Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Arte > Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

Categoria: Arte
Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

O enigmático filme da Disney “Tomorrowland” – não, não é sobre o mítico festival de música electrónica - ganhou o seu primeiro trailer.

"E se houver um lugar secreto onde nada é impossível, um lugar milagroso, onde podes realmente mudar o mundo?", questiona a personagem interpretada por George Clooney, num trailer que adensa ainda mais o mistério sobre a última obra de ficção científica da Disney.

De acordo com a sinopse oficial, a história acompanha Casey Newton, uma adolescente optimista e brilhante, cheia de uma intensa curiosidade científica cujo destino faz com que se cruze com Frank Walker, um inventor desiludido que é um ex-prodígio na área cientifica.

Juntos, vão embarcar numa perigosa missão para chegar a Tomorrowland, um misterioso lugar, perdido num recanto do tempo e do espaço e que aparentemente apenas existe nas suas consciências como uma memória colectiva.

George Clooney (“Os Descendentes”) vai interpretar o inventor frustrado Frank Walker e Britt Robertson (da série “Under the Dome”) dará vida á jovem Casey.
Hugh Laurie (o famoso médico Dr. House) encarnará o papel de vilão.
Do elenco fazem também parte Kathryn Hahn, Tim McGraw e Lochlyn Munro.

O filme tem a sua realizado a cargo de Brad Bird, responsável por filmes como The Incredibles, Ratatui e Missão Impossivél: Operação Fantasma, enquanto que o argumento é assinado por Damon Lindelof, roteirista e co-criador da série Lost.

Durante uma conferência da Comic-Con em Nova York, Clooney disse que o projecto é "maior do que a maioria das coisas" que já fez na sua carreira de actor, aumentando assim, as expectativas dos fãs.

E em entrevista para a revista Entertainment Weekly, Damon Lindelof associou ainda “Tomorrowland” á ciência, da mesma forma que Hogwarts o está á magia.

A estreia de “Tomorrowland” nas salas de cinema portuguesas está prevista para o dia 21 de Maio de 2015.

Curiosidade cinéfila: O título inicial desta tão esperada longa-metragem era ‘1952’.

O número estava anotado numa misteriosa caixa que Lindelof (responsável pelo argumento) descobriu no laboratório de desenvolvimento pessoal de Walt Disney. No interior da caixa, estavam todos os detalhes de um projecto incompleto de Disney, projecto esse que serviu de inspiração para esta intrigante história futurista.


Carla Correia

Título: Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

Autor: Carla Correia (todos os textos)

Visitas: 0

412 

Comentários - Tomorrowland: Um Lugar Secreto Onde Nada É Impossível

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios