Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Arte > Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

Categoria: Arte
Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

O enigmático filme da Disney “Tomorrowland” – não, não é sobre o mítico festival de música electrónica - ganhou o seu primeiro trailer.

"E se houver um lugar secreto onde nada é impossível, um lugar milagroso, onde podes realmente mudar o mundo?", questiona a personagem interpretada por George Clooney, num trailer que adensa ainda mais o mistério sobre a última obra de ficção científica da Disney.

De acordo com a sinopse oficial, a história acompanha Casey Newton, uma adolescente optimista e brilhante, cheia de uma intensa curiosidade científica cujo destino faz com que se cruze com Frank Walker, um inventor desiludido que é um ex-prodígio na área cientifica.

Juntos, vão embarcar numa perigosa missão para chegar a Tomorrowland, um misterioso lugar, perdido num recanto do tempo e do espaço e que aparentemente apenas existe nas suas consciências como uma memória colectiva.

George Clooney (“Os Descendentes”) vai interpretar o inventor frustrado Frank Walker e Britt Robertson (da série “Under the Dome”) dará vida á jovem Casey.
Hugh Laurie (o famoso médico Dr. House) encarnará o papel de vilão.
Do elenco fazem também parte Kathryn Hahn, Tim McGraw e Lochlyn Munro.

O filme tem a sua realizado a cargo de Brad Bird, responsável por filmes como The Incredibles, Ratatui e Missão Impossivél: Operação Fantasma, enquanto que o argumento é assinado por Damon Lindelof, roteirista e co-criador da série Lost.

Durante uma conferência da Comic-Con em Nova York, Clooney disse que o projecto é "maior do que a maioria das coisas" que já fez na sua carreira de actor, aumentando assim, as expectativas dos fãs.

E em entrevista para a revista Entertainment Weekly, Damon Lindelof associou ainda “Tomorrowland” á ciência, da mesma forma que Hogwarts o está á magia.

A estreia de “Tomorrowland” nas salas de cinema portuguesas está prevista para o dia 21 de Maio de 2015.

Curiosidade cinéfila: O título inicial desta tão esperada longa-metragem era ‘1952’.

O número estava anotado numa misteriosa caixa que Lindelof (responsável pelo argumento) descobriu no laboratório de desenvolvimento pessoal de Walt Disney. No interior da caixa, estavam todos os detalhes de um projecto incompleto de Disney, projecto esse que serviu de inspiração para esta intrigante história futurista.


Carla Correia

Título: Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

Autor: Carla Correia (todos os textos)

Visitas: 0

412 

Comentários - Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios