de tratamentos de Botox. Agora chega uma outra técnica inovadora que promete grandes resultados: a crioneuromodulação. Isto é, o congelamento de rugas.
Há muitos usos para o frio em tudo o que se relaciona à beleza, como os mais recentes tratamentos para eliminar gordura localizada, Cryolipolysis e Coolsculpting, que também utilizam o frio. Nesta linha, a crioneuromodulação (conhecida como frótox, por ser semelhante ao Botox) congela certos músculos e elimina as rugas.

A técnica é simples: ela gera rajadas de frio de cerca de 30 segundos de duração, com um dispositivo que trabalha com pequenas agulhas. Este frio é transmitido para as terminações nervosas na área de rugas, relaxando os músculos contraídos e desbotamento das linhas finas.

Entre as vantagens, encontram-se a velocidade de tratamento (duração de apenas 15 minutos) e a sua eficácia imediata. Os resultados são visíveis a partir do início (no caso do Botox, leva três a cinco dias para ter efeito).

Em qualquer caso, ambos os tratamentos partilham características comuns: em ambas as técnicas são usadas agulhas. E, embora o frótox chegue firme e forte, ainda tem algum caminho a percorrer, porque é muito novo para se saber quais poderiam ser os seus efeitos colaterais. No Botox, isso já está bem testado.

Agora que sabe como tratar as rugas, certifique-se de que mantém a rotina e não se desleixe; o menor dos deslizes pode ser apenas o primeiro passo para o ressurgimento das rugas.

De qualquer forma, com os métodos inovadores contra rugas, eles dificilmente se tornarão um problema de novo, e ainda parecerá muito mais nova! São bem acessíveis ao público em geral e deveras recompensadores! Vale a pena dar-lhes uma oportunidade, não existem danos colaterais!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: O frio, o novo segredo para eliminar rugas

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 0

186 

Comentários - O frio, o novo segredo para eliminar rugas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios