Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O frio, o novo segredo para eliminar rugas

O frio, o novo segredo para eliminar rugas

Categoria: Beleza
O frio, o novo segredo para eliminar rugas

As rugas. Algo que provém, não só do envelhecimento, como do próprio stress. São muito difíceis de evitar e as consequências podem ser imprevisíveis e desastrosas. Todos os dias, tem de ter em conta todos os seus passos para que não as cause eventualmente. Felizmente, existem formas medicinais de suprimir o seu surgimento.

Quando o famoso Botox fez a sua aparição, levantou grandes expectativas, pois trouxe consigo uma maneira de prolongar a juventude sem usar o temido bisturi. E injecções de toxina botulínica são uma boa opção para todas aquelas mulheres que querem ficar mais jovem por mais tempo.

No entanto, como tudo, existem defensores e opositores de tratamentos de Botox. Agora chega uma outra técnica inovadora que promete grandes resultados: a crioneuromodulação. Isto é, o congelamento de rugas.
Há muitos usos para o frio em tudo o que se relaciona à beleza, como os mais recentes tratamentos para eliminar gordura localizada, Cryolipolysis e Coolsculpting, que também utilizam o frio. Nesta linha, a crioneuromodulação (conhecida como frótox, por ser semelhante ao Botox) congela certos músculos e elimina as rugas.

A técnica é simples: ela gera rajadas de frio de cerca de 30 segundos de duração, com um dispositivo que trabalha com pequenas agulhas. Este frio é transmitido para as terminações nervosas na área de rugas, relaxando os músculos contraídos e desbotamento das linhas finas.

Entre as vantagens, encontram-se a velocidade de tratamento (duração de apenas 15 minutos) e a sua eficácia imediata. Os resultados são visíveis a partir do início (no caso do Botox, leva três a cinco dias para ter efeito).

Em qualquer caso, ambos os tratamentos partilham características comuns: em ambas as técnicas são usadas agulhas. E, embora o frótox chegue firme e forte, ainda tem algum caminho a percorrer, porque é muito novo para se saber quais poderiam ser os seus efeitos colaterais. No Botox, isso já está bem testado.

Agora que sabe como tratar as rugas, certifique-se de que mantém a rotina e não se desleixe; o menor dos deslizes pode ser apenas o primeiro passo para o ressurgimento das rugas.

De qualquer forma, com os métodos inovadores contra rugas, eles dificilmente se tornarão um problema de novo, e ainda parecerá muito mais nova! São bem acessíveis ao público em geral e deveras recompensadores! Vale a pena dar-lhes uma oportunidade, não existem danos colaterais!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: O frio, o novo segredo para eliminar rugas

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 0

186 

Comentários - O frio, o novo segredo para eliminar rugas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Jardinagem Fonte de Vida

Ler próximo texto...

Tema: Bricolage Jardim
Jardinagem Fonte de Vida\"Rua
A jardinagem é conhecida há anos como uma forma de emprego que possibilita a muitos uma renda familiar mensal. A jardinagem também pode ser artística onde a arte do profissional é aplicada. A jardinagem pode ser de inúmeras formas conhecida e exercida, trazendo benefícios imensuráveis a aqueles que dela são adeptos.

Muito mais que fonte de renda ou arte a jardinagem é uma fonte de inúmeros beneficio a vida do ser humano, fonte de alegria, relaxamento e distração. E por ser uma atividade tão simples não é difícil de ser realizada. A jardinagem é por si só fonte de vida, fonte de aprendizado e principalmente fonte de intimidade do ser humano.

Ser adepto da jardinagem não é somente revirar terra, ser adepto da jardinagem é decisão de vida que transforma seu dia-a-dia mudando a rotina de dias estressantes e cansativos.

Ao olhar de muitos a tarefa possa parecer penosa, cansativa e até chata, mais somente estando envolvido na jardinagem para perceber que muito mais ter um corpo cansado após a tarefa, você na verdade descansa seu corpo sua mente e seu espírito da agitação do dia-a-dia.

Alguns minutos dedicados à jardinagem são o suficiente para inibir grande carga emocional e física do nosso dia-a-dia, e proporcionando uma energia a mais para os próximos dias.

A jardinagem pode ser realizada de varias formas simples que vão trazer todos estes benefícios a sua vida e não são necessários grandes investimentos ou mudança radical da sua rotina de vida ou qualquer outra mudança que você possa imaginar. Na verdade as maiores mudanças são comportamentais e só depende de você.

Para detalhar um pouco o que você poderá fazer com alguns minutos dedicados à jardinagem você irá perceber que não há nenhuma dificuldade em realizar esta tarefa.

Com um mínimo de espaço você pode cultivar plantas simples, em vasos pequenos que não irão ocupar espaço e serão na verdade uma linda forma de ornamentar sua casa.

Você poderá cultivar uma espécie de planta conhecida como:
- Rosa de pedra

É uma suculenta, planta que armazena água nas folhas e caules, que tem o formato parecido com o de uma rosa. É muito usada para fazer arranjos em vasos com outras suculentas e cactos. Deve ser regada apenas uma vez por semana, pois a umidade pode apodrecer suas raízes. Não tolera muito sol.

E você vai perceber que se dedicar alguns minutos a jardinagem é muito bom para você, os resultados não tem como ser calculados, somente há possibilidade de experimentar o quanto bom é o resultado final.

Então não espere muito é dedique-se um tempo a descobrir o quanto é bom a jardinagem para sua vida.

Pesquisar mais textos:

Rodrigo Junio Ferreira

Título:Jardinagem Fonte de Vida

Autor:Rodrigo Junio Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 04:43:33

    É tão gratificante nós mesmos realizarmos a jardinagem. Essa atividade relaxa, gera prazer e o resultado nos deixa muito felizes. Vale a pena!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios